Fanfics Brasil - Capítulo 35° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 35°

30 visualizações Denunciar


Certo tempo depois...


 


        Com o passar dos dias, comecei a sair do quarto aos poucos. Ainda sentia necessidade de estar sempre deitada, mas já estava totalmente recuperada, também já se havia encerrado o tratamento com os remédios. Tomei pela primeira vez, em dias, meu tão sonhado “banho sozinha” Era como uma conquista. Aprontei-me e desci para o almoço.


          A família conversava e gargalhava. Quando eu entrei, me olharam abismados e seus assuntos foram encerrados.


 


— Dulce! “o sorriso radiante de Anahí me fez retribuir com a mesma intensidade”


 


— Venha sente-se conosco “Maite fez o convite com o sorriso tão gigante quanto o de Anahí. Direcionei-me ao lugar de sempre e como todos os dias, automaticamente, olhei para o lado onde Christopher sentava “estava vazio claro” aquilo me deixava entristecida, mesmo assim procurei disfarçar a minha busca”.


 


— E então... Todos sorriam por quê? Posso saber.


 


— Nada de muito especial, só bom humor. “respondeu Alfonso”.


 


— Certo, não me contam seus segredos não é? Pois bem “fiz uma cara de falsa chateação e todos gargalharam, quando cruzei os braços”.


 


        Logo após, eu subi e fui fazer alguns bordados. Maite entrou no quarto silenciosamente, se mostrando para mim.


 


— Posso entrar?


 


— É claro. “assim que ela entrou, sentou-se ao meu lado. Pausei o que fazia, lhe retribuindo a atenção”.


 


— Quero te contar uma coisa... Mas estou nervosa.


 


— O que houve? É algo sério?


 


— Nada que possamos chamar de ruim “ela estava tremula, eu senti isto quando segurei em suas mãos” – Dul... Eu estou gravida “sua revelação saiu num sussurro bem próximo de mim, como segredo. Fiquei tão emocionada e feliz que de imediato Dei-lhe um Abraço tão forte e ela chorou comigo”.


 


— Christian já sabe?


 


— Ainda não. Só confirmei as dúvidas hoje.


 


— Ele vai ficar uma pilha de nervos!


 


— Fiquei com receio de falar com você, pelo que já te ocorreu...


 


— Não se preocupe. Vou sempre ficar feliz por você, May!


 


— Estou tão sem acreditar. Queria que você minha amiga, fosse à primeira, a saber.


 


— Muito obrigada por compartilhar comigo “lhe dei outro abraço aconchegante. Quando nos soltamos, Maite fez uma cara de recordação e tirou um envelope de dentro do decote , colocando-o a minha frente”.


 


— Christopher mandou esta carta. Gostaria que você lesse. “meu sorriso se foi”


 


— Acho melhor não.  Deixemos isso para depois.


 


— Ele é seu marido. Não vai poder fugir dele para sempre “insistiu colocando a correspondência em cima do criado mudo ao lado da minha cama” — Vou deixar bem aqui, quando quiser, leia. “suas mãos apertaram as minhas. Antes dela sair. Olhei aquele papel por horas. Até enfim ter coragem para abri-la”.


 


 



Maite


 


Como você me pediu por notícias, então as venho dar. Tudo ocorreu bem. Cheguei faz alguns dias, e como pode imaginar, onde o nosso pai está trabalho nunca falta. Por isso, ando bem ocupado. Espero que Dulce esteja melhor e recuperada. Sei que isso vai ser bem mais fácil sem a minha presença. A sua felicidade e paz é o único que importa. Fiquem todos bem.


 


                                                                                                                           


 Christopher


 



 


       Terminei de lê-la, com os olhos cheios. Sentia tanta falta dele. Do seu olhar, sempre de poucas palavras. Passei a pensar como seria se nada daquilo houvesse acontecido. Nos três seriamos uma bela família. A gravidez de May me deixou sensível. Não era bom pensar assim, guardei a carta da mesma forma, voltando a bordar.


          Passei um bom tempo concentrada tentando esquecer as palavras na carta. Assustei-me ao ouvir uma gritaria no corredor, o que me fez levantar para saber do que se tratava.


  


— Vou ser pai! “ele carregava Maite nos braços, a girando de um lado ao outro, enquanto ela estava aos risos, Anahí e Alfonso vinham abraçados, com uma alegria estampada. Eu me encostei à beira da porta de meu quarto, com um enorme sorriso no rosto”.


 


       Todos os empregados se espantaram com os gritos de Christian, vindo em direção a casa.


 


— Hoje vai ser feito uma festa! Todos estão convidados!


 


— Eu fico responsável pelas bebidas e chamar os amigos “se convidou Alfonso”


 


— Nós mulheres “disse Anahí me puxando da porta” — Vamos nos aprontar. “ela voltou a me arrastar só que desta vez, foi para dentro do meu quarto”.


 


    Revirando meu closet ela sorria colocando vários vestidos sobre nós duas, medindo cada um deles em seu corpo frente ao espelho. Nós sorriamos com a euforia.


 


— Você tem tantos vestidos lindos Dulce! “exclamou deslumbrada”


 


— Se gostar de algum, pode usar.


 


— Sério! Então certo. Vamos nos arrumar juntas “neste momento, Maite entrou as pressas fechando a porta”.


 


— Socorro! Christian não me larga! “todas deramos gargalhadas” — Posso me juntar a vocês?


 


— Não só pode como vai! Venha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Começamos a bagunçar tudo, era roupa por todos os lados. Anahí colou um vestido rosa bebê bem justo, com mangas apertadas. O espartilho de cima, era de renda com bordas lilás. Eu usei um vestido azul com alças largas que iam até as mãos. E corcel preto. May decidiu por um, mas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais