Fanfics Brasil - A cantada. Rotina 2015

Fanfic: Rotina 2015 | Tema: Fátima Bernardes é William Bonner


Capítulo: A cantada.

598 visualizações Denunciar


Fátima já estava no projac,pois tinha que organizar o que iria no ar hoje.Já eram 10:10 da manhã, ela vai até o seu camarim sé arrumar.


 


 


       -Fámita minha linda,que tal usar esse vestido?-Pergunta sua figurinista.


 


      -Hum...está muito justo é curto.-Disse com uma expressão engraçada.


 


      -Hahahahaha,Fátima o que é bonito,tem que sé mostrar.


 


Depois que alguns minutos Fátima resolver usar o vestido. Então acabar de sé arrumar,e vai para o estúdio.


chegando lá, ela comprimento a todos presentes.É então o programa entrar no ar.O tema do primeiro bloco era passinho de funk.É estava os dançarinos dançando é o professor ensinando.


 


 


 -Fátima vem aqui dançar também.-Disse Rafael o professor de dançar. Ela vai,assim que chega no meio do palco,Rafel pediu pra colocar a música parara Tibum,a plateia foi ao delírio.Então Rafael pediu para Fátima empinar a bunda,assim fez ela.


 


       -Nossa!! Assim você me mata.-Disse ele.-Fátima agora rebola.


Fátima estava contagiada com ritimo,é esqueceu que estava num programa de TV.Ela Décia subia sem para,empina a bunda na direção de Rafael que já estava pra lá de louco.


 


     


 


 


                                                                                          ******


 


 


William estava na reunião de pauta.Quando pediu para ligar a TV que tinha na sala.Assim que ligaram,William viu a sua mulher dançando de um jeito muito sensual,perto de um rapaz que não tirava os olhos da bunda da mesma.Todos que estavam na reunião ficaram de boca aberta, pois nunca tinham visto Fátima dançar assim.


 


      -Nossa,que mulher gostosa.-Disse uns dos editores do JN para um colega ao lado.


     -Bota gostasa nisso.-Os dois riram é continuaram falando sobre Fátima.


 


Então William pede para desligar a TV,pois não tinha nada de interessante.


 


 


                                        


                                                                                  *****


 


Fátima continou dançando por alguns minutos até que a música acabar.Todos às pessoas presentes bateram palma pra ela.


 


        -Nossa!! Você dança muito bem Fátima.-Disse Rafael.


       


        -Que nada.Apenas fui no embalo da música.


    


        -Imagina essa mulher na cama.Meu deus,o William e um homem de sorte.


 


Fátima ficou sem graça com a cantada que acabou de levar.Então encerra o programa,vai até o camarim é liga para o William.


 


 


     -William....


     


     -FÁTIMA, AGORA NÃO DÁ PRA FALAR COM VOCÊ TCHAU.


 


 


Fátima então desligar o celular,respira fundo pois sabia que teria uma grande batalha pela frente.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escrita10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fátima tirar o vestido, colocar um shot é uma blusa branca,calça uma sapatilha preta e vai em direção a porta.             -Oi.-Disse Rafael abrindo a porta.          -Oi eu já estou de saída, más o que você quer?          -& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 14/04/2015 - 02:05:57

    continua

  • escrita10 Postado em 01/04/2015 - 00:39:06

    Pessoal que acompanha a fanfic o capítulo 3 foi editado correm para reler ele novamente. Puff e Beatriz_ Obrigada ( o ) por comentarem.😘

  • puff Postado em 31/03/2015 - 19:12:05

    ebaa continua

  • beatriz_ Postado em 31/03/2015 - 19:06:24

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais