Fanfics Brasil - Capitulo 1 Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Capitulo 1

985 visualizações Denunciar


Ali estava eu deitada na minha cama com medo dos malditos raios que estão caindo lá fora,sei que esse medo é bobo para uma menina de 13anos,mas eu tenho medo de raios.Se meus pais estivessem em casa com toda a certeza meu pai já teria vindo aqui perguntar se eu queria que ele dormisse comigo e claro eu aceitaria.Mas não,meus pais foram viajar por uma semana a trabalho.Ficou eu e o babaca do meu irmão mais velho,de 17 anos,em casa,sozinhos,como é sábado e meus pais não estão em casa há 3 dias ele caiu na gandaia assim como ontem.


Rolei por mais um tempo na cama e olhei a hora no celular,3:15,me virei de lado,de costas para a janela e tentei dormir,novamente sem sucesso. Passaram mais uns 30min e escuto a porta se abrir,olho e vejo Lucas entrando.Ele deitou,fazendo a gente ficar de conchinha e me abraço com o braço de cima.Um raio caiu iluminando todo o quarto e eu apertei o braço que me abraçava.


L:Ainda com esse medo bobo Manu?-Ele disse no meu ouvido.


M:Sim idiota.-Virei pra ele e dei língua.


L:Quem dá língua pede beijo.-Senti bafo de bebida.Balancei os ombros.Ele me beijou,não sei porque mas deixei a boca entreaberta o que  facilitou,ele ficou por cima de mim ainda me beijando,eu tentei separar mas ele é bem maior e mais forte que eu então não consegui.Ele boto a mão na minha cintura e tirou a blusa larga que eu vestia,esse momento foi o que eu mais me assustei.Ele encarou meu seios descobertos já que durmo sem sutiã.Ele caiu de boca em um,chupando e mordendo com força em quanto apertava o outro.


M:Lucas para!-Ele só fazia mais e mais forte.-Ta machucando!-Ele desceu e arrancou minha calcinha com tudo,acho que até a rasgou.Ele abaixou sua calça junto com a cueca até o joelho em me penetrou sem do,aquilo doeu demais,soltei um grito medonho de dor.


L:Cala boca vadia.-Ele disse serio.Sem esperar ele começou as estocadas com força em quanto apertava as minhas coxas com mais força ainda.


Longos minutos se passaram e eu não parei de chorar um segundo, em fim ele gozou dentro de mim.Não me preocupei pois ainda não menstruei.


M:Lucas chega,por favor.-Disse em um sussurrou suplicando.Ele me encarou,nesse momento sua feição mudou.Ele olhou para minha intimida e me encarou de novo.


L:Ai meu deus!O que eu fiz!?!-Passou a mão no cabelo.-Você sangro.-Minha voz não saia,me lembrei que ele havia acabado de tirar minha virgindade,romper meu hímen e todo meu corpo doía.-Como sou idiota!-Ele levantou e subiu sua calça.Me pegou no colo e me levou até o banheiro,abriu o Box e me botou sentada no chão com a água morna caído sobre mim.-D esculpa Manu.-Ele ajoelhou ao meu lado não ligando que suas roupas estavam molhando, começou a passar as mãos no meu cabelo.Eu olhava para um ponto fixo em quanto ele se lamentava.Ele se pós na frente do ponto que eu encarava,abaixei a cabeça.-Manu?-Ele levantou meu rosto me fazendo encara-lo.-Fala qualquer coisa,me xinga,me perdoa,sei lá,qualquer coisa.-Ele chorava.Eu estava com um nó na garganta e não conseguia falar.Ele levantou e pego o sabonete na saboneteira e começou a me ensaboar,depois deixou um pouco a água cair sobre mim em quanto fazia carinho na minha cabeça.Ele desligou o chuveiro e me boto de pé,me secou e boto a toalha nas minhas costa,me pegou no colo novamente e me levou até o quarto.Chegando lá ele olhou para a cama e me pós sentada no chão,foi até a cama e tirou a coberta e o lençol sujo me pegou novamente e me deitou com a cabeça no travesseiro.Pegou uma blusa grande e larga no armário e me entregou,me vesti sem falar nada,ele pegou uma nova coberta no armário e me cobrio.Beijou a minha testa.-Desculpa.Eu estava bêbado,nem sei como passou.Te ver naquela situação,acho,como sou idiota.Como eu fui capaz de fazer isso com a minha própria irmã?-Ele olhava no fundo dos meus olhos ainda chorando.Ele esperou uma resposta mas eu não sabia o que falar e minha voz também não saia.-Tá,eu vou indo.Dorme bem.-Ele deu mais um beijo me minha testa e se pós de pé para ir em borá.Segurei seu braço cravando minhas unhas em sua pele.


M:Dorme comigo...Por favor.-Disse em um sussurro.


L:Tá.-Deu um sorriso fraco.-Só vou trocar de roupa.-Soltei seu braço e ele saiu,tempos depois ele voltou vestindo uma Box vermelha.Ele deitou ao meu lado na mesma posição de antes.-Desculpa,eu realmente espero que você me perdoe um dia.-Ele disse no meu ouvido e me braço forte.Demorou um bom tempo,mas eu consegui dormir.


Acordei e o Lucas não estava mais ali.Me movi para me levantar e todo meu corpo doeu,principalmente minhas coxas,uma lagrima escorreu pelo meu rosto quando me lembrei do que havia acontecido.


Com um pouco de dificuldade eu levantei,fui até meu armário, peguei uma calça de moletom,uma calcinha e vesti,fui até o banheiro e me olhei no espelho,estava com uma cara péssima e com o cabelo todo bagunçado e com os fios todos embolado por conta de eu ter dormido com eles molhados.Peguei uma escova e dei um jeitinho,logo depois prendi em um rabo de cavalo.


Desci as escadas e fui em direção a cozinha,o Lucas estava agachado procurando algo no armário a minha direita,fui em direção a geladeira que ficava na parede a minha esquerda e a abri pegando um suco.Quando me virei o Lucas estava botando minha barra de chocolate predileta em uma banja com um café da manha.


L:Ou,você está estragando a minha surpresa.Volte para o quarto agora.-Ele pegou a jarra de suco de laranja da minha mão e botou em cima da pia.Me virei e voltei para o meu quarto.Chegando lá me sentei na cama e me cobri até a cintura,peguei meu celular em cima da mesinha e vi que tinha uma mensagem da minha melhor amiga Carly.


“Se você acordar até 12h me liga,vamos ao parque?”-Olhei a hora e eram 10:50.Ia responder algo do tipo “Não estou a fim de sair hoje” mas o Lucas entrou no meu quarto e botou uma bandeja com torradas,requeijão,um copo de suco de laranja e a minha barra de chocolate favorita ao meu lado na minha cama de viúva.


L:Café da manha especial para a minha irmãzinha.-Dei um pequeno sorriso desanimado que fez ele abrir um sorriso de orelha a orelha.-Sei que barra de chocolate não é o melhor café da manha para uma adolescentes de 13 anos mas hoje pode.


M:Valeu.


L:Oba,parou de me dar um gelo.


M:Eu não estava te dando um gelo.-Dei um gole no meu suco


L:Então porque não estava falando comigo ontem?-Abaixe a cabeça,não sabia explicar como eu me sentia e tal.-Tá,esquece o que eu perguntei.-Eu comia e ele me observava.


M:O que foi?-O olhei pelo canto do olho e ele me encarava.


L:Nada.


M:Hum...-Ele pego meu celular em cima da mesinha e digitou a senha.-Como você consegue?


L:Consigo o que?


M:Você sempre descobre as minhas senhas.


L:Um dom pra poucos querida.-Piscou pra mim e eu o olhei serrando os olhos.Ele começou a mexer no meu celular e eu não o impedi,apago tudo mesmo.-Você vai sair com a Carly hoje?


M:Não.


L:Por que?


M:Não quero sair.


L:Hum...O que vai fazer hoje?


M:Acho que vou ficar deitada na minha cama vendo filme.


L:Posso ficar com você?


M:Você não vai ficar o dia inteiro no celular em vez de ver o filme para marcar o que vai fazer a noite não né?


L:Eu não vou sair hoje a noite.


M:Porque?


L:Quero ficar com você.-Meu coração veio na boca quando ele falou isso.Suspirei e disse:


M:Está bem então,vou levar essa bandeja lá para baixo.


L:Eu levo para você.


M:Tá bom.


Ele saiu do quarto e eu fui até o banheiro e tomei um banho descente e vi que estava com algumas hematomas nos seios e nas coxas.


Sai do banho me sequei e me enrolei na toalha,fui até meu armário,peguei uma calsinha,um sutiã,uma calça de moletom e uma camisa folgada,vesti e voltei ao banheiro,penteei o cabelo e sequei no secador.Abri uma das gavetas debaixo da pia,peguei um brilho,uma base,um lápis e passei.Peguei 3filmes e botei o primeiro no DVD,deitei na minha cama e comecei a ajeitar idioma e essas coisas.


L:Você ia mesmo começar o filme sem mim?


M:Pensei que havia desistido.Não apareceu mais.


L:Posso nem arrumar a cozinha e tomar banho que eu já sumi.-Deitou ao meu lado se cobrindo com a mesma coberta que eu.


M:Tá,mas vamos ver o filme né.-Dei “play” e o filme começou.


Dormi entre as pernas do Lucas na metade do 2°filme e acordei com ele levantando.


M:Hum...


L:Ai desculpa,não queria te acordar.


M:Nada.-Sentei na cama e me espreguicei.


L:Vou fazer alguma coisa pra comer,estou com fome.Quer alguma coisa?


M:O que for fazer pra você também faz pra mim.-Disse manhosa.-Também estou com fome.


L:Tá.-Ele saiu e eu fiquei sentada olhando para um ponto fixo pensando como o Lucas estava tão mais carinhoso comigo.Um tempo depois levantei e fui rumo a cozinha.


M:Então,o  que está preparando para a gente comer?


L:São 4:20 então pensei da gente lanchar hambúrguer.


M:Tá.-Fui até a geladeira e peguei uma jarra de suco de guaraná.Me servi e comecei a beber,o Lucas pegou o copo da minha mão e deu um gole.-Ou!-Ele riu.-Idiota.


L:Seu irmão idiota.-Piscou para mim. 


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Oi gentey!Espero que gostem da fic 


Eu escrevo por puro passa tempo então não vou parar com a fic por falta de comentarios,mas comentarios são sempre bem-vindos :D


Se for melhor pra vc deixar seu comentario no spirit a fanfic tb está disponivel lá com o mesmo nome,capa e sinopse.


Kisses,até o proximo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Duas noites se passaram,duas noites que eu mal durmo,mas não por causa de raios.Levantei da cama e fui em direção ao quarto do Lucas querendo botar um ponto final nisso tudo.Abri a porta devagar e ele apontou a luz do celular para mim,me olhando. L:Ainda não dormiu pequena? M:Parece que não né.-Dei um sorriso fraco e sentei na pont ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais