Fanfics Brasil - Uma luz ao fundo do túnel! A menina de olhos azuis-uma vida depois do fim

Fanfic: A menina de olhos azuis-uma vida depois do fim | Tema: Anna, Astrid Hofferson, Elsa, Fada (Fada do Dente), Flynn Rider, Hans, Hiccup/Soluço, Hiro Hamada, J


Capítulo: Uma luz ao fundo do túnel!

349 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Oi! Mais um capitulo espero que gostei! Boa leitura.









Passei o resto do dia e o dia de ontem a fazer testes, nem vão acreditar nenhum dos animais que toquei cai morto, parecia quase mentira. Todos estavam admirados, mas acreditei ninguém estava mais que eu, depois destes anos todos finalmente parece que vou poder tocar nas pessoas, talvez possa sair daqui.


–Menina!-ouvi um voz autoritária.


Me virei e vi um homem alto, de fato e de olhos verdes, trazia um monte de papelada, se sentou numa mesa e disse para me sentar eu fiz o mesmo, só que noutra cadeira à sua frente.


–Depois destes anos todos sem fazer testes nós pensamos que matava pessoas ao tocar, mas agora, que lhe fizemos testes você não matou ninguém!-parou de falar.


Eu pulei de alegria só de saber que não matava ninguém, meus olhos se iluminaram, o diretor estava a ler os papeis e depois voltou a olhar para mim como um leve sorriso.


–Já tratamos de todo! Você vai sair amanha de manhã, vai ter uma casa, vai acabar os estudos e vai ter roupas e comida que nós vamos ajuda-la! E terá um tutor (pessoa que ajuda outra a organizar se)! Ele será um dos nossos jovens estagiários! Parabéns!


Finamente ia sair dali, claro que não sei se é boa ideia ir para a escola, à muita gente, não, mas se nunca arriscar....talvez vá. O diretor saiu da sala e uma mulher me veio buscar e me levou até meu quarto.


Me sentei na cama, estava eufórica (super feliz), como seria que estava as coisas lá fora, tinha tantas saudades de correr num espaço aberto. De repente alguém bateu à porta.


–Parabéns!


Era Hiccup, ele veio até mim a correr, me saltou em cima e se abraçou a mim, como isto tudo fomos para os dois ao chão. Assim que nos levantamos Hiccup estava corado, e também devia estar é claro e depois nos sentamos calmamente na cama.


–Já sobe de tudo!!!-disse feliz Hiccup.


Eu também estava feliz, mas infelizmente não o podia dizer, mas fiz meu melhor sorriso.


–E sabe quem vai ser seu tutor?!-disse que não com a cabeça.-Eu! E vai andar na mesma escola que eu a School Golden Arches e mais sua casa vai ser perto da minha!-disse radiante Hiccup.-E mal posso esperar para mostrar meus amigos a você!


Que bom pelo menos já conhecia meu tutor e mais sorte, ele vai estar sempre perto de mim. Iiiih Estava louca de felicidade. Adormeci ouvindo Hiccup falar da nova escola, mas antes dele ir embora ouvi ele dizer "boa noite".








Notas finais do capítulo


espero que tenham gostado!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi! Boa leitura! Já estava pronta, tinhas as malas prontas, bem não tinha nada, apenas eu. Bateram à porta corri para abrir, mas a porta abriu se antes de chegar, não era Hiccup, mas sim sua mãe, me levou até a uma sala branca, ai vi Hiccup, o diretor, umas pessoas de batas brancas e um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais