Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde
Quando cheguei à mansão, fui direto ao quarto, pois precisava de um bom banho. Mercedes me ajudou a entrar na banheira e me lavar, a falta de independência me deixava em nervos. De repente Christopher entrou nos surpreendendo, ambas de nós o olhamos intimidadas pela sua presença. Embora fosse meu marido, eu tinha vergonha de me expor a ele em certas situações, mesmo com a espuma recobrindo metade do meu corpo, me senti envergonhava por haver cicatrizes em alguns locais, vestígios da queda.
— Mercedes pode se retirar. Deixe que eu faça isto “ela acatou o pedido saído do ambiente nos deixando a sós”.
Meu rosto se ruborizou enquanto posicionava minha vista para frente. Ele se sentou no banco atrás de mim, pegando a esponja para iniciar o processo. Christopher massageava com cuidado cada local, do meu corpo, me limpando. Suas mãos eram leves, suaves a ponto de ser quase imperceptível. Quem diria. Alguém de tanta força conseguia ser tão leve.
— Por que esta fazendo isso “perguntei com os olhos serrados” — Me evita á dias.
— Quero cuidar de você “disse desviando minha pergunta” — Adoro te ver assim, vermelha de vergonha. Isso me fazia tanta falta. “sua voz soava enfraquecida”
— Então o que esta havendo? Você não faz mais amor comigo. Não me desejas? São estas cicatrizes não é?
— Nunca diga isso! Você sabe que ainda está se recuperando, por isso não pode fazer esforço.
— Isto é um martírio! “ele sorriu. E eu me virei para olha-lo” — Ultimamente andas muito sério. Ainda está chateado comigo? “sua face se contorceu como se eu houvesse lhe batido. Ele ficou triste”.
— Quem deveria estar com raiva de mim é você meu anjo. Eu que te fiz mal. Ofendi-te. E não merecia isso.
— Não importa, vamos esquecer. Tudo não passou de um pesadelo.
— Volte a sua posição, preciso terminar seu banho “ordenou. Obedecendo, decidi voltar”.
— Posso saber que bebê é este que todos falam? “as suas mãos pararam de se mover. Foi quando percebi que havia algo errado”.
— Mercedes! “gritou. Ela parecia estar sempre em alerta com os chamados de Christopher. Entrou logo em seguida” — Volte a ajuda-la com o banho.
Não tive reação de manda-lo voltar. “o que eu disse?” apenas me mantive calada durante todo o banho. Mercedes me ajudou a enxugar-me e com as roupas. Já estava pronta quando fui ate a cama. E ele não estava lá. Aquilo me deixou intrigada, triste. Toda a noite Christopher estava a me esperar. Um golpe de decepção apunhalou meu peito, me deixando mais acamada, ajudando o sono se alastrar dentro de mim, fazendo-me dormir de imediato.
Durante a madrugada, me assustei com os passos leves do meu marido, que pelo que parecia, fazia o possível para passar despercebido. Ele se posicionou ao meu lado, lentamente, deitando e cobrindo-se, ao ver que meu cobertor estava baixo, o colocou de volta ao lugar. Ainda fingindo dormir, dei o primeiro alerta.
— Boa noite “ele se virou a me olhar”
— Desculpe-me. Lhe acordei?
— Não... Estou com insônia.
— Pois devia dormir, passou a tarde toda caminhando além do que podia.
— Não estou morta. Sinto falta de fazer as coisas, sozinha... Sem ninguém.
— Logo ira voltar a fazer, basta ter paciência “mesmo me respondendo ele parecia distante”.
— Quanto tempo eu passei em coma? “perguntei o surpreendendo”
— Por que isso agora Dulce.
— Responda. Quanto tempo? “mesmo hesitante. Respondeu”.
— Aproximadamente dois meses “meu semblante se endureceu admirado. Tanto tempo assim?”.
Fiquei abismada, tinha a sensação de ter sido bem menos. Minha cabeça se encheu de questões, pois não sabia o que pensar. O que havia acontecido durante esse tempo todo. Todos na casa estavam estranhos. Quase nunca falavam do acorrido, sempre quando se tocava naquele dia do acidente, o silencio predominada.
— E como foi todo esse tempo. O que aconteceu aqui? “ele virou o olhar para a janela, que estremecia pela forte chuva, que caia na parte de fora”.
— Deixamos de sorrir. Você não dava sinais e todos tentavam te manter bem. Então começou a perder peso, ficando cada dia mais fraca... “enquanto contava, sua voz era cortante” — Enfim... Você está bem e esta aqui agora “Christopher me puxou para seu peito e eu me envolvi. Agarrando-me em suporte”.
— E o bebê. Quem é. “ele me soltou, quebrando todo o clima de tranquilidade”.
— Por que pergunta tanto sobre este assunto?
— Não entendo porque não quer falar sobre isso. Que bebê é este? É tão ruim assim? Sinto-me perdida nessa história toda.
— Descanse e esqueça-se disto por enquanto. “levantei-me injuriada, não queria mais esperar”.
— Preciso saber! Sinto-me uma inútil. Todos me olham estranho, pensam que não percebo? Eu sofri um acidente que me deixou em coma por semanas. E ninguém tem nada a dizer! “ele me olhou duro. Seu rosto se fechou me fazendo ver alguém que pesei ter morrido. O olhar do leviano havia retornado aos seus olhos”.
— Você quer saber. Pois bem. Saberá.
Autor(a): SamiaGreen
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher não me olhou nos olhos enquanto me dizia cada detalhe. Por mais incrível que pareça, eu não lembrava os últimos instantes. Lembro que brigamos, de ter corrido e batido com a cabeça, o resto, eram migalhas May e Annie haviam me dito. — Por isso se diz culpado... Foi um acid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53
Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3
-
lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53
Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14
Amei a morte deles...Vondy só love...continua!
-
nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31
Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim
-
kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55
Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre
-
Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41
Continuua
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12
essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08
Tadinho do Ucker T.T!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34
CONTINUA!
-
nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26
Ownt que lindo....muito lindo eles