Fanfics Brasil - Capítulo 21° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 21°

1303 visualizações Denunciar


 


Todos chegaram até a mesa, juntos. Parecia combinado. Christian era muito alegre e engraçado, não cansava de contar historias e tirar sarro de alguns trajes e penteados que passavam por nós. Levantando uma taça, ele iniciou um brinde. Todos dêmos alguns goles e continuamos a conversa. Eu me mantive olhando Christopher por todo o tempo. Minha vontade de sumir era arrebatadora. Já estava sufocada com a situação. May se levantou percebendo minha agonia.


 


— Dulce. Pode me acompanhar ao toalete?


 


— Claro. “respondi de imediato. Aliviada”.


 


      Levantamo-nos e fomos em direção ao nosso destino. Quando chegamos bem na frente do toalete. Maite me puxou para o lado, me levando pra fora da festa, ate a área dos jardins. Deixando-me sem entender o que estava acontecendo.


 


— Dul. Nós somos amigas não é?


 


— Claro que sim. Porque está perguntando isso?


 


— Eu conheço você o bastante para saber que tem algo estranho acontecendo. O que houve? “eu queria me abrir, precisava falar com alguém, mas May é irmã de Christopher”.


 


— Não foi nada. Esta tudo bem May “ela ficou me olhando com o semblante triste”


 


— Se não quiser contar eu entendo. Você tem direito. Mais saiba que pode contar comigo. Seja lá o que for “as sua palavras reconfortes me deixaram mais desesperada, não contive as lágrimas. Agarrei-me a ela num Abraço aconchegante. Estava muito frágil, via-me num poço escuro sem saída, uma possível bomba estava prestes a estourar a qualquer momento e eu me sentia sozinha naquilo tudo”.


 


— Eu queria contar mais não consigo. Não posso. “disse em agonia”


 


— Tudo bem. Fazemos assim. Você se acalma, recompõe-se, e amanhã saímos pra cavalgar e conversamos melhor. Tudo bem?


 


— Não quero interferir na sua comemoração com seu marido.


 


— Dulce! Christian ficara comigo agora. Vamos ter muito tempo juntos. Vai ficar tudo bem. “por um instante me senti mais tranquila. Ela tinha esse poder de me acalmar. Voltamos ate a mesa. E me posicionei ao lado de Christopher até irmos embora. Alfonso não cessava os olhares, mesmo eu o ignorando”.


 


      Na mansão, eu estava exausta com dores nos pés, pelos sapatos apertados. Minha cabeça também. Todos foram ate seus quartos. Em frente ao espelho eu tentei desamarrar meu vestido esticando os braços, tentando alcançar os fios presos.


 


— Deixe que eu faça isso “ele murmurou na minha nuca soltando cada pedaço da roupa. Bem devagar. Começou a beijar meu ombro, pescoço, apertou meus braços, e de meus olhos se fecharam, eu estava anestesiada com seu cheiro e presença. Neste momento veio a minha cabeça a imagem da minha noite com Alfonso. Abri-os olhos em susto”.


 


— Pare! “alarmei me afastando de Christopher”


 


— O que aconteceu? “perguntou-me curioso com o olhar duro. Eu sabia que ele estava percebendo algo errado”.


 


— Nada... Só estou cansada e quero dormir.


 


— Você nunca cansou antes. “disse serrando os dentes”


 


— Mais hoje estou. “virando-me de costas, fui ao banheiro às pressas”.


 


        Fechei a porta e rencostei-me a ela. Deus, o que esta acontecendo. Meus sentimentos por Alfonso brotaram como uma flor. Eu não sabia o que sentia de verdade por Christopher, e agora ela reaparece do nada e bagunçando minha cabeça e meu coração. Estava casado igual a mim. Se antes era impossível, agora é bem mais. Como eu vou sair amanhã? Como vou conviver com ele todos os dias nesta casa? Perguntava-me sem obter respostas. Aquela situação estava fora de controle. Quando sai do banheiro, Christopher não me perguntou nada. Entrou em seguida tomou seu banho e deitou-se ao meu lado. Dormimos sem nos falar.


       


       No dia seguinte quando acordei, ele já não estava mais. Fazia bastante tempo que eu não acordava sem ele ao meu lado. Devia ter se chateado pelo acontecido da noite anterior. Ainda pensativa me arrumei, peguei um vestido azul claro, vesti e desci para o café. Preparei meu corpo como se fosse para uma guerra. Todos estavam sentados à mesa se servindo, menos Christopher. Anahí estava bonita, usando um vestido salmão bem delicado. Pensei em como essa situação era desagradável. Tentei me lembrar do gênio frio e implacável de dona Blanca. Seria-me útil naquele momento.


 


~X~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gostaria de agradecer a mais nova comentarista! #Polly Seja bem vinda! e continue compartilhando suas opniões comigo! Beijos sempre #Kelly    ~X~   — Bons dias Dul. “sorri para Maite e cumprimentei o restante” — Christopher teve que sair mais cedo.   — Achei estranho ele não estar ao meu lado quando me ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais