Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde
~X~
No quarto dos Herrera...
Anahí estava deitada, o sono leve já havia acontecido, ate ela sentir algo gelado percorrer suas costas, suavemente. Fazendo-a despertar.
— O que houve? “perguntou ainda sonolenta. Alfonso soltou um pouco de ar quente, produzido por sua boca, próximo aos lábios dela, lhe causando arrepios em todos os lugares possíveis de seu corpo”,
— Não houve nada. Só quero lhe tocar. Isso a incomoda?
— Há essas horas sim. Além do mais, eu já disse. Não vou mais permitir que me use como objeto de suas diversões.
— Você fala como se eu fosse um desprezível. Sabe que não a uso “ela se virou o encarando. Ambos estavam cara a cara”.
— O fato de ser educado, me respeitar e ser gentil, não significa nada. Comigo você não age assim. E depois do episódio de hoje, tive mais certeza.
— Chamei Dulce para dizer a ela, que ia tentar fazer nosso casamento dar certo. Embora eu e ela não tenhamos mais nada, ainda somos grandes amigos. Sempre fomos “Anahí sentiu seu coração disparar acelerado, seu olhar era de surpresa. Ele respondeu sua reação, com um sorriso malicioso”.
— Foi você que decidiu isso? Sozinho?
— Totalmente sozinho “ela não podia crer no que estava ouvindo. é isso mesmo?” — Agora podemos dar início a um novo casamento?
— Novo casamento...
— E como não tem o padre no momento. Vamos direto a noite de núpcias. “brincou já a puxando para seus braços indo para cima dela. Dando vários beijos sequenciados, que causavam cócegas a fazendo sorrir incessante. Alfonso também acabou caindo nas gargalhadas junto dela, feito duas crianças”.
“Ele começou a me despir, enquanto me agarrava a ele, todos os lençóis foram parar no chão, cada beijo parecia refrescar o fervor do meu corpo. Suas mãos foram ágeis e precisas. Já havíamos tido relações anteriores, mais nunca desta forma. Eu podia sentir que ali existia interesse de ambas as partes. Foi uma entrega dupla. E assim levamos toda a noite”.
~X~
Autor(a): SamiaGreen
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~X~ Na manhã seguinte todos estavam silenciosos à mesa. Quando Anahí e Alfonso entraram em brincadeiras e sorrisos no ambiente. Logo sua alegria foi cessando ao sentarem percebendo o clima. — Bons dias a todos “as respostas soaram de forma abatida” — Está tudo bem? Dulce, não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53
Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3
-
lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53
Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14
Amei a morte deles...Vondy só love...continua!
-
nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31
Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim
-
kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55
Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre
-
Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41
Continuua
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12
essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08
Tadinho do Ucker T.T!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34
CONTINUA!
-
nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26
Ownt que lindo....muito lindo eles