Fanfics Brasil - Capítulo 43° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 43°

1531 visualizações Denunciar


   


     Todos jaziam felizes pela chegada da nova integrante a família Casillas. Decidimos sair do quarto para deixar que Maite descansasse com Christian. Anahí e Alfonso se despediram e foram para seu quarto, Christopher e eu fomos ao nosso.


 


— Que felicidade não é. 


— Muita. Fico tão contente por May. Ela é uma pessoa que merece tudo o que tem, é de um coração único “minha emoção fez uma lágrima se arrastar pelo meu rosto, que logo enxuguei”.


— No que pensa? “perguntou ao notar meus olhos fixos no nada. Encostei-me a beira da coluna da cama, observando o belo homem que saia do banheiro”.


— Já pensou como será o nosso filho? 


— Muitas vezes. “ele me respondeu se aproximando de mim, ficando a centímetros do meu rosto. Sua mão percorreu toda aquela extensão. Em movimentos serenos” — Quero que se pareça contigo. Seus olhos, seus cabelos. “meu rosto começou a mudar de cor, com cada palavra dele. Fiquei em silencio pela sua voz que era minha paz”  Veja pelo lado bom. Nós temos que ficar tentando “sua mão agarrou minha cintura com segurança”.


— Nunca deixa de ser engraçadinho não é? 


— Somente sou espontâneo. Digo o que quero e o que penso.


— Sei senhor Casillas. Sei bem o quão espontâneo és “ele se agarrou me dando um beijo. Céus, eu nunca cansava deste homem, ele era meu chão. Nada podia ser feito para evitar nossos corpos. Caminhamos juntos e ele me jogou na cama, fazendo-me sorrir e lembrar que tínhamos compromissos”.


— Vamos nos aprontar “falei dando tapinhas nas suas costas, para que ele levantasse” — Quero que me leve á cidade hoje. Tenho coisas pendentes.


— Prefiro ficar aqui... “relutou resmungado” — Deitado com você.


— Você também precisa trabalhar sabia? “ele me olhou fazendo bico, como uma criança. Como eu o amava. Principalmente quando o “leviano” estava a quilômetros dele” — Vamos meu amor.


— Meu amor? Você nunca me chamou assim. Deve querer mesmo sair, não é meu anjo.


— Mais que língua mais maldosa o senhor tem meu marido! Declarei-me a você, e um simples, meu amor, se torna utilitário para chantagens? O que pensas sobre mim. “imitei seu bico, fazendo-me de zangada. Ele preparou suas mãos para uma seção de cocegas que quase me fizeram perder o ar. Eu não segurei a montanha de risos, que se confundiam os meus com os dele. Christopher se divertia com o que estava  fazendo.  Neste  momento  o  meu  amor  estava totalmente entregue a nós”


    


      Quando ele parou a seção “tortura” fomos trocar de roupa. Roupa. Ele vestiu trajes em preto, como quase todas às vezes, era sua cor favorita. Optei por um vestido branco e vermelho, bem justo, com um corcel branco em renda. Chegamos até a carruagem, e enfim saímos da mansão.


 


— Você não me disse aonde vai. 


— Vou visitar minha mãe “ele me olhou com as sobrancelhas franzidas” — Sei que é estranho, mais ela não deixa de ser minha mãe. E já faz muito tempo que não a vejo.


— Concordo. Deve ir vê-la. Gostaria de lhe acompanhar, mas tenho muito trabalho.


— Falando em ver os pais “pausei receosa, decidindo perguntar” — Por que nunca me falou da sua mãe? “ele fechou o rosto. Dando espaço a um olhar vazio”.


— Não há nada para falar. 


— Como não Christopher. Ela era sua mãe, e eu gostaria de saber mais sobre. Como era, seu jeito, sua personalidade... “ele segurou meu braço com força fitando-me”


— Não quero que fale mais nisso!


— Solte-me “puxei meu braço em protesto e ele pareceu ceder” — Você nunca vai mudar essas suas oscilações de humor?! Eu perguntei por que achei ter esse direito, mas perdão, vejo que não tenho. “virei o rosto para ignora-lo” 


— Desculpe-me, me excedi... É porque não gosto de falar disso “se explicou pegando no meu braço agora de forma carinhosa. O que me fez virar novamente para olha-lo”


— Também não sou a melhor amiga da minha mãe ou de meu pai. Eles sempre tronaram minha vida ruim. Mercedes era a única que me protegia de tudo. Hoje posso dizer que a única coisa boa que eles me deram foi à vida e você.


— Sou um imbecil contigo. Mesmo assim você sempre me da outras chances.


— Entendo que o assunto pode te incomodar, mas sou sua esposa, sua amiga, sua confidente. Pode confiar em mim!


 “segurei seu rosto, lhe dando um beijo leve. Não tinha o direito de insistir mais sobre isso, ele diria quando assim o quisesse”.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~X~            Chegamos ao portão da minha antiga casa. Olhei tudo aquilo com recordação. Era a mesma sensação de tristeza, embora fosse um lugar fechado. Passei bons momentos aqui. Nós nos Despedimos com um beijo.   — Assim que sair, vá até o escritório ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais