Fanfics Brasil - Capítulo I - O único amor Guarda-chuva com estampa de sonhos!

Fanfic: Guarda-chuva com estampa de sonhos! | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo I - O único amor

157 visualizações Denunciar


Em uma noite fria e sem a luz da lua que se perdia no céu coberto de nuvens carregadas de chuva, andava sozinho por um parque chamado “Estrela do Norte” o jovem Johnny, cabisbaixo, com o coração partido e com lagrimas já quase escorrendo pelo o seu rosto, porque se lembrava das palavras que uma garota havia lhe falado minutos antes de ele chegar nesse lugar, onde ele tinha levado um fora da mesma.


Naquele momento ele não ligava mais para nada, até a chuva que caia se misturava com a desilusão que escorria dos seus olhos.


Então começou a lembrar dos momentos em que ele apenas olhava para a sua musa e viajava pensando no futuro onde a queria beijar, tocar e ir além da razão que a sua mente deixava. Lembrou-se da coragem que tinha reunido para falar a sua amada sobre ter um relacionamento e apenas conheceu a dor de um amor não correspondido.


Nesse embalo de lembranças, Johnny percebeu que não caia mais nenhuma gotícula gelada em seu rosto. Então olhou para o lado e viu garota mais linda que ele tinha conhecido e com um simples sorriso seguido de um “oi”, reparou que era uma garota de estatura baixa, morena, de cabelos lisos tendo a cor negra como o seu atrativo, junto com uma franja que revelava seus lindos olhos, suas íris eram castanhas que deixavam a menina mais linda ainda.


Depois de se impressionar com aquela menina que segurava um imenso guarda-chuva acima dos dois, se apresentou engolindo o choro e disse para onde estava indo. Tiveram os dois uma breve conversa, já que a casa de Johnny ficava próxima de onde estavam. Quando ele abriu a porta de casa, agradeceu a Anna (esse era o nome de sua salvadora) e com um sorriso no rosto ela se virou e seguiu o seu caminho levando aquele guarda-chuva gigante que tinha a forma e a cor de um girassol.


Johnny pensava todas as noites na garota de cabelos negros e ficava até tarde imaginando se iria ver ela novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kotanihx3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assustado, Johnny acordou com o alto barulho do seu despertador já que as férias haviam terminado, era obrigado a acordar cedo. Ao chegar à escola, olhou na grade de alunos e salas para ver onde ele estudaria rapidamente ele encontrou o seu nome e tomando um susto, viu o nome de uma menina chamada Anna que iria estar na mesma sala, mas ele apenas relevou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kotanihx3 Postado em 09/06/2015 - 13:46:27

    Brunna, continuarei sim :3

  • brunnasousa Postado em 07/05/2015 - 16:43:56

    continua por favorrrrr ❤❤❤❤❤❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais