Fanfics Brasil - Capítulo II - O roubo de um sentimento Guarda-chuva com estampa de sonhos!

Fanfic: Guarda-chuva com estampa de sonhos! | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo II - O roubo de um sentimento

147 visualizações Denunciar


Assustado, Johnny acordou com o alto barulho do seu despertador já que as férias haviam terminado, era obrigado a acordar cedo. Ao chegar à escola, olhou na grade de alunos e salas para ver onde ele estudaria rapidamente ele encontrou o seu nome e tomando um susto, viu o nome de uma menina chamada Anna que iria estar na mesma sala, mas ele apenas relevou o nome e pensou que era muita coincidência. Ao entrar na sala viu que a tal Anna da lista de alunos era mesmo a garota do enorme guarda-chuva, então se sentou ao seu lado e ela virou-se para Johnny e falou gentilmente um “bom dia”, ele a respondeu do mesmo modo, mas estava encantado com a beleza a garota.


Depois daquele episódio eles começaram a ter uma bela amizade onde falavam sobre coisas que os dois gostavam como bandas, filmes, livros e até mesmo jogos. Tudo aquilo estava sendo perfeito, já que Johnny não era muito bom em conversar com garotas porque elas sempre eram frescas e não falavam sobre o que ele gostava. Mas com Anna era fácil e ele não precisava se esforçar para falar sobre algo com ela, mesmo se fosse besteira o que ele a falasse, apenas seguia a brincadeira e davam risadas.


“Anna esta meio distraída nas aulas, e sempre que eu falo com ela logo se perde em pensamentos e me deixa pra depois, fica sempre calada e olhando para fora da sala. Será que esta doente?”. Foi assim que Johnny interpretou a amiga então ele resolveu perguntar a mesma sobre o que estava acontecendo. Surpreendendo-se com a sua resposta, ficou calado e pensativo, depois da aula foi pra casa relembrando a resposta da menina. Em sua cama antes de dormir ele ainda pensava nas palavras de Anna: ”Eu estou apenas apaixonada por alguém, quer dizer, eu amo essa pessoa, mas ela nem imagina esse sentimento, no entanto eu vou me declarar amanhã pra ver se eu tenho sorte em um romance”. Lembrando-se dessas palavras e sem entender começou a lagrimar e sentir-se triste, quando viu já chorava e soluçava muito se perguntando o porquê de estar daquele jeito e mesmo assim ficava sem saber.


No outro dia, Johnny chegou atrasado à escola por causa da noite mal dormida e logo percebeu que Anna estava mais feliz que o de costume, mas não perguntou o porque. O dia havia passado rápido e ao entardecer Johnny andava de bicicleta quando recebeu uma ligação, estacionou a sua bike perto e atendeu o celular, era Anna quem estava lhe ligando, ouvindo as palavras da amiga, ficou de cabeça baixa e apenas ouvia o que ela dizia, sem nenhuma palavra ele desligou e continuou o seu caminho para a casa que era para onde ele estava indo naquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kotanihx3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kotanihx3 Postado em 09/06/2015 - 13:46:27

    Brunna, continuarei sim :3

  • brunnasousa Postado em 07/05/2015 - 16:43:56

    continua por favorrrrr ❤❤❤❤❤❤


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais