Fanfics Brasil - Rafael Rotina 2015

Fanfic: Rotina 2015 | Tema: Fátima Bernardes é William Bonner


Capítulo: Rafael

440 visualizações Denunciar


Fátima tirar o vestido, colocar um shot é uma blusa branca,calça uma sapatilha preta e vai em direção a porta.


 


 


 


      -Oi.-Disse Rafael abrindo a porta.


 


 


     -Oi eu já estou de saída, más o que você quer?


 


 


     -É... desculpa pela cantada que eu lhe dei agora a pouco.


 


 


     -Já passou...É só isso que você veio falar? Então eu já vou indo.


 


 


     - Espera...-Disse ele pegando no braço de Fátima.-Eu queria lhe convidar para almoçar.


 


 


     -Obrigada.Más hoje eu vou almoçar na minha casa tchau.-Fátima tenta passar por Rafael más ele não deixar. 


 


Rafael pegar Fátima no colo é a leva até um sofá que tinha no camarim.


 


 


       -Me soltar...Rafael eu sou casada,sou mãe me deixar em paz.


 


 


      -Desculpar... Más é que você meche muito comigo.


 


 


       -Olhar eu ja estou  estou indo embora. Então por favor, queira sé retirar.


 


 


Fátima vai até o seu carro,é saí o mais rápido da li.


 


 


        -Cara maluco.-Disse ela bufando de raiva.Ela segue em direção a sua casa.


 


 


 


         -Mãe? Você está bem?-Perguntou Laura.


 


         -Estou...Más porquê a pergunta?


    


        -É que eu vir na internet a senhora dançando funk, é o homem lhe cantando.


 


        -Laura...foi só uma dançar nada demais.É o Rafael ele é um babaca.


 


        -Já falou com o papai,ele deve está morrendo de ciúmes.


 


        -Mais tarde eu converso com ele....-Fátima sobe até o quarto deita na cama.É ficar pensando  em William. Será que ele está com raiva dela.


     


   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escrita10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já era 20:30 o JJN estava no ar.Fátima é os filhos como sempre assistia.                 -Papai está com um semblante sério.O que será que aconteceu.-Perguntou Vinícius.                       -Dever ser a cantada que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ Postado em 14/04/2015 - 02:05:57

    continua

  • escrita10 Postado em 01/04/2015 - 00:39:06

    Pessoal que acompanha a fanfic o capítulo 3 foi editado correm para reler ele novamente. Puff e Beatriz_ Obrigada ( o ) por comentarem.😘

  • puff Postado em 31/03/2015 - 19:12:05

    ebaa continua

  • beatriz_ Postado em 31/03/2015 - 19:06:24

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais