Fanfics Brasil - Visita! A menina de olhos azuis-uma vida depois do fim

Fanfic: A menina de olhos azuis-uma vida depois do fim | Tema: Anna, Astrid Hofferson, Elsa, Fada (Fada do Dente), Flynn Rider, Hans, Hiccup/Soluço, Hiro Hamada, J


Capítulo: Visita!

304 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Oi! Mais um capitulo, bem eu tive a pensar melhor e esta história vai ser sobre Elsa, bem uma Elsa diferente, mas como o mesmo problema da original "medo", não tem mesmo nome Elsa, mas chamasse Milena! Terá o Hiccup, Mérida, Jack Frost, Anna, Astrid, Hans,Kistoff, Pitch,, Valka e Tooth . Bem Boa Leitura!!!


 



Já passaram uns 2 anos desde que falei do meu passado, é horrível relembrar aguas passadas. Entretanto lá fora anda uma grande agitação, mas ainda não percebi o porque. Aproximei me do vidro que era branco, nada vi, ouvia vozes mas não entendia o que diziam, voltei para junto da minha cama e sentei me.


De repente ouço uma chia dela, olhei para a porta do meu quarto e vi um homem, não trazia mascaras nem luvas e começou a aproximar se. Quanto mais se aproximava mais eu me encolhia, assim que estavas nem a um metro minhas lágrimas já escorriam, eu não queria magoar, mas ninguém.


–Oi!-ouvi.


Olhei para o homem, tinha sido ele a dizer "oi", mas que quer dizer, talvez um comprimento qualquer ou palavrão. Encolhi me mais e poisei minha cabeça nos joelhos.


–Não tenhas medo! Eu não te faço mal!


Voltei a levantar a cabeça, olhei bem para ele e me apercebi que afinal o homem devia ter uns quinze anos. Tinha os olhos verdes e cabelo castanho curtos, nos seus lábios havia se formado um sorriso, nunca tinha visto nenhum dos trabalhadores de cá sorrirem. Depois fiz um gesto com a mão, dizendo para ele ir embora, mas ele ficou a olhar para mim.


–O que foi?! Quer que me vá embora?!


Disse que sim com a cabeça, mas ele nem se mexeu.


–Àh pois você não fala! Me lembrei que minha mãe me disse!


Sua mãe disse o que?! Este rapaz me estava a assustar, me voltei a encolher e pedi que fosse embora novamente. Mas mais uma fez não foi.


–Porque me quer mandar embora?! Tem calma, não te vou fazer mal, nem matar!!


Tu não, mas eu posso te matar, porra queria tanto que ele fosse embora.


–Filho! Que faz ai!


–Mãe?!-disse o rapaz.


–Já lhe disse que não devia falar com ela, nem com nenhum das pessoas que tão aqui!-falo a mulher.


–Mas você disse que ela já não era perigosa!


–Não sabemos ainda! Vá vamos embora já é hora de jantar!-disse a mulher indo embora.


–Me desculpe! Adeus! À, me chamo Hiccup!-disse com um sorriso.


Disse adeus com a mão, o rapaz me olhou até entrar num corredor, assim que deixe de o ver me deitei esperando que tosse sem me o jantar.








Notas finais do capítulo


Gostaram?! Por favor comentem!!! 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi! Mais um capitulo espero que gostei! Boa leitura. Passei o resto do dia e o dia de ontem a fazer testes, nem vão acreditar nenhum dos animais que toquei cai morto, parecia quase mentira. Todos estavam admirados, mas acreditei ninguém estava mais que eu, depois destes anos todos finalmente parece que vou poder t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais