Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde
~X~
Chegamos ao portão da minha antiga casa. Olhei tudo aquilo com recordação. Era a mesma sensação de tristeza, embora fosse um lugar fechado. Passei bons momentos aqui. Nós nos Despedimos com um beijo.
— Assim que sair, vá até o escritório da cidade e me procure para voltarmos juntos, tudo bem? “assenti, e ele se foi”.
O porteiro assim que me viu, cumprimentou-me antes de eu entrar. Na sala as empregadas todas sorriram em recepção. Abraçaram-me e eu as correspondi. Todos os funcionários me tratavam com carinho enquanto morei lá. Eles eram a minha família.
— Soltem-na “a voz rochosa de minha mãe Blanca, entrando, ecoou pelo cômodo, todos se afastaram em nervos, se despedindo receosos. Deixando-me totalmente sem jeito. Bem vinda de volta. As coisas permaneciam as mesmas naquele lugar”
— Sempre amiguinha de empregados não é Dulce Maria.
— Bom dia a você também mamãe.
— Que surpresa você aqui. O que quer?
— Só vim fazer uma visita. Até porque tenho certeza que soube que estive em coma não é... E não foi me ver “meu peito doía, a pesar de tudo, ela era minha mãe, eu queria seu carinho, seu conforto”.
— A única coisa que soube, foi que você mais uma vez, foi uma desastrada. Que todos falavam de seu possível divórcio. E que por pouco sujou nosso nome “ ela se expressava chateada em repreensão” — Será que nunca vai aprender a fazer as coisas corretas? “eu estava a sangrar por dentro. Por que vim até aqui? Me fiz essa pergunta varias vezes”.
— Como pode ser assim? Porque diz esses absurdos? O que eu fiz pra me odiar tanto? “ela me olhava dura, séria, fria como gelo. Tinha um porte elevado, e me olhava de cima”.
— Porque nasceu. Eu devia dar um varão ao seu pai. E olha o que me aparece. Uma menina insolente, irresponsável e que não se parece em nada comigo. Apesar dos meus esforços. E pra piorar, graças a você, eu não pude ter mais filhos “a olhei de forma abismada. Não podia crer no que estava ouvindo. Meus olhos se encheram”.
— Também não pedi para nascer do ventre de um ser humano como você. Que não sabe o que é ser mãe. E nunca saberá!
— E você, acha que fica desprotegida? Eu sei que perdeu seu filho no acidente. E que eu saiba já se faz um tempo que isso aconteceu. E ate agora não engravidou novamente. Pode ser que nisso, se pareça comigo “disse sorrindo em triunfo”.
— Você é desprezível. “a acusei chorando, saindo de onde estava”
Sai correndo ate a saída. Sem perceber topei com força em meu pai.
— Mas que diabos esta acontecendo aqui? Porque corre dessa forma Dulce Maria? “tentei enxugar as lágrimas, mais varias outras vinham sem controle”.
— Não ouve nada. Já estou de saída.
— Como de saída. O porteiro acabou de me avisar que chegara a poucos instantes. Porque chora desta forma?
— São apenas os efeitos de rever dona Blanca, meu pai. Nada que seja novidade.
— Soubemos que estava em coma. Como se sente agora?
— Estou bem. Isso faz certo tempo, já me recuperei por completo.
— E seu casamento. Esta tudo bem? “era incrível como o assunto na minha casa, para comigo, se resumia a isso”.
— Se quer realmente saber. Sim. Está tudo ótimo. Christopher é um excelente marido. Não me falta nada, tenho tudo que quero e vocês estão mais ricos por causa disso. Feliz? Agora me deixe ir. Preciso ir.
~X~
Autor(a): SamiaGreen
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sai praticamente correndo daquele local. Pedi para que o porteiro me preparasse à carruagem e fui para a cidade. Durante todo o trajeto, eu chorei pela forma que fui criada. Como pude crescer naquele lugar. Minha infância era infernal, Blanca sempre me ignorou e eu nunca havia entendido, até hoje. Ela fez questão de dizer o quan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53
Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3
-
lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53
Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14
Amei a morte deles...Vondy só love...continua!
-
nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31
Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim
-
kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55
Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre
-
Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41
Continuua
-
kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12
essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08
Tadinho do Ucker T.T!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34
CONTINUA!
-
nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26
Ownt que lindo....muito lindo eles