Fanfics Brasil - Capítulo 58° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 58°

30 visualizações Denunciar


~X~


 


Amanda estava escondida num depósito que Emanuel administrava. Ele havia saído para tentar entender porque tudo estava interditado e a quantidade de policiais estava absurda por todos os lugares. A cidade era só cochicho, não se falava de outra coisa que não fosse o sumiço da esposa de Christopher Casillas. Todos a procuravam desesperados e incessantes.


— Diabos! “retrucou entrando no esconderijo com a batida dos pés forçadas” — Está tudo fechado!


— Como uma simples e estúpida mulher pode fazer tanto alvoroço?!


— Minha querida, você sabe muito bem de quem falamos. Christopher mandou nos procurar por toda a cidade e fechou as saídas!


— Mas como ele suspeitaria de nós?! “questionou a mulher, se aproximando de Emanuel com o olhar de puro ódio” — Você deve ter deixado algum vestígio naquela noite! Admita!


— Está louca! Não é só o seu nome, sujo, que vai ao buraco. O meu também! Eu jamais deixaria pistas.


— Então me dê uma justificativa para estes homens rondeando tudo!  Precisamos sair daqui e já.


— Eu sei que precisamos sair... Pelos comentários que ouvi, parece que ela foi encontrada.


— O que? Está de brincadeira? Mas como, lá era deserto! Essa donzelinha é pior que gato. Tem sete vidas. “disse se sentando em nervos”


— Eu disse que era para mata-la, mas não, você só queria torturá-la e deixa-la definhando.


— Não me venha com lições de como me vingar. O foco é fugirmos.


 


Ambos juntaram mantimentos e planejaram a sua fuga. Assim que entraram na carruagem, Emanuel pegou as rédeas e guiou dando varias açoitadas para que os cavalos andassem o mais depressa. Ele usava um capuz preto e um chapéu da mesma cor. Disfarçado para passar despercebido. Os dois seguiram para um caminho secreto que dava acesso ao outro lado da fronteira achando ser esse o melhor caminho de fuga, mas quando chegaram, estava tudo interditado. — Até aqui! Aquele infeliz! Pigarreou amaldiçoando Christopher. Como só havia dois guardas, a única saída seria enfrentá-los para passar. Confiando nisso o homem se preparou e pôs força, fazendo o cavalo correr em disparado.


 


— Identifique-se! “Como ele não parou os guardas montaram nos seus cavalos e iniciaram a perseguição” — Pare! Não pode passar por ai!


— O que está acontecendo. Porque corres? “a mulher perguntou pondo a cara fora, por uma janela que dava acesso ao lugar do cocheiro onde ele estava”.


— Segure-se! Estão a nos perseguir!


— Seu imbecil! Como foge deles! Estamos perdidos “Emanuel virou o rosto para retrucar as ofensas”


— Pare de reclamar! Estou tentando nos salvar!


— Cuidado!


Só deu tempo do alarme de Amanda. A carruagem se bateu contra um muro de pedras fazendo o cavalo se soltar e a estrutura revirar por várias vezes. Até enfim parar.


O corpo de Emanuel sacou para fora fazendo com que ele caísse quebrando o pescoço morrendo de imediato. Amanda ainda dentro do veículo quebrou as duas pernas e sangrou agonizando até a morte.


Os guardas pararam aterrorizados com a cena do acidente. Um ficou parado analisando a situação enquanto o outro foi à cidade avisar as autoridades.


A Notícia do acidente não demorou a se espalhar.


Logo Sebastião chegou eufórico até a fazenda para dar o aviso ao seu patrão.


 


~X~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V Christopher   Senti-me tão feliz em tê-la comigo. Muitas coisas de ruim já haviam nos afetado mais agora tudo parecia se concertar. Eu queria Dulce por toda a vida e a minha certeza era indiscutível. Aquele amor não havia medidas ou barreiras. Ela agora dormia no quarto ainda sobre o efeito do chá analgési ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais