Fanfics Brasil - Capítulo 57° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 57°

40 visualizações Denunciar


Meus amados que acompanham esta historia feita com tanto carinho ^^ Me desculpem pela grande ausência. Se fosse minha vontade, sem sombra de dúvidas estaria aqui todos os dias postando e comparilhando com vocês o máximo possível... Mas há uma boa notícia... minhas férias estão proximas! Ou seja, estarei mais tempo presente e terminando esta fic! {#emotions_dlg.wink}


Não deixem de ler, mesmo com a minha demora nas postagens. Prometo que vou fazer de tudo para atualizar o mais breve!


Quem sabe pode ser amanhã?


XoXo {#emotions_dlg.kiss}


 


— Porque você teve que passar por tudo isso sendo apenas um menino? Porque a vida é tão injusta?! Eu não consigo entender. Não consigo “solucei o desespero de imaginar cada cena daquela, agora guardadas também na minha memória. Ele então me pegou devagar me levando novamente de volta até a cama, nos acomodando sentados”.


— Eu passei a odiar as mulheres. Minha própria mãe era desprezível, sem valores ou amor pelo próprio filho, imagine o que as outras poderiam fazer comigo? Quando fiquei adulto, me tornei vazio, passei a bloquear qualquer sentimento que fosse. Caía nas noites em farras e bebidas, e numa delas envolvi-me com Amanda e fiz com que Emanuel nos flagrasse por vingança a Albert, que teve que sair da cidade escondido, rastejando como um verme que é. Eu não me importei com ela ou se ia lhe fazer mal. Meu pai se casou novamente em seguida e eu a odiava também, como a qualquer outra mulher, mas aí chegou o dia do meu casamento. Era o fim, para mim, eu pensava que teria que conviver com uma mulher, coisa que sempre evitei. Então planejei ignorar você como fazia de costume.


— Esse era o motivo de me odiar tanto e eu não entender o por quê? Além disso, eu também sentia ódio por ti “ele me encarou quando eu disse aquilo, e isso me fez tirar a vista por alguns segundos”.


— Quando fui deitar contigo e vi que não era mais virgem, conclui que era mais uma, igual que minha mãe, igual às demais. Corrompida. Senti nojo, ódio de você e principalmente em ter que conviver com alguém com ela. Por isso, descontei toda a raiva em ti naquela noite “o semblante dele se ele entristeceu, mas logo abriu um sorriso de satisfação” — Mas aconteceu algo diferente... Eu senti remorso pelo que lhe fiz. Odiei-me por aquilo. Vivi numa guerra interna, fazendo o possível para não me apaixonar por você... Só que eu já estava e não aceitava isso.


— Outra justificativa, seu transtorno bipolar “sorrimos juntos ao final da frase”.


— Justamente por isso “concordou ele” — Mas eu me rendi... Meu amor já não cabia no peito e eu queria ter você só para mim. Não queria que ninguém te olhasse, tanto que chegava a ser um martírio te imaginar com outro. Por isso também, não me contive naquele dia em que aconteceu a tragédia “meus olhos estavam cheios de emoção. Eu o amava a cada instante mais e mais, sem cessar, e o fato dele ter confiado algo tão doloroso á mim me fazia plena”.


— Isso já passou... “confirmei, e então ele segurou meu rosto com carinho e seus olhos transmitiram a doçura que eu tanto amava ver” — Um dia Emanuel tentou me beijar quando você estava em Madri, mas eu não permiti... Não contei antes, porque não queria que se chateasse comigo novamente.


— Tudo bem, esqueça “foi ótimo ouvir aquilo. Eu me senti livre daquele segredo que me atormentava” — Ele só queria dar-me o troco.


— Não tem mais nem graça eu dizer o quanto te amo, sempre o digo, mas eu também me rendi a você. Passei a viver por um toque seu, por um beijo; seu cheiro, seu corpo. Eu necessito de ti.


 


Falei num sussurro que me fez estremecer. No mesmo instante ele me puxou num beijo agressivo, me fazendo esquecer que estava ferida ou com dor. Necessitava dele agora. Segurando seu cabelo com força, puxei sua nuca para que sua língua entrasse mais profunda na minha boca, fazendo nosso beijo ser cada vez mais intenso. Nós nos beijávamos como se necessitássemos um do outro para respirar, para viver. E na realidade, era bem isso mesmo.


 


— Você está muito sensível meu anjo... “retrucou, já totalmente ofegante”— Não podemos “percebi seu tom de decepção. Ele queria tanto quanto eu”.


— Eu sei “respondi, sorrindo com as nossas testas coladas. Dei um beijo naquele local e ele olhou meu movimento”— Eu quero apagar tudo da sua mente... Quero que esqueça seu passado e viva o agora comigo “seu sorriso sedutor ao fim da minha fala, fez um pequeno fio de desejo despertar no meu ventre”.


— Não é necessário, já conseguiste isso. Você me devolveu a vida e me limpou há muito tempo. “novamente eu chorei em saber que ele me amava; do seu amor. Em saber que era somente meu, de corpo e alma. Desconjurei outra vez por não poder fazer amor”.


— Deite ao meu lado “pedi, me posicionado devagar no meu lugar. Ele em seguida se pôs ao meu lado e ficamos ali, trocando carícias e beijos por horar ate o sono nos abater. Esse era meu remédio”.


 


~X~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~X~   Amanda estava escondida num depósito que Emanuel administrava. Ele havia saído para tentar entender porque tudo estava interditado e a quantidade de policiais estava absurda por todos os lugares. A cidade era só cochicho, não se falava de outra coisa que não fosse o sumiço da esposa de Christopher Casillas. Todos a procu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais