Fanfics Brasil - Capítulo 51º Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 51º

21 visualizações Denunciar


Meus amores, quanto tempo não? Pois bem, ando super ocupada e cheia de coisas pendentes e graças a isso nunca mais postei por aqui. E justamente por isso,venho pedir imensas desculpas. Sinto se pensaram que eu esqueci, pelo contrário. Estão sempre comigo <3


Vamos de mais um capítulo? {#emotions_dlg.wink}


XoXo


 



~X~


 


    Minha cabeça latejava e minha visão foi se recuperando aos poucos. Senti que estava sentada e algo pressionava meus braços, os puxando para traz, a sensação de aprisionamento me inundou assim que fui totalmente desperta.


 


— Boa noite donzela.


 


    Era a voz de uma mulher. Soava sedutora, tinha um tom suave ao mesmo tempo forte, minha boca estava amarrada com um pano, o que me impedia de falar ou responder. Quando meus olhos se abriram por completo, reconheci o local que estava “era o chalé que eu me encontrava com Alfonso” fiquei em transe “como? mas por quê?”. Ela era uma mulher bonita. Tinha cabelos negros como a noite e seus olhos eram verdes como os de Alfonso; sua pele era de um claro aveludado que chegava a ser sem vida. Mesmo pouco sóbria, pude notar seu semblante assombrado repleto de ironia.


 


 — Vejo que pelo seu olhar reconheceu onde estamos não é? Bom vou ser uma boa dama e me apresentar “puxando uma cadeira, ela se sentou a minha frente” — Me chamo Amanda Alcântara. “meus olhos se apertaram pela não tão surpresa em ouvir aquele nome. Então era ela! Essa mulher! Pensei em nervos. Eu estava em choque com o que acontecia” — Não vou tirar essa mordaça, porque sei que fará um escândalo. E meus ouvidos são sensíveis demais. Enfim, Acho que você precisa entender uma historinha antes de começar a parte interessante.


 


    Seu sorriso era malévolo. Minha única reação foi respirar fundo e tentar entender o que estava acontecendo, não havia motivos ou esclarecimentos. Parte interessante. Qual seria esta parte ou o que aquela mulher faria comigo. Meu pressentimento acusava o pior, levando em conta o estado que eu estava.


 


— Bom, para começar eu era assim como você. Uma dama de família tradicional que estava destinada a um casamento planejado, mas que se apaixonou por outro homem. Eu amava Christopher, seu maridinho. A diferença é que ele não era só meu. Ele era de todas... “eu não sei por que minhas lágrimas caíram, mas meu corpo era invadido pelo medo” — Me envolvi com ele, mesmo sabendo que meu noivo era um dos seus melhores amigos. Emanuel. “meus olhos se arregalaram. Emanuel? Aquela história já estava começando ruim”.


 


— Christopher me satisfazia de todas as formas. Nisso ele é divino, tenho certeza que concorda comigo. Mas meu casamento estava próximo e meu sofrimento também, porque por mais que eu o quisesse, ele era o seu prometido! “com o tom alto, ela se levantou. Enquanto falava, andava de um lado ao outro parecendo frustrada”— No meio desta história toda, Emanuel descobriu tudo, nos flagrando juntos. O resto deve imaginar não é? Ele me espancou, me jogou a rua e manchou o nome de toda a minha família. Meus pais me deserdaram e tiveram que se mudar para outro país. Devido à vergonha.


 


    Aquela história já estava me deixando destruída. Eu queria sair dali. Não aguentava ouvir mais nada. Ela se divertia com a minha dor, e com o meu desespero, balancei a cabeça tentando soltar a mordaça e foi ai que senti algo escorrer pelo meu rosto. Era sangue. Devia ser da pancada. Ela fez cara de reprovação ao ver minha face se sujar cada vez mais com o liquido vermelho que saia rápido, provavelmente pela minha movimentação agitada, tentando ignorar a mulher continuou a falar.


 


— Eu não tinha mais lar e nem tenho, eles me mandam dinheiro todo o mês, para eu sobreviver num lugarzinho meia boca com a condição de não os procurar mais. Tem noção do que é isso? Eu era coberta de joias e riqueza, mas agora só restam os restos. Christopher e Emanuel? Você deve estar se perguntando. Eles permaneceram amigos como dois canalhas que são. Christopher viu Emanuel me espancar, me marcando a ponto de sangrar, e não fez absolutamente nada. Deixou-me lá, sendo humilhada. O meu amor por ele? Transformou-se em ódio. Emanuel discutiu coisa boba com Christopher que logo esqueceram. São da mesma laia não é? São iguais. Ele não me amava, só usava meu corpo, e seu amigo era igual. Estava com ódio em saber do compromisso... Mas tenha certeza de uma coisa minha querida. Ele não esqueceu o que nosso amado fez. “minha vista a acompanhou por todo o tempo, eu precisava manter a calma para tentar sair daquela situação”.


— Outra questão que eu sei que te perturba é, como sei onde fica o seu chalezinho do amor? “ela tinha razão, isso era algo que estava me intrigando” — Assim que soube do seu casamento se aproximando eu mandei investigarem sua vida, subornei uma das empregadas para te seguir e bingo! Descobri tudo. Devia temer sair durante a noite sabia? É perigoso! “aquelas ironias me arrepiavam a espinha” — Então eu pensei em como me vingar... E de sobra ganhei na loteria uma noite acredita! Você se entregou para ele, ao seu amando Alfonso “ela deu uma gargalhada ensurdecedora, em deboche. Enquanto eu chorava tentando me soltar” — Nessa noite você demorou a sair, a empregada decidiu bisbilhotar pela janela. Empregados são sempre os mesmos. Ela percebeu o que estava acontecendo. E quando me disse, eu juntei as peças! Você ia se casar, Christopher ia perceber e ia fazer o que faz de melhor. Machucar. E então? Ele é forte não é? Eu imagino que sim. Doeu muito a pancada?


 


    Sua gargalhada frenética foi solta enquanto fazia todas aquelas perguntas. Recordei-me daquela noite, e senti meu coração se apertar tanto que chegava a doer.


 


— Pensei que já estava vingada. Ele casou com uma mulher que o ignorava, amava outro e supostamente o odiava. Ai vocês começaram a ser vistos juntos, trocando carícias, nem pude acreditar. Nunca se perguntou como ele descobriu quem era o seu amado? Ele contratou um detetive para investigar você. E claro, minha fiel ajudante, sua empregada, deu os detalhes ao homem, que fez seu trabalhando passando a informação ao seu patrão. E logo depois você entrou em coma. Isso eu preciso saber como acontece “ela veio toda aos sorrisos e puxou a mordaça. Liberando-me” — Então foi ele que te bateu de tal forma?


 


— Você é louca! Solte-me. Por favor... “clamei no desespero”


— Imaginei que não diria. Voltando... Pensei que enfim vocês se odiariam novamente, e adivinhe só, eu descobri que ele sofreu por você “disse num deboche” — Que ele te amava! “seus dentes rangiam”— Esqueci-me de dizer que meu querido Emanuel é um ótimo amante. E que odeia Christopher também. Como já estou com a honra manchada mesmo, tirei proveito disto, me envolvendo com os homens que mais me agradam. Então ele tentou dar o troco no amigo, querendo você, mas como um idiota que é não teve sucesso. Não tiro sua razão, Christopher é bem melhor mesmo. E depois de tudo, agora você está aqui comigo “ela voltou a se sentar na cadeira” — Historia grande não é?


 


— Vocês são dois monstros! Aquele desgraçado participou disto também.


— Deixe de escândalos! Ou eu amarro sua boca novamente! “gritou autoritária”


— Solte-me, por favor, eu prometo que não direi nada a ninguém.


— Pensa que sou idiota? Lógico que vai falar. E outra, Eu não vou solta-la, Ainda temos coisas pendentes “sorriu vitoriosa” — Sabe aquele ditado... Nunca mande os outros fazerem o seu serviço? Pois bem.


 


     Meu rosto sangrava, mas ele não era o único, Meu coração também estava em pedaços. Reviver tudo aquilo que já havia passado, acabou com minhas forças. Ela estava calada, parada na minha frente como se tentasse se lembrar de algo. Eu não podia entender o que havia feito para a vida só me trazer desgraças, como uma noite tão especial de natal se converteu neste inferno? Eu já não podia mais me manter firme, estava fraca pela perda do sangue.


 


— Me tire uma dúvida sobre algo que a sua empregada me revelou. Você e claustrofóbica não é? “meus olhos entraram em transe, eu fiquei atônica, em choque, meu cérebro parou por alguns instantes. Ela gargalhou quando notou a minha face de pânico” — Ótimo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~X~       Voltei para o salão correndo o mais rápido que pude. Todos se assustaram com a minha reação descontrolada. Segui até os quartos, chamando seu nome, mas ninguém respondeu. Olhei ao redor na esperança de encontrá-la, e como esperado, tudo fora em vão. Não podia ser, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais