Fanfics Brasil - Capítulo 06° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 06°

20 visualizações Denunciar


~X~


 


     Na manhã seguinte, me acordei assustada com a mão de Christopher a me puxar. O fio de luz parecia arranhar meus olhos. Pus as mãos tapando o reflexo do sol. Foi quando senti como meu corpo doía.


                                                            


—Levante-se e saia daqui. Eu preciso me arrumar para o trabalho “com o resto de força que me sobrou, me ergui”— Assim que eu sair você entra. Se apronte para o café “disse antes de me largar fora do banheiro, empurrando a porta e trancando-a”.


 


     Assim que Christopher saiu eu entrei. A água batia nos meus lábios, e eu sentia a ardência. Meu corpo todo estava fraco e dolorido. Olhando-me no gigante espelho que havia lá, pude analisar todo o meu corpo nu. Observei o grande hematoma que havia se formado, nos meus pulsos, pescoço e boca. Aquilo fez meus olhos se encherem de lágrimas, que logo saíram sem eu perceber.  Retirei-me do banho, enrolada a tolha. Maus passos foram lentos e cautelosos, qualquer movimento brusco, atiçava a minha dor.


     Sentei-me na penteadeira de cabeça baixa e comecei a me pentear distraída. Quando levantei o cenho, me assustei com o reflexo de Christopher pelo espelho da penteadeira. Eu nem me recordei que ainda estava no quarto. Ele abotoava o colete me mostrando o seu olhar vazio. Escondi meu corpo em vergonha, fechando o roupão. Não queria lembrar-me da noite passada.


 


—Como se sente? “perguntou de forma mais serena. Deixando-me totalmente confusa. Permaneci em silêncio. Qualquer um que me visse veria que não estava bem. Ele se virou e foi até mim. Pegando meu rosto, mais eu recuei arregalando os olhos, como um animal arisco” — Não tenha medo, não vou fazer nada.


 


 


—Mais do que já fez. Acha pouco?


 


—Você me obrigou a fazer aquilo. O que pensou quando teve a coragem de me afrontar dessa maneira? “sua expressão havia mudado outra vez, dando espaço ao mesmo olhar frio. Surpreendendo-me, ele pegou forte no meu maxilar. fechei os olhos em reflexo pela dor” — Eu vou avisar mais uma vez.  Ninguém mexe no que é meu, e você, agora é minha.


 


—Por favor, não me machuque mais “supliquei” — Meu rosto dói “Tive que me humilhar a ele. A dor era maior que qualquer orgulho, naquele momento”.


 


—Mercedes! Venha até aqui “gritou enquanto soltava o meu rosto, me fazendo respirar aliviada”.


 


—Sim senhor, o que deseja “Ela respondeu entrando cuidadosamente no quarto”.


 


—Ajude Dulce a se arrumar. E suma com essas marcas do seu rosto. A espero para o café “Foi o único que disse, antes de enfim sair do quarto”.


 


—Menina! Por deus o que houve! “perguntou com a expressão horrorizada, me abraçando em apoio”.


 


— Eu o odeio Mercedes. Odeio! “me segurava a ela, enquanto me desmanchava em lágrimas de desespero”.


 


        Christopher ainda não havia saído de perto do quarto. Ouviu muito bem o que Dulce disse a empregada. Ela fez por merecer. "Como ousa me desafiar". Ele saiu, com uma incógnita que lhe atormentava a mente. Quem fez Isso com Dulce? Ele ia descobrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Mercedes puxou o espartilho com bastante força o encaixando. Peguei um vestido da cor bege, com detalhes em renda para usar. Arrumei a maquiagem e consegui camuflar as marcas. Pronta, desci as escadarias. Chegando a mesa, estavam sentados os pais de Christopher, E uma moça de cabelos pretos bem lisos. Ela era divina. Ao seu lado tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais