Fanfics Brasil - Capítulo 09° Sete Pecados ( Seven Sins )

Fanfic: Sete Pecados ( Seven Sins ) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 09°

1482 visualizações Denunciar


Quando me aproximei da sala, vi que Christopher e Lucas conversavam sorridentes. Escondi-me o máximo que pude, para não notarem a minha presença. Além do mais, não queria topar com eles dois, mais uma vez. Pude ouvir a sua conversa o bastante, para compreender que combinavam mais uma de suas noitadas.


  


—Então meu amigo, onde será esta noite?


 


—Consegui duas belas mulheres dispostas a nos divertir. Elas estão na casa de Emanuel. Aguardam-nos. Então vamos?


 


— Claro. Espere-me que vou buscar meu casaco.


 


— Fiquei animado, fazia dias que o trabalho não me deixava “curtir”.


 


           Corri de volta ao corredor, antes que ele pudesse me ver e saberia que eu ouvi a conversa. Mais Christopher era um tanto malicioso. Abordou-me antes que eu conseguisse chegar próximo de Maite.


 


— Anjo, já não devia estar na cama? “perguntou franzindo o cenho”


 


— Como você consegue ser tão desprezível? Chama-me de anjo, depois de ter me espancar até cansar. “Nesse momento, ele me pegou pelos pulsos, e me arrastou para o quarto. May que me aguardava um pouco mais a frente viu toda a cena”.


 


— Largue-a Christopher! O que pensa em fazer?


 


— Não se meta Maite! Esse assunto não é seu “com um chute cerrou a porta. Ela gritava batendo na mesma, o pedindo para abrir. A tortura ia se repetir. Só podia ser. Eu ainda estava dolorida da anterior, não podia permitir aquilo”.


 


— Não pense que vou aceitar que me levante a mão outra vez! “reforcei cerrando os dentes”


 


— Você quer que eu a lembre do por que lhe dei a surra? Eu poderia te devolver. E jogar o seu nome e o da sua família na lama “seus lábios pareciam tremer em fúria” — Mais ainda tento ser gentil e recebo farpas suas.


 


— Faças o que quiser! Não me importo com o que pensas. Quero que vá ao inferno! “quem ele pensa que é. Para me exigir correspondência de suas falsas gentilezas”.


 


      Christopher avançou para cima de mim num salto. Jogando-me na cama,  puxando meu rosto para si; ele me beijou. Novamente, tentei me esquivar, sem obter sucesso. Meu corpo parecia querer responder a ele. Eu não podia aceitar que meus estímulos mecânicos me fizessem perder as estribeiras. O que estava havendo comigo? Já não me contorcia mais. Estava parada somente recebendo correspondendo o beijo dele. O movimento da sua língua, dos seus braços, que me apertavam. Até que ele se afastou devagar, separando nossos lábios e me olhou.


 


— Estais vendo. Pode ser agradável. É só você ser menos insolente.


 


— Estúpido! “Eu o joguei para o lado me levantando irritada, enquanto ele sorria em deboche, da minha tentativa de limpar a boca”.


 


— Outra hora, continuamos a conversa. Agora tenho compromissos pendentes “se levantando, ele pegou o casaco e saiu”.


                     


          Naquela noite Christopher chegou embriagado e com cheiro de perfume barato. Fingi que estava dormindo, pois pensei que fossemos brigar, mais foi o oposto, ele se jogou na cama e adormeceu ao meu lado. Respirei em alivio por ele não me tocar, ou sequer fazer menção daquilo. Seu rosto estava entregue em sono profundo, que me tirou-a atenção. Parecia tão tranquilo e despreocupado, quem o visse daquela forma, jamais imaginaria o ser brutal que era. Desconjurei me virando para tentar dormir, e Alfonso me veio à mente, onde será que esta?


         Já na manhã seguinte quando me levantei. Ele não estava mais na cama. Aprontei-me e fui tomar café. Assim se seguiram os dias. Christopher nunca mais voltou a me tocar, continuava nas suas saídas a noite. Brigávamos quase todos os dias. May sempre meiga, era a minha única amiga, fora Mercedes. Os meus sogros anunciaram que iam passar uma temporada na Europa, para resolver problemas da filial que tinham lá. E a casa se tornou vazia. Mais não por muito tempo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SamiaGreen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Direcionei-me ate o estabulo com Maite. E decidimos cavalgar. Fizemos uma pequena pausa num riacho que passava por dentro da Fazenda. Para o descanso dos cavalos. E o nosso.   — Nem perguntei a você. É casada? Creio que tenha idade? “minha pergunta soou engraçada, já que ela sorriu”.   — Acredite eu ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticia.tomaz Postado em 16/07/2016 - 18:54:53

    Linda desaparece não.. sua fic é ótima <3

  • lili.alves Postado em 04/07/2016 - 11:55:53

    Vondy juntos é um amor <3 continuuuaaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 19/06/2015 - 13:24:14

    Amei a morte deles...Vondy só love...continua!

  • nathycandy Postado em 18/06/2015 - 10:56:31

    Nossa adorei a morte da Amanda e do Emanuel ......aiii ta tão lindo vondy...tem que continuar assim

  • kelly Postado em 17/06/2015 - 20:36:55

    Ah! Bem feito pra essa amanda e pra esse emanuel! Vondy felizes! Sempre

  • Geoohig Postado em 10/06/2015 - 13:46:41

    Continuua

  • kelly001 Postado em 09/06/2015 - 10:40:12

    essa mãe merecia queimar no fogo do inferno! estou xonada por eles! continua

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:17:08

    Tadinho do Ucker T.T!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 08/06/2015 - 22:16:34

    CONTINUA!

  • nathycandy Postado em 08/06/2015 - 20:03:26

    Ownt que lindo....muito lindo eles


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais