Fanfics Brasil - Capitulo 10 Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Capitulo 10

494 visualizações Denunciar


27 de outubro.


Oi,sei que não estão acostumado comigo contando essa historia.Mas daqui eu vou contar.Mas primeiro deixa eu me apresentar.Me chamo Lucas,tenho20anos.Eu não estou bem sabendo que a pessoa que eu mais amo nessa vida está em uma UTI nesse momento,quase morrendo.A culpa foi parcialmente minha,ela estava se saindo tão bem,se eu não tivesse a chamado naquela travessia,talvez ela não perdesse o controle do carro.


A verdade e que a vida de um garoto de 19 anos na Califórnia não é nada fácil e que era difícil eu conseguir tempo para fazer qualquer coisa não ser tentar estabilizar a minha vida.No inicio eu fazia o maior esforço do mundo para falar com ela todos os dias mais depois eu fui deixando de fazer isso e Manu com esse orgulho todo nunca mandou a primeira mensagem.A gente começou a se falar raramente até que ficamos 15dias sem nos falar,eu não pude procurar ela e ela também não me procurou.Foi ai que paramos de nos falar.Um mês antes de voltar eu mandei uma mensagem,esquecendo o MEU orgulho,a mesma nunca foi respondida.


Eu sempre soube de tudo que estava acontecendo com ela,sempre que eu conseguia falar com o Gabriel eu perguntava dela,eu sabia que ela estava com Diogo e que fazia coisas erradas,mas eu nunca deixei de ama-la.


flash back on


Na quarta a noite falei com o Gabriel e ele me contou que a Manu iria participar de um racha sexta.Eu ia chegar ao Brasil umas 7h,ia dar tempo perfeitamente de ainda pegar a Manu em casa e a proibir de fazer a burrada que ela estava prestes a fazer.Mas meu voo foi cancelado e tive que pegar outro que saia só 4horas depois.


Chegando ao Brasil 23h,fui recebido pelo Gabriel no aeroporto.


G:Ela não me atendia e agora o celular está desligado.-Disse quando acabamos de nos cumprimentar,dei um longo suspiro.


L:Que horas é o racha?


G:Que eu saiba meia noite.


L:Vamos voando pra sua casa deixar minha mala ai vamos até lá.Você descobriu onde é né?


G:Claro.-Saimos do aeroporto e fomos para casa do Gabriel,deixei minha mala e pegamos o carro da mãe do Gabriel emprestado.Saímos rumo onde seria a corrida,era longe então demoramos uns 30min,quando vimos todos já estavam preparados esperando a largada.


L:Eu não vou conseguir chegar até ela.Vamos para um ponto mais adiante e tentamos interromper a corrida.


Entramos no carro novamente e fomos seguindo pela rua ao lado onde seria o racha.Chegamos até um cruzamento,não tinha para onde ir a não ser estrada e lá eu não ia conseguir parar a corrida.Paramos o carro e eu vi um carro passar em alta velocidade corri para perto da pista e vi um outro carro se aproximando,não tinha vidros fume nem nada de especial do jeito que eu pude ver Manu no volante,ela estava se saindo bem e quando o carro se aproximou um pouco eu não pude me conter e gritei.


L:Manu!!


A partir daí foi uma confusão,em uns 5segundo o carro tinha virado de lado,capotado varias vezes,parando de ponta cabeça e pegava fogo.Comecei a gritar o nome dela repetidas e vezes e fui me aproximando do carro,vi ela de olhos semi cerrados foi ai que outro carro parou.Um garoto com porte atlético saiu de dentro do mesmo e foi correndo em direção ao carro de Manu,quando me viu me empurrou para longe.Ele estava de luvas então sem se preocupar com os cacos de vidro ele tirou ela de dentro do carro e arrastou para fora,a cabeça dela sangrava e muito.Eu olhava aquilo tudo assustado,eu não sábia o que fazer,muito diferente do outro garoto que já havia passado um radio pros seus companheiros suspendendo a corrida e agora ligava pra ambulância.Quando ele desligou o telefone em fim tomou a tenção pra mim.


XXX:Quem você é?Como conhece ela?


L:Eu sou irmão dela.


XXX:Seu nome é Gabriel?


L:Não,Lucas.


XXX:Também já ouvi falar de você.Eu vou ter que ir em borá se não estou encrencado,a ambulância já está a caminho.Fique aqui e diga que encontrou tudo assim e que não sabe o que estava acontecendo,apenas estava seguindo sua Irma indefesa.-Ele disse com um tom autoritário e eu assenti com a cabeça.Ele entrou no carro deu meia volta e foi em borá.


Fiquei ali ainda tentando deduzir tudo,o Gabriel estava do meu lado mas era como se não estivesse.Rastejei até ela e tirei algumas meches de cabelo,que tinham soltado do rabo de cavalo,do seu rosto.


Logo a Ambulância chego,eles não me fizeram perguntas básicas e eu disse o que aquele garoto falou.Eles socorreram ela,eu preferi ir no carro junto com Gabriel pro hospital,logo a mãe dela saberia e tentaria me culpar de alguma forma pelo que aconteceu.


Aquela noite Gabriel me convenceu de não ir no hospital para não causar problemas.


Mas na manha seguinte eu fui,soube como ela estava e fiquei mal por ela e por mim também.


flash back off


Dês daquele dia eu vou ao hospital todos os dias vê-la.Eu sempre checo a lista de visitas e quem vai sempre sou eu,a mãe dela,Gabriel,Carly e uma tal de Ashley que as vezes está acompanhada por um tal de Bernardo.A verdade e que Diogo nunca foi no hospital vê-la,não sei se fico triste ou feliz por isso.


A coisa é que hoje é aniversario de 17 anos dela,eu estou me arrumando para sair de casa e ir para o hospital.


Tipo é bem mais fácil você estabilizar uma vida onde você sabe como fazer isso do que aonde você não sabe.Então em esses cinco meses que estou no Brasil eu assumi o que é meu na empresa do meu pai,comprei um apartamento para mim e estou vivendo a minha vida.


Acabei de me arrumar e sai.Fui até uma floricultura que havia ali perto e comprei um lindo buque de rosas rosa.Assim peguei um taxi e fui para o hospital,quando cheguei perguntei se a mãe dela estava lá.Me falaram que não,que tinha uma menina,deduzi que fosse Carly e fui para o quarto.Entrei no mesmo e me deparei com uma menina que nunca tinha visto em toda a minha vida.Ela estava abaixada perto da cama,segurava a mão de Manuela e chorava.Fui em passos lentos para perto da cama mas ela sentiu minha presença,logo fico de pé,limpando as lagrimas e arrumando o seu cabelo cor de mel.


XXX:Desculpa,eu...eu...eu não devia está aqui.-Ela foi até o sofá que tinha ali e pegou sua bolsa.


L:Não precisa ir,só me diga quem você é.


XXX: Ashley.A Manu...Manuela me chamava de Ash.


L:Eu já vi seu nome no livro de visitas.Bom,eu sou Lucas.-Estendia mão para ela e ela apertou a mesma.


A:Eu vou indo,vou deixar você com ela.


L:Não,eu quero conversar com você,só um estante.-Peguei o vaso que havia na mesa ao lado da cama,fui até o banheiro enchi o mesmo de água e botei as flores dentro,voltei ao quarto e botei no lugar.-São as favoritas dela.-Sorri.Sentei no sofá onde a menina estava.-Você deve ser do grupo que a Manu andava nos últimos tempos.-Ela assentiu com a cabeça.-Você pode me responder uma coisa?


A:Claro.


L:Porque o Diogo nunca veio visitar ela?


A:Vergonha.


L:Hã?


A:Isso foi culpa dele,ele ensinou ela e deixou ela correr.Por mais que ela tenha pedido e queria isso o carro era dele e ele inscreveu ela.


L:Você pode me dizer como ela estava antes do acidente?


A:Ela estava diferente,ela nunca bebia e muito menos fumava.Ela sempre estava ali,zoando com a gente e presenciando as coisas erradas que a gente fazia,eu sei que são erradas,mas ela em si nunca fazia nada,só curtia mesmo.Mas aquele dia,ela fumo,ela bebeu e até mesmo correu.Eu não sei porque aquele dia era tão especial mas todos sentíamos que tinha algo,ela estava tensa mas não só por causa da corrida,ela estava abalada e triste também.-Eu dei um longo suspiro.-Você sabe de algo?Por favor me diz.


L:Eu vou te contar,mas você não pode contar pra ninguém,nem mesmo sonhar com isso.


A:Ok.-Ela disse apreensiva e mordeu o lábio inferior.


L:Eu sou meio irmão da Manu e nós tivemos um caso,3meses antes do acidente fui pra Califórnia atrás da minha mãe.Acabo que nós nos distanciamos.Eu tinha combinado com  ela de voltar no dia do meu aniversario,e aquele era o dia do meu aniversario.-Ela estava boquiaberta.


A:Desculpa,mas eu não sei o que dizer.


L:Tudo bem.-Sorri.


A:Pedro me conto que o irmão dela estava lá.Como você sabia?


L:Meu amigo que estuda na mesma escola que ela me conto,as noticias circula.


A:Pois é.-Deu uma risada abafada.-Agora eu realmente tenho que ir.Tenho uma consulta medica ainda antes do almoço.


L:Algum problema?


A:Não.-Sorriu.-Apenas soluções.-Se direcionou a porta.-Tchau Lucas,foi um prazer te conhecer,ela te ama.-Sorriu.


L:Tchau,também foi um prazer te conhecer e...como você sabe?


A:Acho que quando você falo o nome da pessoa dormindo quer dizer isso,mas talvez eu só esteja biruta.-Saiu porta a fora me deixando sozinho com a Manu,um sorriso brotou nos meus lábios com as palavras de Ashley.


Ela saiu e eu fui até Manu,segurei a mão da mesma.


L:Sabe hoje você completa 17 anos.Eu me lembro quando eu tinha 17,mal tinha completado 17 e a gente começou a se envolver. Sabe,foi tão bom,melhor época da minha vida.Eu queria ela de novo,eu queria você aqui,amor?Por favor,volta.Eu preciso de você mais que tudo.-Acabei de falar e o silencio reinou.Juro que nessa hora eu queria estar naqueles filmes românticos super clichês que quando o menino se declara para menina que está em coma ela acorda dizendo que o ama e eles vivem felizes para sempre.Pena que a vida não é um filme,muito menos um conto de fada e quando eu estava ali sentado na beira da sua cama com uma das mãos alisando a sua mão e a outra mexendo em seu cabelo uma pessoa inesperada entra no quarto.-O que você tá fazendo aqui?


Xxx:Eu vim ver a Manu.


L:Ela não precisa de você.


Xxx:Mas eu preciso dela,e que é você muleke?Pra tá aqui com toda essa intimidade com a minha namorada.


L:Sua namorada?Cala a boca Diogo,você nunca veio ver ela.Ai você acha que do nada pode chegar aqui bancando o maioral.Não, não pode.E pra você saber eu não te devo nenhuma satisfação,mas eu sou irmão dela e te peso que vá em borá.


D:Eu não vou,quero ficar um pouco com ela,SÓ com ela.


L:Eu não vou deixar,você faz mal a ela e isso tá na cara.Se liga e vai em borá.


D:Eu vou ficar um pouco com ela querendo você ou não.


L:Ela está 5meses internada e você nunca veio aqui e agora do nada aparece e ainda acha que manda em algo.-Falei alterando meu tom de voz e dando uma risada irônica.-Você está esganado.-Ele partiu pra cima de mim,ia me dar um soco mais eu desviei e segurei seu braço.-Nós estamos dentro de um hospital,modos por favor.


D:Bom pra você,pra quando eu te quebrar ao meio.-Não aguentei a provocação e o taquei na parede logo o acertando um sono no rosto,ele me deu um chute na barriga me fazendo cambalear para trás.Em poucos segundos já estávamos no chão,eu por cima dele o acertando vários socos no rosto.


C:Lucas!-Levantei o rosto para olhar para Carly e Diogo nos virou ficando por cima.-Meu Deus!Diogo para!-Segurei o braço de Diogo o impedindo de me bater.-Lucas para com isso!-O empurrei com força para o meu lado,levantei rapidamente e ele fez o mesmo e ficamos um de frente pro outro por alguns segundo ele ia partir pra cima de mim outra vez mais Carly se boto entre nós.-Paro!Chega!Vocês estão brigando igual duas crianças de 12 ano, me admira você se metendo em briga Lucas.E pra que isso tudo?Algum dos dois pode me explicar?


L:Ele chego aqui querendo mandar no pedaço,ele nunca,NUNCA!veio aqui.


D:E o que tem?Eu quis vir hoje.


C:E já chegou arrumando confusão,eu quero os dois fora daqui.


L:Carly!


C:Por favor Lucas,a Manu merece paz.-Bufei e sai do quarto sendo seguido por Diogo,na saída do hospital dou de cara com Ashley.Ouvi Diogo chamando pela mesma ela virou para trás e viu que ele a chamava,voltou a olhar pra frente e seguir seu caminho.Ai eu me perguntando por que ela não veio falar com ele?Será que tem algo nessa historia que eu não sei?Acelerei o passo para chegar mais perto dela.


L:Algum problema com ele?-Disse me referindo ao Diogo quando cheguei ao lado dela.


A:Coisas minhas.


L:Posso saber?


A:Coisas da minha vida,você não se interessaria em saber.


L:Você não me conhece,quem disse que eu não estou interessado?-Ela olhou pra mim e abriu um lindo sorriso.-Eu tenho que almoçar antes do trabalho,quer me acompanhar?


A:Pode ser.-Fomos para o meu carro.Fui até um restaurante não muito longe dali,entramos e sentamos.Logo escolhemos o que íamos comer e começamos a conversar.


L:Então,me conte mais sobre a sua vida.


A:O que você quer saber?


L:Como uma menina como você foi andar como gente como eles?


A:Como assim “menina como você”?


L:Tá na cara que você não é igual aquelas putas que andam com gente como eles,você é mais para patricinha como a Manuela.


A:É isso mesmo.-Deu uma risada abafada.-Acho que é por isso que eu e ela nos demos tão bem.


L:Então me conta,como foi parar com eles?


A:Minha mãe morreu,foi ai que eu entrei em uma depressão profunda mas depois de passar uns 5meses trancada no meu quarto eu comecei a sair a noite pra beber,sozinha mesmo,foi ai que eu conheci o pessoal e bom eles me proporcionaram um mundo que eu seria “feliz” e pra uma adolescente de 15 pra 16 anos que acaba de perder a mãe e tinha um pai que não ligava pra ela aquilo realmente era uma vida feliz.Eu comecei a usar drogas,beber e sair pra fazer qualquer besteira que eles falassem pra eu fazer.E minha vida era isso.


L:Era?Então você não anda mais com eles?


A:Não,a uns 2meses eu descobri que estava grávida e sei lá,pensar que tem alguém dentro de mim fez eu botar a cabeça no lugar.Eu me afastei deles,estou me tratando por conta da depressão e das drogas.-Engoli em seco.


L:Você tem quantos anos?


A:18.


L:Esse grupinho deles sempre foi esse?Com o Diogo?


A:Não.O Diogo só começou a andar com eles ano passado.O mais novo que está lá a mais tempo é o Pedro de 19.


L:Um menino,Bernardo,ia as vezes com você visitar a Manu.E ele?


A:Ele tem 21 anos e é meu ex.


L:Pai da seu filho?


A:Não.Eu suspeito que o pai do meu filho ou filha seja o Pedro,mas eu não vou pedir pra ele assumir nem nada,deles eu quero distancia.-Os nossos pratos chegaram e continuamos conversando mesmo comendo.


L:Você tem 18 anos,anda com eles à 3anos,está grávida,o que mais?


A:Ah,muita coisa,esses últimos anos minha vida foi uma tragédia.


L:Melhor nem lembrar .


A:Exatamente.-Acabamos de comer e conversar um pouco sobre nossas vidas e eu a levei em casa,logo depois fui pra empresa.


Depois de um dia cansativo na empresa fui para casa,cheguei em casa e fui tomar banho e a Ashley não saia da minha cabeça.Ela tinha uma altura media,pele bem branquinha ,olhos azuis e cabelo cor de mel,andulado ,que batia no meio das costas.Ela era bem bonita,bem legal e tinha uma historia de vida magnífica.Sei que em tirou a virgindade dela foi o Bernando quando ela tinha 16 anos,2meses depois que ela começou a andar com eles,ela se arrepende muito de ter andado com eles e tá começando a reconstruir sua vida,mas ainda mora na casa do pai, o mesmo é um advogado bem sucedido que depois da morte da mãe dela finge que a mesma não existe.


_______________________________________________________________________________________


Aviso a todas as leitoras gatas que a fic está entrando na reta final :( 


Quando tiver mais comentários eu respondondo.


Leiam minha outra fic ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei 7h da manhã,levantei e vesti uma roupa pra correr,tomei uma vitamina e sai para correr. ... Cheguei em casa 8:30,tomei banho,fiz umas coisas no computador e me arrumei.Já eram 10:20 quando sai de casa e fui para o hospital.Chegando no hospital fui direto para o quarto de Manu para ver como ela estava e um medico estava no quarto. L:Algum problema com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais