Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde
~X~
Com o passar do tempo, Maite já estava com a barriga bem grande e mal conseguia se mover a passos longos. Estávamos todos na sala conversando.
Eu bordava um belo casaco para o bebê de May e ela fazia uma blusinha de lã. Anahí estava entrando no ambiente quando de repente sentiu algo e veio ao chão. Todos nós nos assustamos. Afonso correu em direção a ela, lhe ajudando a levantar, A pegou pelos braços e a levou até o quarto. Fomos atrás para saber o que havia ocorrido. Christian ficou encarregado de chamar o médico para examina-la.
— Está tudo bem. Ela teve uma leve queda de pressão.
— Eu avisei a eles doutor, que estava bem, mesmo assim todos insistiram pela sua vinda.
— Mais é sempre bom ser avaliada. Pode-me dizer quando foi sua última menstruação?
— Faz cerca de uns dois meses... “ela mesma pausou como se houvesse pensado em algo. Olhou para Alfonso que pareceu entender o motivo”.
— Como suspeitei senhora Herrera. Esta grávida. “todos arregalaram os olhos e sorriram. Annie começou a lagrimar enquanto Alfonso se aproximou abraçando-a com ternura”.
— Mais um novo integrante em nossa família! “Maite gritou indo abraçar Anahí. Que parecia não se situar, perdida em emoções”.
— Parabéns Annie! Vejo que vou ter que bordar mais um casaco “eu corri para agarrar-me a ela, que abriu um sorriso majestoso”.
— Agora vamos comemorar!
— Nada de festa! Prefiro que seja só entre a nossa família.
— Se prefere assim... Farei o que pedir. “eles dividiam olhares contagiantes. Observando-os, não contive a lagrima que escorreu, sendo limpa rapidamente”.
~~~
Algumas semanas após a notícia, a mansão parecia respirar pelos futuros bebês que encheriam aquele lugar de vida. Eu estava no estábulo, olhando meu cavalo “Como queria montar” Ainda não conseguia ter segurança para subir novamente, depois do acidente, tudo me assustava. Principalmente o medo de sofrer alguma queda e voltar ao estado que fiquei por tanto tempo. Ele era manso, mais não deixava de ser um animal.
— Ainda não escolhi seu nome sabia? Acho que já tenho um em mente “o olhei bem concentrada, como se ele pudesse me entender” — Vou te chamar de Ucker “esse era o apelido de infância de Christopher, Maite havia me dito há um tempo. Meu cavalo era forte, valente, determinado e belo. Merecia aquele nome”
O som de trotes e rodas rocarem o chão me fizeram levantar a vista sobre o muro do estábulo para olhar quem chegava. A escova que estava em minha mão caiu assim que vi a imagem de Christopher, todo de preto usando um chapéu no mesmo tom, descer de dentro da carruagem. Meu coração bateu em disparado. Voltei para onde estava com as pernas bambas “Ele não avisou nada nas cartas!” Repeti a mim mesma.
~~~~
— Christopher! Você veio mesmo meu irmão! “Maite correu até onde eu estava. pegando-me num Abraço. Sua barriga era bem visível. Foi ai que percebi quanto tempo havia se passado”.
— Não disse que viria. Não podia perder o nascimento do nosso herdeiro “olhei para cima ao ouvir os passos de Anahí que descia da escada, acompanhada de Alfonso”.
— Então vai ter que ficar por mais um tempo.
— Ficar?
— Para aproveitar e ver o próximo que virá “disse pegando sua barriga, com um olhar amoroso”.
— Você também? “ela concordou com a cabeça afirmando” — Meus parabéns. “ela abriu os braços para receber um abraço, que eu correspondi. Olhei Alfonso em análise. Ele perecia feliz, porem distante”.
— Como andam as coisas em Madrid? “Christian perguntou pegando em meu ombro”
— Bem. Desculpem-me, mas estou um pouco cansado. Vou tomar um banho e relaxar.
— Sim. Vá descansar. No almoço nos falamos.
Subi até o quarto tirando o casaco enquanto Sebastião terminava de guardar a bagagem. Agradeci assim que ele saiu e me levei direto ao banheiro para tomar uma ducha. Aquelas viagens eram longas e lentas, o que as tornavam extremamente exaustivas.
Assim que terminei o banho, me arrumei. Saindo apenas com a tolha secando o cabelo. Parei no meio do caminho assim que visualizei Dulce sentada no sofá, bordando. Quando ela me viu, largou os materiais que tinha na mão lentamente, e me olhou ruborizada como sempre. Parecia mais linda do que nunca. Aquele olhar e rostos tão suaves me haviam feito falta. Ela era serena como um anjo. Seu belo cabelo cor de fogo estava iluminado pelo fio de sol que passava pela fresta da janela.
— Desculpe. Não sabia que estava aqui.
— Eu que peço. Devido ao costume, acabei mandando Sebastião colocar minhas coisas neste quarto. Não se preocupe, em instantes me organizo no de hóspedes.
— Não é necessário. Este quarto também é seu.
— Gostaria de conversar com você. Só que noutro momento. Agora estou cansado demais e quero dormir. “eu disse me posicionando na cama, caindo como que de imediato em sono profundo”.
Christopher estava distante. Por um momento me relembrou o homem com quem casei. O ser humano frívolo. O que eu podia reclamar? Já se passou muito tempo desde a sua partida. E eu, fui à única culpada disso. Admiti meu erro a mim mesma, eu o havia tratado da pior forma, não fui madura o suficiente para enfrentar o problema. E agora, ele estava bem ali a minha frente, deitado na cama de forma largada. Notava-se o seu cansaço, só de olhar como se mexia.
Agora era eu quem estava sentada à poltrona velando seu sono. Ele era tão meigo enquanto dormia. Parecia uma criança pura. Seu rosto era tão delicado e angelical, semelhantes a alguém bem mais novo do que realmente era. Não parecia ser o mesmo homem duro e sério que é por natureza. De tanto pensar enquanto o observava, acabei dormindo.
Maite entrou no quarto, percebendo a demora do irmão pra ir comer. A cena era interessante. Christopher dormia na cama enquanto Dulce estava jogada na tal poltrona. Ela deu um sorriso entristecido, ao imaginar o tanto que os dois já haviam sofrido. Decidiu então, sair para deixa-los sozinhos.
~X~
Autor(a): SamiaGreen
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~X~ Quando me despertei, me sentindo bem descansado, meus braços se movimentaram em sentido de espreguiçar. Passei a mão nos olhos como de hábito e me sentei. Assim que os mesmos se abriram por total eu avistei Dulce deitada. Levantei-me devagar para não acorda-la. Como senti falta da beleza que ela ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53
Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3
-
lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53
Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14
Amei a morte deles...Vondy só love...continua!
-
nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31
Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim
-
kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55
Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre
-
Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41
Continuua
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12
essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08
Tadinho do Ucker T.T!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34
CONTINUA!
-
nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26
Ownt que lindo....muito lindo eles