Fanfics Brasil - Dia de liberdade! Mérida e Anna! A menina de olhos azuis-uma vida depois do fim

Fanfic: A menina de olhos azuis-uma vida depois do fim | Tema: Anna, Astrid Hofferson, Elsa, Fada (Fada do Dente), Flynn Rider, Hans, Hiccup/Soluço, Hiro Hamada, J


Capítulo: Dia de liberdade! Mérida e Anna!

13 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Oi! Boa leitura!









Já estava pronta, tinhas as malas prontas, bem não tinha nada, apenas eu. Bateram à porta corri para abrir, mas a porta abriu se antes de chegar, não era Hiccup, mas sim sua mãe, me levou até a uma sala branca, ai vi Hiccup, o diretor, umas pessoas de batas brancas e uma moça de cabelos ruivos e encaracolados.


Aih seria hoje, finalmente liberdade. Diretor falava com Hiccup e a mãe dele, passados uns minutos ficamos apenas eu, o Hiccup e rapariga de cabelos ruivos.


–Vamos meninas!-virou se Hiccup para mim.


–Já era sem demora!-resmungo a rapariga.


–Tem calma Meri, você já está mais que habituada!-sorriu Hiccup.-Àh esta é a Meri!-disse apontando para mim.


Meri bufou e deu um levo sorriso no canto da boca. Percorremos uns sete corredores, até que chegamos a uma porta gigante com tons brancos e cinzentos. Hiccup abriu cuidadosamente, ruía as unhas de tão nervosa que estava, de repente um Sol resplandecente me bateu na cara. Hiccup continuou a andar, mas eu parei, finalmente Sol, à tanto tempo que não sentia já nem me lembrava que era tão quente.


–Ande!


Desci um pouco de escadas, e assim que o Sol me deixou de tocar na cara vi uma data de casas, altas e baixas todas em filinhas, umas brancas, verdes, amarelas... e cheias de janelas. Também havia muitos carros, mais do que me lembrava e muito mais brilhantes e nenhum parecia ser igual. Dei pequenos pulinhos acompanhando os, muitos pessoas passavam por nós todas de cabeça baixada e algumas até falavam sozinhos.


–Não fique para trás!-disse Meri.


Avancei até ela, entramos pelo uma rua a dentro, nessa mesma rua havia outras casas, paramos e Meri abriu a porta de uma casa, ela entrou tal como Hiccup, então entrei como eles. Por dentro a casa era bem colorida, melhor que meu quarto branco.


–Aqui é seu quarto, tem aqui algumas roupas, suas coisas para a escola estão ali ao fundo, pode se instalar à vontade!-falou Meri indo logo embora.


Sentei me numa cama, Hiccup se sentou ao meu lado e sorriu me.


–Não ligue a Mérida é muito fechada!-disse Hiccup.


Queria mesmo responder, é a alegria de ter ficado assim, só a mim, odeio isto. Estava perdida nos meus pensamentos até que Hiccup me chamo.


–Tome! Vai ajudar a falar com as pessoas!


Ele esticou a mão e tinha um caderno e uma caneta, sorri lhe, abri caderno e comecei a escrever. "obrigada" escrevi e mostrei lhe.


–De nada!


–Hipo! Sua irmã está à porta!-gritou Mérida.


Hiccup saltou da cama e desapareceu, segui o, fomos até à porta onde tínhamos entrado.


–Hipo temos de ir, Astrid está quase dando cabo do seu quarto! Vá vamos!


Me aproximei e vi uma garota, de cabelos castanhos, olhos azuis, estatura média, agarrando Hiccup pelo o braço.


–Quem é ela!?- a garota pôs os olhares em mim.


–É.... nova garota que saiu da CDPDESV!-disse Meri indo para dentro.


Se agarrou a mim, dando me um abraço, quando me largo me sorriu e voltou para junto de Hiccup.


–Eu sou a Anna irmã do Hipo! Desculpei temos de ir!-disse Anna.


Hiccup foi puxado por Anna, mas voltou.


–Apareça quando quiser em minha casa é mesmo aqui à frente!-Hiccup foi totalmente puxado por Anna.


Fechei a porta, voltei para meu quarto. Meri, bem não sabia dela, feliz deixei cair minha cabeça na almofada.


–Eih! Acorde vamos almoçar, quer?!


Acenei com a cabeça dizendo que sim, levantei me da cama e segui a. Nos sentamos nos numas cadeiras em volta de uma mesa, ela poisou uma caixa, cheirava bem e serviu me. Fiquei olhar na forma estranha, era um triângulo, como pedacinhos estranhos, olhei para Meri confusa.


–Não gosta?! É pizza! É muito bom!


Peguei na tal pizza e levei à boca, era uma mistura de sabores, era otimo, comi umas três, voltei para meu quarto e me estiquei na cama.


–Vou sair! Mas não sai!-disse Meri.


–Ok!-respondi.


Meri tinha cabelos soltos, t-shirt verde e umas leggins pretas justas e saiu apresada. Fiquei sozinha. Novamente sem nada para fazer, foi até onde tínhamos almoçado e olhei pela janela. Não conseguia ficar mais fechada, tinha de sair mesmo que Meri tivesse dito que não podia sair. Peguei numa das roupas que havia numa gaveta e vestia. Sai pela porta, levando meu caderno nas braços.








Notas finais do capítulo


Gostaram cometei! Por favor!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais