Fanfics Brasil - Eu e tudo à minha volta! A menina de olhos azuis-uma vida depois do fim

Fanfic: A menina de olhos azuis-uma vida depois do fim | Tema: Anna, Astrid Hofferson, Elsa, Fada (Fada do Dente), Flynn Rider, Hans, Hiccup/Soluço, Hiro Hamada, J


Capítulo: Eu e tudo à minha volta!

17 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Oi!Nova fic! Foi estranho como tive a ideia para a fic, mas em fim decidi passa la para aqui! espero que gostei !Então boa leitura!
revisto :D









Meu nome, já foi esquecido, nem eu sei, meu código é 2960P. Nunca esqueci meu passado, mas ás vezes gostava de o esquecer.


Estou aqui à tanto tempo que nem sei quanto tempo já passou. Vou passar o resto da vida aqui foi o que a minha mãe me disse antes de nunca mais voltar vê-la. Já vieram me visitar, meus pais, irmãos, tios, avós, sobrinhos, netos e até bisnetos, mas deixaram todos de vir...dizem que eu sou um perigo, por isso deixaram de vir.


Nos últimos meses não tenho mudado muito de quarto nem saído dele. Meu quarto é tudo branco, cama, lençóis, armário, mesa, canetas, copos e é bastante pequeno.


Agora as únicas pessoas que vejo são pessoas de bata branca ou simplesmente de roupa normal do dia a dia, mas quando vão me ver apenas vejo os seu olhos.


Não faço nada, apenas olho para as paredes brancas, leio um livro, já o leio desde que estou cá e é à muito tempo. Esse livro recebi nos anos antes de ser trazida para aqui. Não falo com ninguém, bem é mais, ninguém quer falar comigo, àh se falarem é a três metros de distancia de mim com luvas mascaras e apenas me dizem "quieta, longe, não faças isso, sim, não sei ou não", não passa de isso.


O tempo passa e parece que as coisas estão a mudar, mas eu não mudo, já se passaram anos até mesmo décadas, mas minha vida aqui tornou se rotina. Mas ao que parece ainda só tenho 14 anos.








Notas finais do capítulo


Gostaram?! Prometo que no próximo vão perceber melhor!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Mais um capitulo espero que ele vos ajude a perceber as coisas!!! Boa leitura.revisto :3 **1800** Amanha faço, 14 anos. O meu aniversário é o melhor dia de sempre, à festa, comida, música....é quando a minha família toda se junta. Bem sou rapariga do campo, meus pais são ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais