Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde
~X~
Tudo já estava pronto para a partida. O capataz Sebastião, terminava de pôr as bagagens de Christopher na carruagem enquanto todos se encontravam de frente a entrada da mansão.
— Tome cuidado meu irmão... Pense bem, ainda pode ficar.
— Não falarei mais sobre isto Maite. Só estou me despedindo por que você insistiu.
— Mande-nos notícias assim que chegar por lá. “Christian disse dando tapas de cumprimento nas minhas costas”
— Mandarei.
— Tenha uma boa viajem “Anahí me abraçou forte, olhando-me amigavelmente” — Mande Abraços a todos, e ao titio “era assim que ela chamava meu pai. Alfonso não disse nada. Apenas me olhou enquanto segurava a cintura da esposa”.
“Quando me preparei pra entrar na carruagem. Olhei pra cima, onde era a janela do meu quarto. Ela estava lá, me observando. “Não quis nem se despedir”. Como eu sabia que iria acontecer. Permaneci parado por alguns segundos, cruzando nossos olhares, então Dulce saiu e eu entrei. Quanto mais à carruagem se afastava da mansão, mais meu coração se apertava. É o melhor. Perto dela só acontecem coisas ruins, Refleti... Não posso mais. Respirando fundo recuperei a sanidade e então parti”.
~~~
No quarto, Dulce tentava ser forte enquanto estava sentada na cama. Alfonso entrou, e a viu pensativa.
— Você preferiu não descer.
— Não acho que seria muito bom. Nem faria sentido.
— Já conversei com a Anahí. Acertamos algumas coisas.
— Que bom! Realmente fico muito feliz por vocês “embora Alfonso fora por muito tempo meu "amor" ele era meu amigo. E Annie já se tornara também”.
— Não posso negar que ainda não te esqueci. “eu o olhei ruborizada, estava muito frágil. Não era um bom momento para se declarar a mim” — Anahí é uma boa pessoa, gosto dela... Então acho que vai ser fácil olha-la de outra forma.
— Vai dar tudo certo. E sempre que quiser, estarei aqui para o que precisar “ele me sorriu de canto” — Agora, pode me deixar sozinha um instante?
— Claro. Vou à cidade. Tenho trabalho redobrado “dando um beijo numa das minhas mãos ele se foi”.
Na cama, todas as lágrimas guardadas durante a presença de Alfonso se derramaram nervosas. Chorei por todas as injustiças que haviam acontecido comigo, por mais que soubesse que ele no fundo não foi "totalmente" culpado, minha dor não me deixava perdoá-lo. Tudo saíra do meu controle e agora todo o esforço que havíamos feito foi perdido.
Durante a noite, a cama era grande demais pra uma pessoa sozinha. Estava frio. Minha única solução foi me encolher no cobertor. A falta da pele quente de Christopher quando me abraçava a ele, do seu cheiro que me embriagava, sua respiração perto do meu rosto; Absolutamente tudo... Me deixavam em maior desespero.
~X~
Autor(a): SamiaGreen
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Certo tempo depois... Com o passar dos dias, comecei a sair do quarto aos poucos. Ainda sentia necessidade de estar sempre deitada, mas já estava totalmente recuperada, também já se havia encerrado o tratamento com os remédios. Tomei pela primeira vez, em dias, meu tão sonhado “banho sozinha” ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53
Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3
-
lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53
Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14
Amei a morte deles...Vondy só love...continua!
-
nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31
Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim
-
kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55
Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre
-
Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41
Continuua
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12
essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08
Tadinho do Ucker T.T!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34
CONTINUA!
-
nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26
Ownt que lindo....muito lindo eles