Fanfics Brasil - Ela-capítulo único Amo ela! e não consigo parar de pensar nela!

Fanfic: Amo ela! e não consigo parar de pensar nela! | Tema: Ela-capítulo único


Capítulo: Ela-capítulo único

15 visualizações Denunciar


Seria muito mau da minha parte disser que não amo ela. Mas quem não ama alguém tímida, fofa, teimosa, bruta..... quem não amaria seus desfeitos! :D


Cara fofa e tímida, mas o que vê depois de ela te mostrar quem é, é tudo menos alguém que ela se faz ser. Ainda é tímida, mas em vez da timidez é faladora, teimosa é paciente, maluca... tudo o que não esperas dela.


Olhos brilhantes, lábios pequenos, cabelo castanho rebelde e um corpo nada elegante e pouco desejado por rapazes. Seu coração esta fechado a sete chaves. Para ela demonstrar seus sentimentos é ser fraca!


Não é fácil amar ela, mas não desisto. Sou teimoso e quero ela para mim. Toda a gente fica com medo quando ela realmente se irrita! Já levei uns tantos morros dela, mas também abraços carinhosos e sorrisos, vendo isto os morros não são nada comparados com os seus abraços.


Teimosa, eu também sou! Louca, adoro loucuras! Diferente, adoro isso nela!


Eu realmente amo ela! Se ela diz que me odeia é o mesmo que me estivesse a dizer AMO TE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais