Fanfics Brasil - Capítulo 04° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 04°

18 visualizações Denunciar



  • COMENTEM! ISSO ME DEIXA MAIS FELIZ E EMPOLGADA COM AS POSTAGENS ♥


 


— Christopher Casillas, aceita Dulce Maria Espinosa como sua legítima esposa?


 


— Aceito


 


— Dulce Maria Espinosa, aceita Christopher Casillas como seu legítimo esposo? “a resposta parecia não sair, ele me olhou severo. Seu semblante somente se relaxou quando ouviu minha resposta”.


 


—Aceito “foram às palavras mais difíceis que um dia eu poderia ter dito. De onde estava sentando, meu Pai soltou a respiração. Pronto eu já havia assinado meu decreto”.


 


~X~


 


      A festa no salão da mansão gigantesca estava cheia de desconhecidos, as mulheres desfilavam seus trajes mais elegantes. Realmente era tudo luxuoso. Todos pegavam seu par para iniciar a dança. Eu estava sentada com Mercedes "totalmente abatida e horrorizada" quando percebi que ele se aproximava de mim, meu corpo reagiu de forma estranha, que eu não soube definir, ele tinha uma face misteriosa e obscura.


 


—Me concede esta dança? “como eu podia negar, era meu "esposo" e meu Pai nos olhava atento. Concordei lhe entregando a minha mão, junto de um falso sorriso”.


 


     Levando-me ao salão principal, Iniciamos a dança. Ele realizava cada passo com delicadeza e precisão "dançava bem". Eu não ficava atrás, sempre ia a bailes, e meus passos o acompanhavam em sincronia. Estávamos de corpos colados, e meu nervosismo era aparente.


 


—Pelo menos finja que esta feliz “exclamou no momento em que voltei aos seus braços, enquanto terminávamos um giro”.


 


—Não preciso fingir o que não sinto “respondi dura. Ele me deu uma risada de Vitória” — Estúpido! “tentei empurra-lo mais ele me agarrou pelos braços”


 


—Não ouse fazer isso novamente ouviu. Você agora é minha mulher, e terá que se comportar como tal “Christopher me lançou um olhar duro e frio, era possível ver a maldade que havia neles”.


 


—Eu sei do desastroso destino que meu pai me arranjou. Mais não sou obrigada a olha-lo. Com sua licença “enfatizei. fiz menção em me retirar, e ele novamente apertou meu antebraço, só que desta vez, com mais força” — Esta me machucando.


 


—Então fique onde está. Lembre-se das ordens para sair. Não crie caso meu anjo, todos estão a nos olhar.


  


    “Dulce era belíssima, tinha os cabelos vermelhos como fogo, seus olhos hipnotizavam, eram de um castanho berrante, expressivo; suas curvas marcadas, seios na medida certa "Boa escolha". Percebi que era decidida. E isso me deixou contente. Ia me divertir bastante”.


 


—Acho que agora já posso sair “afirmei quando ouvi a música pausar” — Com sua licença “repeti a exigência em tom firme, pausadamente. Acredito que a discursão também o havia cansado, quando decidiu se despediu beijando minha mão por cima da luva, a me olhar sarcasticamente. Virei-me de uma vez e sai, segurando as pontas do vestido exuberante que usava”.


 


   “Olhando admirado para as belas curvas de Dulce ao se afastar de mim pelo salão, apertei os olhos e mordi os lábios em desejo. Ela Realmente era muito bela. Por onde passava todos a perseguiam com o olhar em desejo. Ela era uma mulher de porte e postura. E era minha”.


 


—Cansada senhora? “Mercedes me perguntou oferecendo uma taça com champanhe, que bebi num só gole”.


 


—Não me trate desta forma, não são necessárias formalidades entre nós. Sabes disso “Ela me sorriu envergonhada”


   


        Já não aguentava mais as felicitações de todos “como se eu estivesse contente”, os pais dele mal me olharam nos olhos, apenas me cumprimentaram. Sem perceber, meu olhar sempre ia à busca de Christopher, que distribuía sorrisos a todos, principalmente a muitas mulheres. Quando percebia minha atenção, ele me correspondia os olhares, mais eu revirava os olhos, junto do meu rosto, o ignorando. Após a festa, todos se puseram sair. Eu fui obrigada a escutar algumas coisas que mais pais fizeram questão de ressaltar, por isso, acabei me atrasei e fui uma das ultimas a sair. Na parte de fora, uma carruagem estava a minha espera, pronta para me levar ate minha futura morada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~X~        Assim que cheguei à mansão dos Casillas, fiquei admirando a gigante escadaria. Era larga e conforme se aproximava do corredor, ia se afilando e bifurcando para dois lados. A sala era luxuosa, tudo naquele lugar cheirava a poder. Os empregados me aguardavam de pé na entrada. Pegaram minhas coisas e levaram para a part ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais