Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde
SEJAM BEM VINDAS #KELLY & #BOLA ! Espero que continuem comigo <3
— Isso são horas de uma dama retornar a sua casa Dulce Maria! Já beira a noite.
—Só fui dar uma volta a cavalo minha mãe, agora nem isso posso mais?
—Já estás as vésperas do seu casamento, e ao invés de se preparar, fica dando passeios.
- Sabes que não quero me casar! “Meu tom de voz alterou, estava farta da situação” — Será que não vê mamãe ele é um cretino, não é um bom homem para mim “supliquei em tentativa de comovê-la com meu desespero, mais Dona Blanca era frívola, seca, não se importava”.
—Ele não precisa ser o melhor marido, só precisa ser seu marido e ponto. Conforme-se “Disse dando as costas a mim e subindo as escadas”
Sai em prantos até meu quarto. "O que eu havia de ter feito? Meu pai me ignorava e minha mãe... Era totalmente imparcial". O casamento deles era um inferno, previa o mesmo destino para mim. E Alfonso. Eu teria de deixa-lo, o meu amor. Com a cabeça enterrada no travesseiro, passei a noite toda chorar. Nem desci para o jantar, o que deixou meu pai furioso.
~X~
As semanas pareciam passar as pressas, a cada dia, meu aniversário se aproximava mais, juntando com meu desespero “Que belo presente irá de ganhar" um marido desprezível. Eu e Alfonso continuávamos a nós ver. Parecíamos nos despedir a cada encontro. Ele me propunha à fuga, mais aquilo era inviável. Eu prezava por sua vida, meu pai o mataria sem nem se importar. Mesmo sendo de uma família rica, eram rivais de negócios. Tudo ia contra o nosso amor, meu pai não podia pensar na possibilidade desse relacionamento. As famílias se odiavam. Quando pensei que o tempo ia se parar, o tal dia chegou.
O alfaiate fazia os últimos retoques do vestido, moldando-o ao meu corpo, amanhã será o casamento. Eu nem conhecia a Christopher, não sabia como era seu rosto, suas feições, mais sabia o suficiente para odiá-lo. Ele levava uma vida de dar nojo. Apesar de ser responsável com o trabalho e assuntos da família, não deixava de ser nojento. Sabia de todas aquelas coisas através de dona Blanca, que passava horas a me falar dele. Logo após o término do ajuste, Mercedes me olhava a sorrir.
—Esta divina menina! Parece uma princesa “ela me olhava em elogios. Mais seu semblante se modificou ao ver minha expressão” —Tire esse rosto triste. Pense que pode dar certo.
—Será impossível Mercedes! Eu não o amo “Chorei agarrando-me a ela. O alfaiate nos olhava temeroso, tinha medo até de imaginar um “não” na hora do sim. Todos temiam Don Fernando” O único que me consola é saber que vou poder te levar comigo.
—Vou fazer o possível para lhe ser útil “Ela cuidava de mim desde sempre, era a mãe que eu nunca tive Blanca não contava. Nesse momento ouvisse o estralar da porta se abrir. Era ela, a frívola” Com sua licença “Mercedes se retirou. Deixando-nos sós”.
—Impecável. Faz jus ao nosso nome “aquelas palavras me deram repulsa”—Agora ouça bem Maria, você irá casar e será propriedade de seu marido. “O que? Que absurdo ela pronunciará, eu agora era um objeto?” Pensei. “Meu olhar de medo e descrença eram aparente” — Fará tudo o que ele mandar. Isto é o correto.
—Correto? Vou ser submissa dele agora? Mamãe que absurdo!
—Não venha com seus dramas Dulce Maria, eu já lhe disse, conforme-se. Aprenda comigo. Eu sou uma mulher exemplar, todos se curvam diante de nós, nos enchem de elogios “Preferia morrer a ter um casamento igual esse. A quem eu queria enganar, ia ser igual”.
Quando ela enfim saiu e o alfaiate se foi. Todos já dormiam na mansão. A noite estava fria e por isso, decidi pegar um casaco preto que estava na cabeceira e fui atrás do meu cavalo. Havia marcado com Alfonso um encontro, que talvez pudesse ser o último. Soltei as rédeas e corri com destreza. Fritz era veloz, eu adorava cavalga-lo. O vento batia cortante em meu rosto. Chegando ao chalé ele me esperava de frente a porta. Assim que entramos, eu olhei tudo em despedida, a lareira estava acesa o que deixou tudo bem aquecido, ele retirou meu capuz e selou seu lábio ao meu.
—Venha para perto do fogo, está a congelar “meu queixo batia, e o som era engraçado”.
—Lá fora esta bem frio, mais estar ao seu La-a-d-o é melhor “o trincar dos meus dentes impediam a fala, ele ria da situação”
—Pronto. Isso irá melhorar o frio “disse me envolvendo em seus braços” — Meu amor, amanhã você se casará, e será o dia em que vou morrer em vida.
—Também estou apavorada em imaginar não te ver mais. Nada fará sentido Alfonso. “Meu rosto se inundou em lágrimas, ele se pôs a enxugá-las”.
— Dulce. Quero pedir algo a você, que selará a nossa eterna união “Fiquei comos olhos apreensivos” — Seja minha está noite, quero ser o primeiro. Não permitirei que esse homem lhe suje. Quero você limpa para mim... “Aquilo me deixou sem ar; tudo parecia revirar na minha barriga. “Ele me quer” mais se eu o fizer estarei condenada, Christopher pode até me devolver”.
Antes que eu pensasse demais, Alfonso me deu um beijo, que aqueceu cada ponto do meu corpo. Ele iniciou sereno e então foi ganhando intensidade. Sem muito tempo se passar, já estávamos enlaçados, entregues. "foi como sonhei" a dor estava lá, mais ele era paciente, cauteloso, presava meu sentir. Deitados um do lado do outro na cama "sim, o chalé tinha uma cama” Ele era bem organizado e aconchegante. “Alfonso disse tê-lo encontrado abandonado, e desde então virou nosso local de encontro”.
—Eu vou amar-te seja lá onde estiver. Seremos sempre um só “ele começou a acariciar meu rosto com ternura”.
— Temos que ir meu amor, podem dar por tua falta. E então tudo estará perdido.
—Como será agora. Não nos veremos mais?
—Vou fazer o possível para manter contato. Aguarde-me. Tudo bem? “Assenti com a cabeça, confiava nele, sempre”.
Então nos preparamos e cada um foi para seus destinos. Por mais que eu estivera feliz de ver Alfonso, meu pensamento ia além... Christopher iria notar que eu não era mais moça. “E agora?” me repreendi por me preocupar. “Eu queria que ele fosse ao inferno com sua opinião”. Continuei meu trajeto.
Já em Casa entrei silenciosamente e fui para meu quarto. Sonhei com Alfonso. Era um sonho Belo, estávamos felizes e juntos.
~X~
Autor(a): SamiaGreen
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Vamos! Levante-se Dulce Maria. “Tentei fingir ainda dormir, quem sabe ela fosse embora” — Não chamarei novamente, deixe de infantilidades. —Pronto “respondi me levantando num salto” — Já estou acordada! —Muito bem. Precisa se arrumar. Quando estiver pronta, Desça! Don Fernando lhe a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53
Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3
-
lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53
Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14
Amei a morte deles...Vondy só love...continua!
-
nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31
Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim
-
kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55
Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre
-
Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41
Continuua
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12
essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08
Tadinho do Ucker T.T!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34
CONTINUA!
-
nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26
Ownt que lindo....muito lindo eles