Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde
~X~
Na manhã seguinte todos estavam silenciosos à mesa. Quando Anahí e Alfonso entraram em brincadeiras e sorrisos no ambiente. Logo sua alegria foi cessando ao sentarem percebendo o clima.
— Bons dias a todos “as respostas soaram de forma abatida”
— Está tudo bem? Dulce, não vem tomar café?
— Vocês não ouviram nada ontem, não é? Deve ser porque o quarto é distante. “perguntou Maite”
— Não entendi. Não ouvimos o quê?
— Dulce já sabe de tudo o que aconteceu. “os semblantes de Annie e Alfonso mudaram, se igualando ao restante de todos-”.
— Deus. E como ela está May?
— Péssima. Não quis sair do quarto. E o pior, está culpando Christopher.
— E ele, onde está?
— Foi bem cedo pra cidade, resolver pendências e disse que vai para Madri. Junto de seu pai.
— Isso não é correto. Ele devia ficar e enfrentar o que esta acontecendo.
— Nem quis opinar Annie. Ela agora esta muito fragilizada então deixarei para depois a conversa. E meu irmão você conhece. Ninguém convence.
— Nisto tem razão, Christopher é impossível.
— Devemos compreender a dor dela neste momento “Alfonso exclamou segurando mão de Anahí que estava sobre a mesa”
— Ao contrário de vocês, que eu percebo estarem se dando bem agora. “Anahí e Alfonso sorriram enquanto se olharam”
— Graças! Estava na hora. Mais que família com altos e baixos é essa nossa, Impressionante.
Embora estivessem felizes pela união do novo casal. Todos estavam tristes por Dulce e Christopher. Anahí e Alfonso se sentiam mal por estarem tão alegres e unidos.
~~~
No escritório da cidade, Alfonso não conteve a indignação e foi falar com Christopher. Ele adentrou o escritório sem nenhuma cerimonia, o leviano estava concertado, pegando alguns papéis dentro da gaveta que havia em sua mesa. Mesmo assim, ignorou a entrada conturbada do inimigo, parecendo já saber de quem se tratava.
— O que você quer? “perguntou ainda sem encara-lo, olhando a fechadura da gaveta enquanto a fechava”
— Você está fugindo ou estou enganado? “Christopher ergueu o olhar mais grosseiro que tinha, parecia querer esganar Alfonso”.
— E o que você tem haver com o que faço ou deixo fazer. Pedi sua opinião?
— Sabia que era um desprezível, mas covarde... Esta é nova. “Christopher jogou os papéis ao chão indo até ele, segurando a gola da sua camisa com força. Seus olhos queimavam como duas fogueiras. Alfonso não se moveu”.
— Bata em mim, se é isto que quer fazer, mas não irá resolver seus problemas da mesma forma. “ele pareceu não se importar, continuou a segurar com mais força, lhe lançando ódio. Até enfim solta-lo”.
— Saia daqui! E não se meta!
— Dulce merecia alguém melhor que você.
— E qual seria a sua sugestão? “perguntou sorrindo num deboche irônico” — Você?
— Talvez “seu sorriso partiu o olhando com frieza” – Não se preocupe, agora já sei a minha condição. E estou bem com Anahí. “ele arrumou a gola da camisa, recompondo-se indo em direção a porta, quando ia sair, voltou à cabeça para olhar Christopher” — Mas quer saber... Você só está pagando o mal que já fez a ela. “disse, por fim, saindo”
Como ele haveria de negar, aquilo tudo soava como a mais pura verdade...
Autor(a): SamiaGreen
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~X~ Tudo já estava pronto para a partida. O capataz Sebastião, terminava de pôr as bagagens de Christopher na carruagem enquanto todos se encontravam de frente a entrada da mansão. — Tome cuidado meu irmão... Pense bem, ainda pode ficar. — Não falarei mais sobre isto Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53
Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3
-
lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53
Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14
Amei a morte deles...Vondy só love...continua!
-
nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31
Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim
-
kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55
Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre
-
Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41
Continuua
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12
essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08
Tadinho do Ucker T.T!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34
CONTINUA!
-
nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26
Ownt que lindo....muito lindo eles