Fanfics Brasil - Capítulo 20° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 20°

1262 visualizações Denunciar


—Não se preocupe meu anjo, é só uma dança “disse sussurrando ou meuouvido. Mal ele poderia imaginar que a última coisa que sentia naquele momento eram ciúmes”.


 


      Anahí saiu puxado Christopher pelos braços, eufórica. Como uma criança que acabara de ganhar seu presente de Natal. Agora sim, o ciúme me consumiu. Já nem me importei de Alfonso esta bem à minha frente, parado. Observando meu olhar exclusivo ao meu marido.


 


— Vamos dançar “falou pegando meus braços com força iniciando a dança” — Como anda seu casamento meu amor?


 


— Não me venha com ironias.


 


— Para quem o odiava Você está bem... Próxima a ele, não acha? Até o beija.


 


— Ele é meu marido Alfonso, o que queria que eu fizesse? O ignorasse? Seria impossível, e minha vida um inferno.


 


 


— E você acha que a minha vida não é um inferno? “sua pergunta soou em tom de fúria”  Esse homem, que esta bem ali. É o culpado de agora estarmos separados. Será que não vê?


 


— Isso não é totalmente verdade. Ele não teve culpa. Não pediu pra se casar comigo.


 


— Deixe de ser ingênua. Você é linda Dulce, não vê como todas as mulheres a olham? Com inveja! E os homens a desejam com fervor “fiquei indignada com os absurdos que ele estava a dizer”.


 


— Ninguém se casa só pela beleza de uma mulher. Ele poderia ter a que quisesse.


 


— Você não vê de quem falamos. Este é Chris-to-pher! “disse em soletração” — Não passa de um leviano e você sabe disto!


 


—Chega! Já basta Alfonso! Você também está casado e este seu comportamento... Sinceramente não o reconheço mais.


 


—Não é a única a pensar assim. Também não a reconheço! “seu semblante agora dava espaço a tristeza e derrota. Ele sofria pela nossa separação. A minha culpa aumentou, por estar feliz ao lado de Christopher”— Eu te amo. Não vê que o destino nos pôs frente a frente de novamente. Isso pode ser um sinal Dulce... Não se lembra dos nossos beijos... Da nossa noite


“meu coração batia acelerado em vê-lo se declarar para mim daquela forma, tão vulnerável. Eu senti que seu toque se amenizou. Ele me olhava com ânsia, Me deixando mais assustada”.


 


     No outro lado, Anahí e Christopher dançavam trocando varias recordações.


 


— Sempre foi perfeito com dança meu querido. Esta se saindo muito bem.


 


— E você, sempre gentil.


 


— Quando se trata de ti não canso a gentileza.


 


— E seu casamento. Vejo que seu marido é bem... Reservado.


 


— Sim. É totalmente indiferente, embora seja muito bonito. Nunca se importa com nada que faço. Ciúmes... Acho que ele nem sabe se existe essa palavra.


 


— Parece que isso a deixa triste.


 


— Você deve me entender. Não é nada agradável ter um casamento destinado ao fracassado. Nossas relações são sempre uma troca de interesses. Não deixo de Ser mulher Christopher, Quero carícias, Atenção.


 


— Entendo. Acho que devia dizer isso a ele. Podem tentar se entender. Nunca se sabe “ela o olhou tentando analisar as palavras ditas”


 


— Está muito mudado. Mas isso não importa. O importante é que agora tenho você e seus braços.


 


— Sou um homem casado agora. E você também. Não criemos problemas Anahí.


 


— E desde quando liga para isso? Mulheres casadas nunca foi problema para você.


 


— Nunca nenhuma morou no mesmo teto que eu “ela torceu os lábios decepcionada. Era um pouco mimada, Mais isso ele sempre soube contornar”.


 


     Quando se distraíu de Anahí, a vista de Christopher vista foi certa aonde Dulce e Alfonso dançavam. Eles conversavam de uma maneira estranha. Pareciam estar exaltados. Aquilo o intrigou a ponto de fazê-lo ir ate lá. Desculpando-se com Anahí ele se encaminhou.


 


— Algum problema? “perguntou interrompendo a dança segurando a cintura de Dulce com uma das mãos”.


 


— Nenhum Christopher. Só estava aproveitando a dança. Por sinal. Parabéns, sua esposa dança divino “Ele encaixou o braço de Anahí que estava logo atrás dele no seu, e saiu”.


 


— Vamos sentar, já chega de dança por hoje “falou segurando possesivamente meus quadris”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Todos chegaram até a mesa, juntos. Parecia combinado. Christian era muito alegre e engraçado, não cansava de contar historias e tirar sarro de alguns trajes e penteados que passavam por nós. Levantando uma taça, ele iniciou um brinde. Todos dêmos alguns goles e continuamos a conversa. Eu me mantive olhando Christopher por todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais