Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde
kelly001 | biaa | vondyfforever Continuem comentando e se expressando! estou adorando demais a companhia de vocês! E senhorita #kelly001 , Eu que agradeço por estarem aqui, compartilhando isto junto de mim. Me diga como vou deixa-las? Never!
nayara_borges ~> Seja Muitoooo Bem Vindaaa!
~~
Já estava de madrugada, tudo era silencio. Christopher acendeu alguns candelabros para amenizar a escuridão no quanto. A chuva começou a cair e os trovoes soavam ensurdecedores, a casa chegava tremer. Como era uma noite fria, ele aconchegou sua esposa, e foi deita-se na poltrona.
— Christopher... “assim que ouviu aquela voz, ele se levantou de onde estava e foi em direção a ela, assustado. sua voz soava fraca, quase imperceptível”.
— Estou aqui “desde que acordou ela ainda não havia falado mais nada” — Está sentindo alguma coisa?
— Sinto frio.
— Espere um momento, vou buscar outro cobertor.
— Não... “recusou contendo o marido de se levantar”— Deite-se ao meu lado. Abrace-me. “Ele sorriu pelo pedido, se posicionando ao seu lado. Entrando na coberta, Ela se posicionou com a cabeça em seu peito. Christopher sentiu como ela estava fria igual gelo. Ela então virou seu braço, lhe dando um abraço. Ele a Ajudou se aconchegar. Ela então adormeceu”.
Eu fiquei acordado por um tempo. Observando-a. Seu rosto agora parecia estar com mais cor. Ela estava com vida. Sorrindo feliz, me rendi ao sono.
~X~
A cada dia que se passava, eu me recuperava mais. Aos poucos comecei a me movimentar e a ganhar peso. Maite e Anahí me auxiliavam em curtas caminhadas diária, para ajudar meus músculos atrofiados pelo repouso, voltarem ao normal. Nós nos dávamos bem, comecei a ver Annie de uma forma diferente, ela era boa e atenciosa comigo. Sempre que passava pelo estábulo eu sentia uma tristeza invadir meu peito “queria montar” mais ainda não era possível. Passei a me aquecer em Christopher, já que o inverno havia começado. As noites eram chuvosas e frias. Tudo parecia novo para mim. Enquanto andávamos pelo jardim tomando um banho de sol, o que já havia se tornado raro; conversávamos bobagens, sendo que cada uma agarrava um lado do meu braço.
— Posso te pedir uma coisa Dulce?
— Claro, pode sim “respondi sorrindo”.
— Assim que você ficar totalmente recuperada. Ensina-me a montar como alguém normal! “May não se aguentou e começou a gargalhar do que Annie havia falado”
— Nossa cunhada! Estamos na mesma... Assim que comecei a cavalgar com Dulce era uma tristeza. Eu era péssima. “disse aos risos” — Agora, digamos que estou razoável.
— Que nada May, você montava bem. E não se preocupe Annie, não sou á melhor, mais posso tentar ajudar.
Estávamos distraídas sorrindo, quando Alfonso se aproximou de nos três. Percebi que Anahí pausou os passos, fazendo com que, todas nós parássemos.
— Boas tardes. “todas nós respondemos o cumprimento” — Como está nesta manhã Dulce?
— Bem obrigada.
— Vejo que esta se recuperando bem rápido “aquela situação já estava a me deixar constrangida, principalmente pelo semblante de Annie, que agora era distante”.
— Sim, ela esta ótima! Todos estão felizes com isso.
— Me desculpem. Gostaria de falar com Dulce um instante “quando terminou de pronunciar, Annie apertou meu braço, em seguida soltando-o”.
— Vamos Maite “ela agarrou May, e saiu puxando-a. Ele seguiu Anahí com o olhar pensativo”
— Porque fez isso? Annie estava aqui, tão bem.
— Segure-se, não pode andar sozinha. “disse me oferecendo seu braço. Embora eu não gostasse da ideia, tive que segurar esta era a minha condição no momento”.
— Seja breve, não quero problemas com Christopher.
— Nem eu. A minha cota com ele já se transbordou. “ressaltou enquanto caminhávamos”
— Então... Sobre o que quer falar comigo?
— Sei que eu e você; já se tornou algo do passado, e que agora se dedica ao seu esposo e a sua vida de casada.
— Acho que esse assunto “nós” Já rendeu problemas demais para os dois. “retruquei parando de andar e soltando sua mão”
— Não vim até aqui para te pedir uma segunda chance. Porque sei que não vou ter. Somente pensei bem e decidi seguir seu conselho, vou tentar me dar bem com Anahí. “no fundo aquilo me deixou feliz. Ela ficaria feliz”.
— Isso é muito bom. Ela é uma ótima pessoa, embora eu antes pensasse o oposto. “ele me mostrou um sorriso que logo se foi dando espaço a um olhar entristecido”
— Dulce. Não precisa fingir ser forte pra mim. Você e eu tivemos uma ligação muito forte, e quero deixar claro pode contar comigo. “aquilo me deixou confusa, perdida”.
— Certo. Mais do que você esta falando?
— Do bebê.
— Bebê? Que bebê? “Alfonso arregalou os olhos, e logo disfarçou. Deixando-me intrigada”-.
— Desculpe! Confundi-me no assunto. Melhor irmos embora, não acha? “concordei meio desconfiada. Aquela desculpa não havia me entrado a cabeça. Permaneci calada todo o trajeto de volta”.
Autor(a): SamiaGreen
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando cheguei à mansão, fui direto ao quarto, pois precisava de um bom banho. Mercedes me ajudou a entrar na banheira e me lavar, a falta de independência me deixava em nervos. De repente Christopher entrou nos surpreendendo, ambas de nós o olhamos intimidadas pela sua presença. Embora fosse meu marido, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53
Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3
-
lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53
Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14
Amei a morte deles...Vondy só love...continua!
-
nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31
Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim
-
kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55
Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre
-
Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41
Continuua
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12
essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08
Tadinho do Ucker T.T!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34
CONTINUA!
-
nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26
Ownt que lindo....muito lindo eles