Fanfics Brasil - Capítulo 23° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 23°

1233 visualizações Denunciar


 


      Vários dias se seguiram e desde o ocorrido, não consegui dormir com Christopher, e o mais estranho era que ele não pedia. Não voltou a me tocar. Aquilo me deixava arrasada, porque ele começou a me tratar com mais frieza. Todos os dias eu fugia de May e de Alfonso. No quarto eu penteava os cabelos quando Christopher entrou em Silêncio.


 


— Posso ter um minuto do seu tempo?


 


— Sim “respondeu seco”


 


— Porque está frio comigo? “disse me aproximando dele. Christopher virou para mim e largou o casaco e segurou meu rosto. Suas mãos eram a minha perdição. Eu me sentia tão dividida”.


 


— Você esta estranha. E eu, como havia prometido, ia entender você. Não vou forçar nada entre nós. Não sei se me ama Dulce, Por isso, quero e vou te deixar a vontade para pensar. “soltando-se de mim, ele passou o dorso das mãos nas minhas maças e se afastou entrando no banheiro”.


 



       Caí em lágrimas. O que esta havendo comigo? Minha vida estava tão tranquila. E de repente tudo começava a sair controle, Christopher me demonstrou o quanto queria que a nossa união funcionasse.


 



 ~~~~


 


    Passados alguns dias... No escritório. Christopher trabalhava sem descanso. Christian e Alfonso já haviam voltado pra mansão, mas ele decidiu ficar e resolver o que restava. A noite já beirava e a escuridão tomava de conta da cidade. Uma das secretarias entrou avisando que havia um homem querendo falar urgente com ele. O que podia ser? Mesmo achando aquilo inapropriado ele pediu que ela permitisse a sua entrada.


 


— Olá senhor Casillas.


 


— Nem lembrava mais de você. Estou lhe devendo algo?


 


— Não senhor. Só vim lhe avisar que já tenho noticias do que me pediu. “aquele pedido fez Christopher repensar se realmente queria saber. Sua obsessão fez com que ele relevasse seus pensamentos”.


 


— Pois bem, o que me conseguiu?


 


 — Não sei se vai gostar de saber...


 


— Estou lhe pagando por informações e não por opiniões. Diga!


 


— Desculpe-me “o homem se pronunciava o tempo todo de cabeça baixa” — Uma antiga empregada da família Espinosa disse ter visto dona Dulce sair durante a noite algumas vezes... “ele o escutava atento” — Um dia ela decidiu segui-la e viu que ela se encontrava com um homem. De uma família muito importante...


 


— Deixe de rodeios e seja mais claro!


 


— Era o filho mais novo dos Herrera senhor. “Christopher sentiu a dor daquelas palavras. Ele fechou o pulso, se apoiando na mesa, prestes a explodir”.


 


— Tem certeza disso?


 


— Total senhor


 


— É o homem, que está, na minha. Casa? “ainda de cabeça baixa o homem confirmou” — Saia, já cumpriu sua obrigação.


 


      Assim que o homem saiu. A sua fúria não cabia em seu peito. Tudo que tinha em cima da sua mesa foi ao chão, ele jogava matérias em vidro na parede, fazendo seus funcionários entrarem em pânico. Todos olharam Christopher sair às pressas puxando a porta em tempo de quebra-la. Montando em seu cavalo ele foi à fazenda. Ele nem deixou o cavalo pausar. Pulou de cima dele, num salto veloz.


 


Quando entrou na mansão Maite, Anahí, Christian e Alfonso estavam sentados à sala. Seus olhos ardiam de tanta raiva.


 


— Onde está Dulce Maria, Maite?  “perguntou olhando para Alfonso, andando em sua direção. ele se levantou como se soubesse o que ia acontecer”.


 


— Esta no quarto se aprontando para o jantar. O que houve... Christopher! “ela gritou quando viu o irmão dando um soco na cara de Alfonso, Que caiu para trás. Ele se levantou e os dois se agarraram. Christopher golpeou o nariz dele, fazendo o sangue jorrar”.


 


 


— Pelo amor de deus! Christian faça alguma coisa!


 


    Christian se pôs na frente deles tentando apartar a briga. Segurando Christopher pelos braços o puxando para trás.


 


— Parem! O que esta havendo Christopher?


 


— Seu infeliz! Vou matar você! Christian me solta! “ele empurrou o cunhado tentando se libertar indo novamente para cima de Alfonso que já o aguardava”


 


— Christopher pare! Por favor, já chega!  “Anahí segurava o rosto horrorizado pela cena”


 


— Já basta! Parem os dois!


 


— Se tem algum infeliz aqui é você!  “retrucou Alfonso”


 


 — Anahí, leve Alfonso daqui.


 


       Enquanto Anahí puxava o marido, os dois homens trocavam ofensas. Christian ainda segurava Christopher, esperando que eles estivessem separados o suficiente. Todos estavam assustados com o que havia acontecido. Christopher pausou tentando recompor a respiração, e quando isso se concretizou ele se repensou que acabara de conhecer o home que tocou Dulce pela primeira vez. Por isso ela andava estranha, todos esses dias. Ele não era idiota para não ter notado seu comportamento.


 


Christian ainda o estava segurando, tinha medo de solta-lo por saber do que era capaz. Maite estava sentada. Nervosa. O olhando temerosa.


 


— O que esta acontecendo aqui? O que foi isso Christopher.


 


— Não estou com cabeça pra explicar nada a ninguém Christian “puxando seu braço, ele se libertou” — Tenho que resolver outro problema “se direcionei as escadas, ele andava correndo, Maite correu atrás do irmão, tentando impedi-lo”.


 


— Aonde você vai?


 


— Não se meta! Saia.


 



— Deixe Dulce em paz Christopher “ele fingiu não ouvir. Continuou subindo, e Maite atrás dando sermões. Antes de chegar ao fim do corredor, ele encontrou Dulce vindo à sua direção”.


 



 


— Que gritaria foi esta? Christopher? 


 


— E você... “ele me lançou um olhar terrível, pegando em meu braço”— Venha comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    — Largue-a! Chega dessa sua insensatez!   — Eu já disse para não se meter Maite! “os gritos dele me fizeram situar-me. A pressão que suas mãos faziam, iriam deixar marcas no dia seguinte, além do meu temor. Ele me manipulava como uma marionete”.   — Solte-me. O que esta acontecendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais