Fanfics Brasil - Capítulo 31° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 31°

28 visualizações Denunciar


dulce 


       Christopher não me olhou nos olhos enquanto me dizia cada detalhe. Por mais incrível que pareça, eu não lembrava os últimos instantes. Lembro que brigamos, de ter corrido e batido com a cabeça, o resto, eram migalhas May e Annie haviam me dito.


 


— Por isso se diz culpado... Foi um acidente. Eu fui descuidada “ele ainda me olhava duro e obscuro. Levantou-se da cama, deixando-me sozinha, sentada, continuando a falar”.


 


— Isso não foi o único que aconteceu “sua voz hesitou, ficando em silêncio”.


 


— Diga Christopher. O que mais aconteceu?


 


— Você estava... Grávida Dulce “meu coração se apertou junto da vontade de chorar”  Você perdeu o bebê... “Minha cabeça parecia ter dado uma volta de 360°. Eu agora estava em choque. “Um bebê, então era isso. Era meu”.


 


— Não pode ser... “disse já não contendo as lágrimas. Meu desespero tomou conta de mim. Ainda bem que estava sentada na cama. Porque se não cairia ao chão. Christopher só me olhava, não se aproximou de mim, nem devia. Quando enfim ele por fim decidiu chegar mais perto eu levantei a mão e fiz gesto de pausa” — Não se aproxime de mim!


 


— Dulce...


 


— Não Fale! “exclamei aos gritos, segurando os ouvidos tentando tampar o som da sua voz que entrava, devido a isso, meu tom se elevou sem controle” — Isso não devia ter acontecido! Sempre ocorre consequências por causa dos seus surtos de ciúmes! Meu bebê Christopher! “enquanto falava, ele permanecia de cabeça baixa, seu olhar era penoso” - Por que não me disse antes! Por que! “encolhi-me nos lençóis da cama, como que se me escondesse” — Saia da minha frente... Agora!


 


      Maite e Christian entraram no quarto. Se batendo com um Christopher abatido e Destroçado.


 


— O que está havendo aqui?


 


— Ela já sabe de tudo Maite. Fique com ela “Christopher falou se retirando dali as pressas”


 


— Meu amor vá atrás dele "ordenou olhando para Christian"


 


— Claro, já vou indo "ele saiu logo atrás do cunhado"


 


— Dul acalme-se “disse sentando ao meu lado, me puxando num Abraço, que me trouxe mais dor”.


 


— Porque comigo... Meu filho Maite... “meu rosto já estava vermelho e meus olhos pesados de tanto chorar”


 


— Vai ficar tudo bem “ela dizia amaciando meu cabelo”


 


— Isso não vai dar May. Não vou esquecer o que aconteceu. Já chega de esquecer as imprudências de Christopher. Dessa vez foi longe demais “ela não se pronuncio, somente permaneceu ao meu lado todo o resto da noite”.


 


 


Na sala Christopher estava arrasado. Ficou sentado em silêncio por horas.


 


— Tenha paciência, ela disse aquilo porque esta alterada.


 


— Dulce só disse a verdade Christian.


 


— Claro que não. Você não fez aquilo de propósito. Sabe disso.


 


— De propósito ou não, já foi feito. Meu filho agora está morto, Dulce me odeia. Pronto tudo já foi decidido.


 


— O que pensa em fazer agora?


 


— Vou para Madri.


 


— E deixa-la sozinha aqui. Não acho de boa ideia


 


— Acredite. Ela vai preferir assim. Será melhor para todos.


 


— Vocês são jovens, podem ter mais filhos.


 


— Já estou decido. Não encha mais minha paciência com isto “disse se levantando e ignorando Christian. Ele saiu da sala sem olhar para trás”.


 


   “Sim ele voltou. O antigo Christopher havia voltado, e da pior forma possível” pensou Christian, enquanto via a imagem do cunhado se afastar como uma sombra negra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ~X~   No quarto dos Herrera...     Anahí estava deitada, o sono leve já havia acontecido, ate ela sentir algo gelado percorrer suas costas, suavemente. Fazendo-a despertar.     — O que houve? “perguntou ainda sonolenta. Alfonso soltou um pouco de ar quente, produzido por sua boca, próximo aos lábi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais