Fanfics Brasil - Capítulo 03° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 03°

19 visualizações Denunciar


—Vamos! Levante-se Dulce Maria. “Tentei fingir ainda dormir, quem sabe ela fosse embora” — Não chamarei novamente, deixe de infantilidades.


 


—Pronto “respondi me levantando num salto” — Já estou acordada!


 


—Muito bem. Precisa se arrumar. Quando estiver pronta, Desça! Don Fernando lhe aguardará na sala principal. “era assim que se tratavam, sem apelidos ou nomes carinhosos” — Aliás, “disse voltando dois passos” — Não se esqueça sobre tudo que conversamos. Agora irá morar na mansão dos Casillas. Não vá nos envergonhar. “Enfim saiu”


 


 


         Mercedes me ajudou com o espartilho e logo em seguida com o vestido. Estava dando os últimos retoques na maquiagem. Embora não fosse o dia mais feliz da minha vida, eu sempre presei minha vaidade e andar bem vestida.


 


—Está tão linda menina. Mais tire essa expressão triste do rosto. Parece que vais a um enterro, e não ao seu casamento.


 


—É desta forma que me sinto “reclamei em dor”— Como meu pai pôde fazer isso comigo. O que eu o fiz?


 


—Nada. Mais as coisas são assim. Deve se casar com ele. “a olhei inconformada. Cada peça que vestia, era como uma lástima. Até por fim ficar pronta”.


 


 


     Quando desci as escadas, todos me aguardavam. Os olhares eram meus; Elogios, presentes. Tudo me fizeram em agrado.


 


 


—Vamos “disse oferecendo o braço para que eu o agarrasse, assim o fiz”.


 


— Papai não faça isso comigo! Reconsidere!  “supliquei assim que entramos na carruagem”.


 


—Cale-se! Aceite seu destino “me respondeu frio” — Não sei do que tanto reclama Maria. Este rapaz pertence à família mais influente de todas essas redondezas, um dos maiores exportadores de café do país.


 


—Mais eu nem o conheço, e acima de tudo não o amo! “Meu pai ergueu a vista, em minha direção. Seus olhos pareciam queimar”.


 


—Vais ter bastante tempo para conhecê-lo. E falas de Amor? Deixe de ser tola. Isso vem com o tempo. Se é que vêm ou exista.


   


 


         Decidi não discutir mais, de que adiantava; meu pai jamais seria capaz de entender o que eu sentia ou pensava. Eles me planejaram uma vida igual à deles, sem amor, apenas tolerância.  No restante do trajeto ele me dava instruções absurdas de como ser uma boa esposa. Assim que chegamos à bendita igreja todos se levantaram. Voltei a agarrar seu braço e entramos. 


         Enquanto andava em direção ao altar. vi um homem de pele branca, olhos cor de mel, cabelo ondulado, rosto fino e angelical. Era Christopher. Ele sorria de forma dura, com o maxilar contraído, praticamente forçado “Ótimo!” éramos dois. Foi então que percebi que, aquele casamento também não era do seu agrado. Meu pai se aproximou do altar me entregando a ele, meus nervos se contraiam por seu toque; sim ele era muito bonito, mais ainda era o mesmo, “leviano” a quem eu aprendi a odiar por existir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

COMENTEM! ISSO ME DEIXA MAIS FELIZ E EMPOLGADA COM AS POSTAGENS ♥   — Christopher Casillas, aceita Dulce Maria Espinosa como sua legítima esposa?   — Aceito   — Dulce Maria Espinosa, aceita Christopher Casillas como seu legítimo esposo? “a resposta parecia não sair, ele me olhou severo. Seu semblant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais