Fanfics Brasil - Capítulo 48° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 48°

23 visualizações Denunciar



      Os homens foram trabalhar, enquanto ficamos o resto do dia arrumando a decoração, os enfeites “como eu adorava o natal” apesar de todos aos quais eu já havia ido em minha casa, serem um martírio, Blanca e Fernando não eram chegados a datas comemorativas aquele estilo. Terminados os últimos ajustes, subimos para nos aprontar, no meio do caminho encontramos Annie, que se arrastava pelo corredor. Se reclamando da dificuldade de encontrar algo que lhe coubesse, Alfonso a seguia, quando passou ao meu lado revirou os olhos, para o drama da esposa; fazendo-me sorrir.


       Entrei no quarto e fui me vestir. Optei por um vestido vermelho, mais pra vinho. Essa era a minha cor favorita. Ele não era muito detalhado. Seu modelo longo tomara que caia, com um laço que prendia nas costas dava os toques perfeitos. Separei um casaco de pele preto, para jogar por cima, eu sentia frio com facilidade. Enquanto terminava a maquiagem, sentada a penteadeira. Christopher entrou, tirando o casaco e desabotoando o colete.


 


 — Você está linda. Aliás, sempre é.


— Guarde os elogios para quando eu estiver totalmente pronta. “falei amarrando o cabelo num rabo de cavalo simples. Nossos olhares se cruzavam através do reflexo refletido no espelho. Olhava-me intimidador, baixei a vista, ele então se aproximou. Pude sentir seu hábito quente na minha nuca”. 


— Imagino o trabalho que deu para se arrumar toda desta forma. Por isso não a vou despi-la agora “mordi os lábio pelo seu atrevimento” 


— Deixe de seus galanteios e vá se arrumar também. “ele sorrindo, voltou a sua posição e foi ao banheiro”


— Mas no fim da noite você não fugirá! “gritou antes de fechar a porta”


 


~X~ 


    Numa hospedagem não tão distante, no outro lado da cidade...


 


— E então como estamos? 


— Não tenha pressa, hoje eu vou até a casa dos Casillas, desejar feliz natal “ambos sorriram da ironia” — E você terá passe livre por lá.


— Acho muito justo. Será que não vou conhecer a bela esposa de Christopher? “a risada da mulher ecoou pelos cômodos abafados do velho chalé” — Vou ter que fazer o trabalho já que você não serviu pra nada.


— Vamos acalmar os ânimos minha querida! Você não foi boa o suficiente. Agora corra atrás do tempo perdido.


— Cansei desse assunto. Vou me preparar para essa noite. Vá, quero ficar sozinha. E na hora marcada, espero que tudo esteja preparado pra mim. Ouviu bem?


— Sim. Tudo estará feito, fique tranquila.


 


~X~


 


       Já pronta e esperando meu marido. Christopher estava penteando os cabelos, com cautela. Ele sempre gostava de usa-lo solto, mais hoje, ele o jogou para trás, acomodando cada fio. Quando terminou. Ofereceu-me seu braço para que eu o pegasse, e assim o fiz.


        Ele me segurava firme, nos olhamos durante todo o trajeto. Meu corpo respondia até ao seu olhar. Meu ventre se comprimiu em resposta. “Você é insaciável meu anjo” foi o que me disse há alguns dias atrás, quando estávamos no seu escritório, trocando fluídos. Sorri baixo, recordando suas palavras e me sentindo uma devassa. Ele pareceu não perceber meu momento. Chegando a sala voltei ao presente.


 


~X~


 Ponny


           Já estava em nervos, como isso podia acontecer. Minhas roupas não entravam! Eu estava em frente ao espelho medindo o vestido ao meu corpo, alargado pela gravidez.


 


 


— Mas que diabos! Nada entra! Como vou ficar pronta para está noite! “enquanto eu me desesperava, Alfonso estava sentado na beira da cama. Lendo um jornal local. Mais o meu escândalo o fez pausar”.


— Você se desespera por bobagem meu amor. 


— Bobagem! Céus, como diz isso? 


— Tudo bem. Já a vi sofrer demais “ele se levantou, enquanto eu o observava. Sem entender. Indo até seu guarda roupa e tirando uma caixa gigante. Vindo em minha direção” — Isto é pra você “peguei o embrulho o olhando, enquanto ele sorria suave. Era um vestido! De cor verde, com um casaco em renda preta”. 


— Seu... “deis várias tapas no seu ombro enquanto ele se defendia, aos risos” — Porque não me disse que havia comprado um! Fez-me ficar feita louca a procurar roupas!


— Adorei lhe ver em crise “disse agarrando as minhas mãos, me fazendo parar de batê-lo. Puxando-me, selou seus lábios ao meu. Eu então me acalmei”.


— Já estamos atrasados... “minha voz saiu num sussurro perto da sua boca, enquanto eu tentava me afastava”.


— Estamos na nossa casa. Podemos chegar a hora que quisermos “sorriu, me puxando novamente, num beijo fervoroso. Mais me recordei do bebê”.


— Estou grávida esqueceu? “ele sorriu encantado”.


— Não esqueço nunca. E principalmente do que o médico disse. Pela sua cor agora, acredito que também lembre “antes que eu pudesse dizer algo, ele me beijo e agarrados andamos até a cama. Para iniciar uma linda noite de natal”.



 


 ~X~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~X~             Enquanto eu me aprontava, Christian estava sentado na cadeira de balanço, com Perroni nos braços.  Ele a ninava e aquilo me fez relaxar. Adorava vê-lo como pai. Eu os amo tanto, refleti.       Meu vestido foi simples, era branco com um leve casaco longo em renda. Nunca go ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais