Fanfics Brasil - Capítulo 59° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 59°

990 visualizações Denunciar


 


P.O.V Christopher


 


Senti-me tão feliz em tê-la comigo. Muitas coisas de ruim já haviam nos afetado mais agora tudo parecia se concertar. Eu queria Dulce por toda a vida e a minha certeza era indiscutível. Aquele amor não havia medidas ou barreiras.


Ela agora dormia no quarto ainda sobre o efeito do chá analgésico, enquanto isso, decidi beber um pouco de água.


Fiz questão de ir buscar na cozinha, me utilizando disto para pensar e refletir sobre tudo o que me acontecia. Com o copo na mão, me assustei com o som pesado das pegadas de Sebastião entrando em seguida.


 


— Desculpe-me senhor, vim o mais rápido que pude, Mercedes me disse que estava aqui “sua voz ofegando me causou certo incomodo”.


— Então, diga o que quer?


— A cidade toda está falando do acidente que aconteceu há algumas horas na estrada perto da fronteira, pelo lado esquerdo. “meu olhar foi indiferente. Decidindo interrompê-lo”.


— Você está ofegante desta forma, para trazer fofocas? Tenho muito que fazer e estou cansado.


— O senhor não me deixou terminar. Foi envolvendo as pessoas que me pediu para procurar.


De imediato voltei minha vista a ele que parecia assustado. Coloquei o copo na bancada e fiz gesto para que me seguisse.


Já no escritório, ordenei que fechasse a porta, me sentando na cadeira por detrás da mesa.


— Explique-me essa história.


— Pelo que um dos guardas que faziam vigilância me disse. Eles tentaram fugir numa perseguição e acabaram mortos. Para comprovar, eu fui até o local e vi. Realmente eles se feriram.


— Tem certeza? Averiguou os corpos?


— sim senhor, fiz tudo isso. Seria impossível eles estarem vivos. Foi muito impactante.


 


Eu não era de desejar a morte a ninguém, mais a eles sim. Mesmo sendo errado senti-me aliviado. Nenhum merecia viver, além do mais, eu provavelmente os mataria. Aquela fatalidade me poupou o trabalho.


— Certo. Pode ir. E mande cessar as buscas, Dulce já esta bem e segura. Se informe sobre o que vai acontecer com os dois.


Concordando com a minha ordem ele saiu. Deixando-me pensativo, apoiando o rosto nas mãos. Permanecendo assim por alguns minutos.


 


De volta ao quarto vi que Dulce ainda estava deitada. Aproximei-me devagar me deitando ao seu lado fazendo o possível para não despertá-la, mas perece que tudo foi em vão, já que seus olhos de entreabriram.


— Onde você estava? Porque me deixou sozinha? “ela falava sonolenta. E aquilo me fez sorrir”.


— Fui beber um pouco de água e ver se o médico já estava chegado.


— Não preciso de médico. Já estou bem.


— Não implique, precisa ser avaliada corretamente. “ela fez bico em recusa e eu apertei suas bochechas lhe dando um beijo”.


Ambos sorrimos pelo momento infantil.


— Você nunca deixa de usar esses métodos para me convencer de algo senhor Christopher!


— Cada um usa o que pode. “Agarrei-me a ela num outro beijo, mas desta vez nos excedemos novamente”.


Pausei em seguida, soltando algumas gargalhadas.


 — Inferno não poder fazer amor contigo!


Ela sorriu com todos os dentes a amostra. Aproximando seus lábios até minha orelha e sussurrou:


— Vai ser ótimo quando eu puder... Vamos repor todo o tempo perdido “meus lábios de curvaram num sorriso só de imaginar cada detalhe daquele  dia . Que chegue  o  mais  rápido.


 


~X~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~X~ O médico chegou e fez todos os cuidados em mim. Eu sentia meus braços duros e pesados pelas injeções com agulhas enormes que havia recebido. Aquilo foi tenso já que odiava seringas. Christopher não segurava as gargalhadas quando me via aos berros, reclamando pelo incomodo. Se bem que na maioria deles eram de pura manha, por pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais