Fanfics Brasil - Capítulo 50° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 50°

22 visualizações Denunciar


 


Minha querida  #Geoohig  {#emotions_dlg.smile} Obrigada por ter assistido o video e além de vir ler, ainda por cima recomendou!!!! Quanta lindeza ♥ {#emotions_dlg.kiss}


Epero de coração, que possam continuar curtindo e comentado os capítulos. Beijoos meus amores ♥♥♥


robinXestelar | nathycandy


♥ Sejam Bem Vindas ♥


 


 


~X~


 


      Emanuel era um grande amigo, mas já estava farto do assunto que ele falava. Minha cabeça estava com os efeitos do álcool. Decidi pausar.


 


— Que bom que deu sorte com essa mulher. Ela é muito cobiçada.


— Sei bem meu amigo. Deu um trabalho convencê-la, mas se fosse você, ela cairia aos seus pés em segundos.


— Não seja exagerado.


— Sabes que não sou. Só digo a verdade! “retrucou divertindo” — Não sei o que é que você tem mais todas elas não o deixam! Falando em não deixar. Soube algo de Amanda?


—Na verdade nada. Mandei vasculharem toda a cidade e até agora nem um vestígio dela. E familiares é impossível. Depois do ocorrido todos se mudaram para fora do país.


— Isso é. Os Alcântara praticamente foram esquecidos na cidade. Por isso nunca mais fiquei noivo.


— Esse assunto ainda te atormenta? “ele deu uma gargalhada de divertimento, dando tapas no meu ombro”.


— Claro que não meu caro! Se isso me chateasse, não haveria de estar aqui ao seu lado. “isso fazia sentido. Quando voltei à vista para a mesa de bebidas, vi que Dulce não estava mais por lá”.


— Se me der licença, vou procurar minha esposa. Divirta-se e sinta-se a vontade.


— Oras! Deixe disto! “disse em reprovação” — Não o conhece assim. Tão fixado numa só mulher. Mais tudo bem, lhe dou um desconto, ela é realmente atraente e interessante, tem um corpo belíssimo...         “aquele comentário já haviam passado dos limites. O álcool já percorria meu corpo. agarrei a gola do seu casaco com firmeza e olhei fundo e imparcial nos seus olhos. Ele se assustou com meu movimento”.


— Não se atreva a se referir desta forma à minha esposa. Entendeu?!


— Você está maluco?! “falou, retirando minhas mãos do seu traje em fúria” — Agora vai dar uma de bom rapaz! Quando a história foi inversa não pensou assim não é? “meus olhos queimavam de raiva. Tentei manter o autocontrole ao máximo” — Sejamos sinceros, isso não é seu estilo. Ainda mais da forma em que cresceu... “minhas mãos fecharam se preparando para um belo soco, mas fui impedido pelo peso de Christian ao me conter”.


— Boa noite rapazes. O que está havendo aqui? “ele se aproximou com um sorriso técnico. Tentando contornar a situação”.


— Nada demais, apenas opiniões diferentes. Estamos esclarecendo algumas coisas.


— Seja o que for. Resolvam outro dia em outra hora. Hoje é natal e estamos em família, quero que a noite permaneça assim. Tranquila.


— Eu já terminei o assunto. Vou atrás de Dulce. Você a viu?


— Da última vez ela estava bebendo ponche. “assenti e sai dali. Eu devia espanca-lo, mas não seria agradável para esta noite”.


 


        Fui até Anahí pedir informações de Dulce que havia sumido do salão.


 


— Á vi faz alguns minutos. Ela sorriu e foi em direção à cozinha. “agradeci a informação e fui ate lá”


   


     Ao chegar notei que tudo estava em silêncio, não havia ninguém. Chamei por seu nome, sem obter resposta. “onde você se meteu?” Minha vista foi certa numa xícara de chá que agora estava no chão, em pedaços. Aproximei-me devagar e peguei os cacos. Foi quando vi a marca do batom vermelho. O mesmo que ela usara. Senti o pânico se alastrando. Mantendo a calma vi que a porta dos fundos estava aberta e batia com a força do vento. Algo havia de ter ocorrido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, quanto tempo não? Pois bem, ando super ocupada e cheia de coisas pendentes e graças a isso nunca mais postei por aqui. E justamente por isso,venho pedir imensas desculpas. Sinto se pensaram que eu esqueci, pelo contrário. Estão sempre comigo <3 Vamos de mais um capítulo?  XoXo   ~X~       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais