Fanfics Brasil - Capitulo 9 Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Capitulo 9

595 visualizações Denunciar


3 meses se passaram,estamos em maio.Dia 24 de maio pra ser precisa,aniversario do Lucas.Muita coisa mudou dês que nos falamos da ultima vez.Só duas coisas não mudaram,o meu amor por Lucas,que eu tento esquecer e fato de eu não falar com a minha mãe.O resto,toda a minha vida mudou.

Já faz 2 meses que eu não troco uma palavra com Lucas,nas 2primeiras semanas nós nos falávamos direto,todo dia,mas foi parando,parando,parando até que nós não falávamos mais um com outro.Há 1mes ele me mandou uma mensagem,mas eu não respondi a mesma.Foi na mesma época que comecei a namorar o Diogo,ele queria que eu o perdoasse e ele conseguiu.Há 1 mês e meio atrás viramos bem amigos e eu comecei a sair com ele,foi ai que parei de falar com Gabriel e com a Carly.Eles não gostaram dessa minha proximidade com o Diogo até porque a turma dele é meio barra pesada.

Nunca fui de sair sexta e sábado a noite,mas agora,eu saiu todos os dias a noite.Sempre indo a rachas,baladas,baile funks e muitos outros lugares que rolam drogas e bebidas.

Meu estilo de roupa também mudaram,não foi uma coisa fácil de se fazer mas eu larguei os vestidos e roupas mais patricinha.Não deixei de ser vaidosa,isso nunca,mas minhas roupas são mais pesadas,mas despojadas,no estilo roqueira,uma coisa pesada a noite e roupa mais jogadas de dia.

Chego o dia,mas o Lucas não cumpriu sua promessa de voltar no dia do seu aniversario.O Gabriel já me ligou umas 300vezes mas eu desliguei na cara dele ou nem atendi em todas.Sei que ele e Carly sabem o que eu estou fazendo,toda a escola sabe.

São 8h da noite de uma sexta e eu estou me arrumando pra sair,tomei  banho,penteei o cabelo e prendi o em um rabo alto usando uma bandana preta,isso foi uma coisa que eu nunca tirei das minhas roupas.Vesti uma calça de coro preta justa,uma regata o-neck cinza escrito “I also do not trust me”(Eu também não confiaria em mim),uma jaqueta de coro preta e calcei um vans preto.Não botei salto porque essa seria a primeira vez que eu ia dirigir,eu ia participar de um racha.

É que o Diogo sempre participa desses rachas e já faz um tempo que ele está me ensinando a dirigir e uns truques,terça eu pedi pra participar do racha de hoje no lugar dele.Ele deixou.

Acabei de passar a maquiagem bem marcada com lápis,rimel e delineador preto junto com um batom vermelho sangue,peguei meu celular e botei no bolso da jaqueta,aquilo ia ser a única coisa que eu precisaria levar já que se eu quisesse alguma coisa Diogo compraria pra mim.Dei mais uma olhada no espelho e sai de casa,fiquei na porta esperando Diogo até que o mesmo chego,entrei no carro e saímos.

Chegando ao local recebi mais uma chamada do Gabriel,desliguei novamente e ele mandou uma mensagem.

 “Sei que você vai participar de um racha,te peso que não participe e que me atenda pra poder te contar uma coisa”

Uns cinco minutos depois meu celular tocou de novo e eu desliguei.

D:Manu?

M:Oi?

D:Algum problema?

M:Não.-Balancei a cabeça,sou curiosa e queria muito saber o que o Gabriel tinha pra me contar,mas eu não ia atender o mesmo.-Pedro!-Chamei o melhor amigo de Diogo,porte atlético,pele meio morena,olhos verdes e cabelos bem escuros.

P:Fala Manu.-Disse se aproximando de mim com um cigarro de maconha e um copo de bebida.

M:Some com isso da minha frente.-Estendi o celular pra ele e ele pós o cigarro na boca para poder pegar o mesmo.-E eu fico com isso.-Peguei o cigarro na boca dele,pisquei pro mesmo e virei as costas procurando o Diogo que havia sumido.Olhei pro cigarro entre os meus dedos,eu estava insegura em fazer aquilo.Eu só tinha fumado uma vez,na hora foi bom,mas depois me senti muito mal,foi estranho,parecia que todos os meus problemas estivessem a tona na minha cabeça e que eu tinha que resolver os mesmo se não eu ia morrer.Mas que saber?Eu tenho que me sentir bem hoje,pra esquecer o Lucas.Botei o cigarro na boca e dei a primeira tragada,engasguei.

XXX:Opa calma ae.-Virei para o lado e vi Ashley.

M:Ah!Oi Ash.

A:Oi Manu,fiquei sabendo que vai correr hoje.

M:Vou sim.-Sorri.-Você viu o Diogo?-Ela olhou pra frente o mordeu o lábio inferior,olhei para frente e vi Diogo agarrando uma loira gostosa.

A:Não liga pra isso.

M:Eu nem ligo mais,já acostumei.

A:Vem.-Me segurou pela mão livre e foi me puxando em direção aos carros.-Vou te mostrar o Be,meu mais novo namorado.-Ela estava super empolgada.Paramos em frente um menino,loiro de olhos azuis.-Esse é o Be,Be essa é a Manu.

M:Oi.-Cumprimentei ele com um beijo na bochecha e ele me abraço forte pela cintura e cheirando forte o meu pescoço.Fiquei meio envergonhada,separamos e sorrimos um pro outro.

D:Manu!?!-Ouvi Diogo me chamar.

M:Oi.-Virei para o mesmo.

D:Vamos te escrever.

M:Ok.-Fui até ele,lhe dei um selinho rápido e seguimos juntos.

D:Porque estava abraçando aquele garoto?

M:Ele e a Ash estão juntos.

D:O Bernardo nunca está fixo com ninguém.

M:Igual você?-Ironizei.

D:O que você quer dizer com isso?

M:Vpcê acha que não te vi beijando aquela loira aguada e todas as outras garotas?Eu não sou idiota e se você me trai é porque eu deixo.Quando eu cansar disso,eu te deixo.

D:Para de falar baboseira,agora vem que vamos falar com o mestre.

XXX:Oi Digão.-Um homem de uns 30 anos o cumprimentou.-Quem é a princesa?-Estendeu a mão pra mim,fui apertar mas ele segurou a mesma e deu um beijo.

D:Manu,minha namorada.

M:Prazer.-Sorri.

XXX:Ela que vai correr no seu lugar hoje?

M:Eu mesma.-Sorri.Nesse momento eu já tinha acabado com o meu cigarro e precisava rápido de outro.-Diogo?

D:Sim princesa.-Tiro os olhos dos papeis que preenchia e olho pra mim.

M:Preciso de um cigarro.

D:Melhor não,você vai correr.

M:Mas você sempre fuma antes de correr!

D:Eu estou acostumado,você não.Procura o Pedro em quanto preencho isso aqui e pede pra ele te dar uma bebida não muito forte.

M:Tá.-Bufei e rolei os olhos,quando já ia sair ele falo.

D:Se eu ficar sabendo que você pediu um cigarro pra alguém vou ficar muito decepcionado com você.-Sai andando procurando o Pedro.Quando encontrei o mesmo pedi a bebida e ele me deu.

P:Seu celular não parava de tocar com um tal de Gabriel ligando,desliguei ele ok?

M:Tudo bem.-Dei de ombros.

P:Já são quase 23h,melhor a gente ir pra perto dos carros,você não quer perder pro WO não é mesmo.

M:Claro que não.

Fomos para perto dos carros e havia muitas pessoas ali.Encontrei,Ash,Be e Diogo ali.

D:Você vai participar de uma de cinco.Você,Pedro,Be,um tal de Kian e Nath,que você também já viu correndo.Fica calma,eu te ensinei tudo que você precisa saber.-Demos um beijo.Ficamos nos preparando e deu a hora.Entramos nos carros e esperamos um 5min para dar 00:00.A loira que o Diogo estava beijando mais cedo foi para frente dos carros com um pano vermelho nas mãos.Ela levantou a mesma e logo abaixou.Pisei no acelerador e o carro saiu catando pinéu.

Eu estava controlando bem o carro,fazia as curvas.Sai já em terceiro lugar,por um tempo fiquei em quarto mais logo fui para terceiro de novo,quem estava na minha frente era Pedro,percebi que ele deu uma segurada deixando eu passar,logo eu estava a pouco metros do carro que estava em primeiro.Avistei o carro e vi que era o do tal Kian,estávamos perto de uma curva,esperei a mesma passar para fazer a ultrapassagem.A curva passou e estávamos a ponto de entrar na estrada,passamos por uma travessia.

Foi quando ouvi a voz que mais amo nessa vida gritar meu nome,fazendo meu coração quase pular pra fora do peito,aquela voz que tanto amo,amo quando canta,amo quando fala meu nome,amo quando diz que me ama.

Eu precisava ver se era ele mesmo,eu precisava saber se não era alucinação minha.Dei uma micro olhada para o lado e um pouco para trás.Avistei Lucas meu coração parou,minha respiração ficou fraca e meu corpo mole.

Esse mini tempo de olhar para trás foi tempo suficiente para perder o controle do carro.Quando virei para frente me deparei com uma curva.Virei totalmente o volante para fazer a mesma e quando percebi o carro tinha se virado de lado e capotava varias vezes.Pude ouvir um freada brusca,devia ser o carro do Pedro um de algum outro competidor.

Meus olhos estavam pesando eu sentia um calor muito grande e uma grande dor pelo corpo todo,principalmente na  minha nuca.

A ultima coisa que escutei foi a voz de Lucas.Ai meus olhos pesaram totalmente e eu apaguei.

 ______________________________________________________________________________________________________________________________

Vocês morrendo de medo de acontecer algo com lucas e aconteceu mesmo foi com a Manu :(

RESPOSTA AOS COMENTARIOS:

Guidylc:Não morra,capitulo postado :) Não aconteceu nada com o lucas hehehe

Brunnasousa:Nada aconteceu com o Lucas e nem vai acontecer,cap postado

Minha outra fanfic- https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-salvation-of-my-life-3425697


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

27 de outubro. Oi,sei que não estão acostumado comigo contando essa historia.Mas daqui eu vou contar.Mas primeiro deixa eu me apresentar.Me chamo Lucas,tenho20anos.Eu não estou bem sabendo que a pessoa que eu mais amo nessa vida está em uma UTI nesse momento,quase morrendo.A culpa foi parcialmente minha,ela estava se saindo tão bem,se eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais