Fanfics Brasil - Capítulo 22° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 22°

19 visualizações Denunciar


Gostaria de agradecer a mais nova comentarista! #Polly Seja bem vinda! e continue compartilhando suas opniões comigo!


Beijos sempre #Kelly 


 


~X~


 


— Bons dias Dul. “sorri para Maite e cumprimentei o restante” — Christopher teve que sair mais cedo.


 


— Achei estranho ele não estar ao meu lado quando me acordei.


 


— Deve estar uma fera comigo! Que ainda estou aqui. Bom, desculpem ter que me retirar, mas tem muito trabalho a fazer! Vamos Alfonso.


 


— Sim vamos. As horas correm. Bons dias a todos. “Christian deu um leve beijo em Maite e Alfonso em Anahí, que pareceu surpresa com a sua reação. Assim que terminou ele me olhou e saiu. Aquilo me estremeceu, fazendo-me sentir uma pontada de ciúmes. Terminamos o café em silêncio. Anahí me observava sorridente. Aquilo me deixava constrangida, por isso, tentei evitar olha-la”.


 


— Vamos Dulce. Temos um passeio pra esta tarde. Lembra-se?


 


— Lembro. Vou avisar Sebastião no estábulo, para separar os cavalos.


 


— Vai montar! Posso ir junto? “fiquei atenta ao pedido de Anahí. Ela parecia ser legal. Embora tentasse roubar meu marido. Não conseguia odiá-la. E não sabia por que”.


 


— Precisa mesmo conhecer as novas instalações da fazenda. Vai adorar.


 


     Rondeamos tudo. Anahí estava deslumbrada com todas as coisas que Maite lhe mostrava. As mesmas que um dia ela me mostrou assim que cheguei. Isso me fez lembrar o dia do meu casamento e da noite de núpcias. “vamos tentar” foi o que ele me pediu. Era nessa realidade que eu precisava me focar.


 


— Como senti falta daqui. Muita coisa mudou.


 


— Sim. Bastante coisa. Mais faltou lhe mostrar o mais bonito! Temos um espaço botânico divino, com varias espécies de plantas. Sei que adora plantas.


 


— Jura! Perfeito. Vamos ate lá.


 


— Eu adoraria acompanha-las mais acho que vou ate o riacho May. Descansar.


 


— Tudo bem. “ela aproximou seu cavalo do meu e disse bem perto” — Assim que eu sair da lá. Conversamos. Certo? “fiz que sim, e ela saiu”.


 


          Fui em disparada. Queria chegar o mais rápido. Era o único lugar que me acalmava. Assim que cheguei. Amarrei o cavalo e lavei o rosto. Aquela água era Cristalina e bem gelada. Refrescante. Estava de joelhos na beirada terminando de me limpar, que tirei a mão dos olhos, vi um reflexo na água que me fez parar o que estava fazendo.


 


— O que faz aqui? “perguntei furiosa a Alfonso que acabara de surgir”


 


— Despistei Christian por alguns minutos. E me disseram que viriam cavalgar. Vi a hora que passou em disparada e segui você.


 


— Saia daqui. As meninas podem voltar e te encontrar. Sua esposa pode nos ver.


 


— Acha que eu me importo?


 


— Pois devia. Se você ficar, ótimo. Eu saio “ele pegou pelo braço assim que me desviei da sua frente”— Solte-me.


 


— Não antes de saber uma coisa.


 


      Alfonso pegou minha nuca com força. Tentei me afastar, mas ele me pressionou contra uma árvore que havia próximo de nós. E beijou-me como se estivesse com fome e sede de mim. Meu ar estava acabando, quando voltou a me pressionar mais forte a cada tentativa de fuga minha. Eu já estava sem forças para recuar. Comecei a relembrar dos nossos beijos, de como era bom ama-lo, do seu toque. E isso me fez deixar-me levar. Meu corpo pediu por ele, o que eu pensei nunca mais acontecer. Quando ele me soltou, eu ainda estava de olhos fechados. Como pude fazer isso? Foi um pesadelo real.


 


— Ele te mata. Se Christopher sonhar quem é você.  Te mata “minha voz saia num fio. Ainda extasiada pelo beijo”


 


— Não ligo. Isso não me importa. Nada me importa. Eu sei que no fundo... “ele pôs sua mão no meu lado esquerdo do peito” — Ainda me ama.


 


— Não sei se amo “respondi de cabeça baixa, sentindo vergonha de admitir minha fraqueza. Alfonso me olhou em desespero. Como se lhe enfiassem um punhal” — Se passou muito tempo. Você agora é casado e eu sinto que Anahí gosta de você, ela se sente muito sozinha e eu me dou bem com Christopher, tenho que ficar ao lado dele. Deixe-me em paz Alfonso é melhor pra você.


“minhas lágrimas de angustias foram o ultimo que ele viu, antes de eu subir no cavalo com rapidez e ir embora. O deixando sozinho. Não podia colocar a vida dele em risco, somente pela minha indecisão”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Vários dias se seguiram e desde o ocorrido, não consegui dormir com Christopher, e o mais estranho era que ele não pedia. Não voltou a me tocar. Aquilo me deixava arrasada, porque ele começou a me tratar com mais frieza. Todos os dias eu fugia de May e de Alfonso. No quarto eu penteava os cabelos quando Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais