Fanfics Brasil - Capítulo 08° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 08°

28 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


~X~


 


      Já retornando de volta a casa, antes de chegar avistei um estábulo. Aquilo me fascinou, era o que mais gostava de fazer. Convidei May de imediato pra ir comigo até lá. Pegamos os cavalos mais mansos e fomos dar um passeio. Cavalgar realmente me acalmava de tal forma, que eu chagava a esquecer de tudo. Percebi que Maite não tinha tanta habilidade assim quanto eu. Mais nos divertimos bastante. Chegamos próximo das dezessete horas. Íamos conversando aos risos. Até que alguém nos observava atento. Com o mesmo semblante frio. Obscuro. Christopher. Descemos do cavalo e os entregamos ao capataz. Ele se aproximou de nos duas, cruzando os barcos em admiração.


 


—Meu anjo. Vejo que se divertiu esta tarde. Gosta de cavalgar?


 


—Gosto muito “sorri em agradecimento ao capataz, segurei o vestido, iniciando os passos” — Bem, tenho que entrar. Vou me aprontar para o jantar. Vamos May “Maite concordou e me acompanhou, ignorando totalmente a presença dele ali”.


 


         Enquanto escovava os cabelos, sentada na penteadeira, vi refletido no espelho a imagem do "leviano" de braços cruzados a me observar. Ignorei e continuei o que fazia. Ele adorava surpreender as pessoas, e eu adorava vê-lo longe.


 


—Perdeu alguma coisa aqui? “preguntei agressivamente, ainda penteando o cabelo”.


 


— Gentil como sempre não é, minha querida.


 


       Ele girou a cadeira e me agarrou num beijo. Esse movimento me fez derrubar a escova, assustada. Beijou-me com força. Tentei empurrá-lo mais não lhe fez efeito, nem sequer de mexeu, ele era muito mais forte que eu. Mesmo assim, tentei mais algumas vezes me largar de seu corpo, Até que ele enfim conseguiu-me “domar”. Não o havia beijado até então, no casamento os beijos foram na testa e na noite do abuso, ele não me fez caricias, e isso incluía o beijo. Comecei a sentir uma sensação estranha rondear meu corpo. Os seus lábios eram quentes, aconchegantes. Precisos a cada movimento. Sua língua dentro de mim me fez estremecer, aquilo já estava me deixando em nervos, não podia acontecer. Quando consegui me soltar, lhe dei uma tapa. E ele fixou o olhar duro sobre, enquanto sua mão massageava seu rosto.


 


—Nunca mais volte a fazer isso! “Sai do quarto às pressas, antes que ele decidisse revidar. Deixando um Christopher furioso”.


 


 


       Na mesa de jantar o último a chegar foi Christopher. Sentou-se ao meu lado de maneira fria. Fez os cumprimentos de obrigação e começou a comer. Eu não conseguia entender o que havia acontecido no quarto. Ele de repente me beija como se nada houvesse acontecido. Aquele Beijo. Ainda conseguia sentir seu sabor, me causava arrepios "o que há de errado com você Dulce Maria. esse homem te espancou até não poder mais” Meu corpo me dizia isso. Eu estava dolorida e confusa. Tentei manter o foco no corte que fazia na carne, que estava prestes a ingerir.


     


      Após o jantar, Todos se direcionaram ate a sala, para jogar conversa fora. Eu conversava e fazia bordado com Maite, trocávamos modelos. Meus sogros conversavam baixo, como que em segredo. Christopher estava no escritório a ler pilhas de papéis. Até que o amigo do "leviano" que eu havia conhecido no café, entrou saudando a todos.


 


—Boa Noite. Como estão? “Os presentes responderam secamente, foi ai que percebi que a família não apoiava a amizade dos dois. Só o suportavam pelo fato de suas famílias serem sócias” — Olá bela Dulce, é sempre um prazer revê-la “disse se aproximando e beijando minha mão”.


 


—Agradecida pelo elogio, mais creio que já me viu o suficiente pela manhã. Maite “Ela se levantou segurando uma risada, pelo meu. Fora. Distribuído a ele. Quando chegamos ao corredor dos quartos, pedi que Maite me aguardasse, pois na pressa, havia esquecido meus bordados, então retornei para pega-los”. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando me aproximei da sala, vi que Christopher e Lucas conversavam sorridentes. Escondi-me o máximo que pude, para não notarem a minha presença. Além do mais, não queria topar com eles dois, mais uma vez. Pude ouvir a sua conversa o bastante, para compreender que combinavam mais uma de suas noitadas.    —Então meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais