Fanfics Brasil - Capitulo 11 Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Capitulo 11

576 visualizações Denunciar


Acordei 7h da manhã,levantei e vesti uma roupa pra correr,tomei uma vitamina e sai para correr.


...


Cheguei em casa 8:30,tomei banho,fiz umas coisas no computador e me arrumei.Já eram 10:20 quando sai de casa e fui para o hospital.Chegando no hospital fui direto para o quarto de Manu para ver como ela estava e um medico estava no quarto.


L:Algum problema com ela?-Estava preocupado.


Med.:Pelo visto não,mas é muito estranho ela está em coma há 5meses e não reage a nada.O acidente nem foi tão trágico.


L:Você acha que ela ainda pode acordar?


Med.:Claro,ela está fora de risco,talvez demore um bom tempo,1ano,mais.


L:Isso pode prejudica-la?


Med.:Sim,para voltar a falar,escrever,andar é meio complicado.Mas acredito que infelizmente isso não vai acontecer.


L:Hã?Infelizmente?


Med.:A mãe dela já cogitou a ideia de desligar os aparelhos.-Meu coração foi a mil,minha cabeça parecia que ia explodir,eu estava com vontade de chorar mas as lagrimas não vinham.Minha respiração estava pesada,como assim desligar os aparelhos?Ela morreria na hora,eu não posso viver sem ela .-Algum problema?-O medico perguntou um pouco preocupado.


L:Eu fiquei meio atordoado com essa ideia,mas tudo bem.-Dei um micro sorriso.


Med.:Tudo bem,eu vou sair pra deixar vocês sozinhos.-Ele saiu e eu fui sentar na beira da cama,me sentei e peguei uma das mãos da Manu.


L:Amor,por favor reagi.Eu não sei como vou sobreviver te tendo longe de novo,e o pior vai ser que nunca mais vou te ver.A gente nem se beijou,se abraçou,você nem fez carinho em mim ainda,eu voltei mas parece que não porque o maior motivo de eu ter voltado não aconteceu.Eu queria que nesse momento você estivesse na minha cama,apenas com uma blusa minha e calsinha,eu te enchendo de beijos e ouvindo você dizer que me ama.-Uma lagrima escorreu quando lembrei das enumeras vezes que fizemos isso.-Eu te amo Manu,por favor não me deixa.-Disse isso e segundos depois estava abraçada a ela chorando igual um neném cantando “Beside you” do 5sos baixinho.


A:Lucas?-Levantei o rosto e encarei aqueles lindos olhos azuis.


L:Eles devem desligar os aparelhos.-Agora eu estava sentado na cama,olhando para Ashley mas sem parar de chorar.-Ela vai em borá,pra nunca mais voltar,eu não vou poder ficar juntinho com ela,escutar ela dizer que me ama nunca mais.-Ashley veio até mim e me abraçou meio torto fazendo carinho nos meus cabelos.


A:Vai ficar tudo bem,ela vai voltar pra gente antes de desligarem os aparelhos.


L:Não,não vai.O medico disse que ela pode demorar mais de 1ano pra acordar.-Fiquei em silencio por uns segundos.-Eu não posso viver sem ela.-Abracei Ashley com força.


A:Vamos tomar uma café,vem.Ficar aqui não está te fazendo bem.-Ela disse me puxando para ficar de pé e logo depois para fora do quarto.Fomos para o restaurante do hospital ela pediu um capuchino e eu um suco de laranja natural.-Vai ficar tudo bem,daqui a pouco essa patricinha tá ai firme e forte de novo para sair com a gente.


L:Eu to com medo de perder ela de novo,e agora pra sempre.-Ela estalou os dedos em sincronia de uma forma um tanto engraçada.


A:Vamos afastar essas energias negativas,essa tristeza e sorrir.Temos que pensar positivo.-Deu leve batidinhas com o dedo na minha  cabeça.-Quanto mais pensarmos que não vai dar certo,mais errado vai dar.


L:Obrigado.


A:Por?


L:Por me dar forças.


A:Nada.


L:Você tem alguma coisa pra fazer?


A:Não.


L:Quer almoçar comigo.


A:Assim vou ficar mal acostumada.


L:Espero que sim.-Ela sorriu,pagamos as bebida e fomos para um restaurante um pouco longe dali.


(...)


Já eram 7h da noite e eu estava saindo da empresa,eu peguei o numero de Ashley hoje durante o almoço e nos trocamos algumas mensagens durante o dia.


Cheguei em casa,tomei banho e botei comida congelada no formo.Peguei meu computador e apoiei ele na cama sentando de perninha de índio na sua frente.Alguns minutos se passaram e meu celular,olhei no visor “Ashley”.


L:Alo?


A:Lucas!?-Sua voz soava desesperada.


L:Eu.Aconteceu alguma coisa?


A:Lucas eu sei que a gente se conhece só a dois dias mais eu confio em você.


L:O que tá acontecendo Ashley?fala logo!


A:Meu pai,ele chego em casa bêbado e começou a me chamar pelo nome da minha mãe,ele tentou me agarrar mas eu corri pro quarto e me tranquei aqui.Ele tá na porta tentando arrombar,eu to com medo Lucas.


L:Calma,eu to indo pra ai.


A:Obrigado,a porta da frente deve está aberta e meu quarto é só seguir o barulho.


L:Ok,to chegando ai em pouco tempo.-Desliguei o celular e só faltava amarrar o tênis,amarrei os cadarços,fui até a cozinha e desliguei o forno,peguei a chaves do casa e carro,sai.


Em uns 20min cheguei na casa dela,a porta da frente só estava encostada.Entrei e logo escutei os gritos de Ashley.Saiu correndo para onde vinha os gritos.Cheguei até uma porta aparentemente arrombada entrei no quarto e vi um homem de quase 50 anos pressionado Ashley na cama,ela estava só de peças intimas e ele de calça.Não excitei e empurrei ele de cima dela,puxei Ashley pra mim,ela me abraçou pela cintura ainda sentada na cama,ela estava apavorada.


L:Vem,vou te levar comigo.


A:Não!Ele só tem que sair desse estado e vai ficar tudo bem.


L:E se acontecer outras vezes?Eu não posso simplesmente ir em borá e te deixar cuidando sozinha de um cara que quer abusar de você.


Xxx:Quem é esse garoto?Outro filho seu?Você teve um filho com outro homem.-Ashley começou a chorar.


A:Me tira daqui pelo amor de Deus.-Sem pensar duas vezes peguei ela no colo e sai daquela casa,não tinha trancado o carro então simplesmente botei ela no banco do carona,entrei no carro e sai dali.


L:Ele chego a fazer alguma coisa?


A:Ele tentou me beijar.Foi nojento.-Eu parei para pensar como a Manu se sentiu quando eu abusei dela,eu nunca perguntei isso para ela e eu também só lembro do que aconteceu depois que vi ela ali naquela situação.Ela chorava,tinha uma expreção indecifrável no rosto.Em meios aos meus pensamentos chegamos ao meu prédio.Entrei com o carro na garagem.


L:Toma.-Tirei minha blusa e entreguei a Ashley.-Ninguém deve te ver.Mas não é bom ficar andando assim por ai.-Ela abriu um pequeno sorriso,pegou a blusa da minha mão e vestiu.Pegamos o elevador ali na garagem mesmo.Fomos até o 6 andar e por sorte não cruzamos com ninguém.


Entramos no meu apartamento.Entrando nele você dava de cara com a sala,onde tinha uma escada de madeira no canto que levava até meu quarto que era suspenso,tipo um deck .Virando a direita você entrava em um corredor onde tinha a cozinha e banheiro.Não era muito grande mas era o que eu precisava.


L:Fique a vontade,pode ir lá no meu quarto.-Disse apontando para a escada,ela foi até a mesma e eu até a cozinha,reacendi o forno e fui ver como Ashley estava.Ela estava sentada na minha cama,de perninha de índio,encarando um ponto qualquer.


A:Desculpa.


L:Por?


A:Eu sou uma completa estranha pra você e olha o que você fez por mim.Desculpa por te perturbar,e obrigada.Não sei o que aconteceria se você não chegasse.-Uma lagrima escorreu pelo rosto dela.


L:Eu posso te contar uma coisa,mais uma que você não pode nem sonhar com ela.


A:Claro.-Ela se ajeitou na cama e eu sentei a sua frente.


L:A minha primeira vez e da Manu foi assim.


A:Hã?


L:Eu tinha acabado de completar 17 anos e ela tinha 13,completaria 14 em outubro.Era férias de meio do ano e nossos pais tinham ido viajar a trabalho.Eu tinha saído com meus amigos,me embebedei,cheguei de madrugada bêbado,chovia e a Manu sempre teve medo de raio.Eu fui até o quarto dela,me deitei do lado dela e eu comecei com umas brincadeiras idiotas,acabou que eu beijei ela e...-Me lembrei da sena horrível que tive quando tomei consciência, a Manu ali,chorando.Engoli em seco e voltei a falar,Ashley já deve ter deduzido tudo mas eu tinha que falar.-E abusei dela.-Uma lagrima escorreu pelo meu rosto.-Só me lembro de quando eu gozei eu olhei pra ela,ali tomei minha consciência,eu tinha acabado de tirar a força a virgindade da pessoa mas especial do mundo pra mim.Eu tinha machucado ela,a ver ali,foi umas das piores coisas da minha vida.


A:Como ela te perdoou?-Ela me perguntou incrédula.


L:Eu pedi muitas desculpas.Mas quando a gente realmente se acertou foi 2dias depois.Quando a gente fez amor de verdade.Foi tudo muito rápido e confuso.Mais foi bom,e nos aproveitamos muito.-Ashley sorriu.-Você não vai me chamar de monstro nem nada?


A:Se você não tivesse feito isso muita coisa não teria acontecido entre vocês e talvez,nesse momento eu seria a garotinha desamparada depois de um estupro.Mas não teria uma historia linda a seguir.


L:É melhor eu ver a comida.-Disse mudando de assunto rapidamente.Fui até a cozinha,peguei dois pratos e parti a lasanha.Peguei talheres e voltei pro quarto comemos e ela deitou jogando no meu celular em quanto eu acabava uns projetos da empresa no computador.Quando vi já eram 23:20.Troquei de roupa e me deitei,Ashley já dormia e eu logo adormeci.


Acordei e ela ainda estava dormindo.Levantei e vesti uma roupa pra correr,tomei uma vitamina,deixei um bilhete “Sai pra correr,fique a vontade” e sai.


Quando voltei,1h20 depois,Ashley estava cochilando no sofá em quanto a TV estava ligada em um canal de desenho.Peguei e desliguei a TV,logo a mesma acordou dando um do sofá.


-Bom dia.-Ela disse sorrindo.


-Bom dia.


-Lucas,posso te pedir mais uma coisinha?


-Claro.


-Me leva em casa?


-Pra que?


-Olha o meu estado,eu preciso ir pra casa,tomar um banho,pegar no meu celular,isso é uma coisa que estou realmente necessitada.-Ela falava fazendo movimentos com a mão.-E o mais importante, cuidar do meu pai.-Ela abaixou a cabeça.


-Eu não vou deixar você voltar pra aquela casa por nada nesse mundo,posso te levar lá pra você pegar roupas e seu celular,mas você não vai morar com aquele homem.Se alguma coisa te acontecesse eu me sentiria eternamente culpa,muito mais por você está grávida.-Ela sorriu.


-Muito obrigada,por tudo.-Ela sorriu tímida.-A gente se conhece a pouco tempo,e olha o que você está fazendo por mim.-Abaixou a cabeça.Me aproximei dela e botei uma mexa do cabelo dela pra trás levantando a cabeça da mesma.


-Não precisa agradecer,ok?


-Tá bom.-Sorriu,não sei porque eu fiz aquilo,só fiz.Aproximei nossos rostos e selei nossos lábios,passei minha mão para cintura dela e ela entrelaçou seus braços na minha nuca.Pedi passagem com a língua,ela êxito um pouco mais acabou cedendo,foi um beijo calmo,com um pouco de necessidade.Terminamos por falta de ar e colamos nossas testas e ficamos de olhos fechados.


-Desculpa.


-A gente não devia ter feito isso,eu estou traindo a minha amiga.-Suspirou.-Eu gostei.-Abri o olho e ela sorriu ainda de olho fechado.


-Eu também.-Ela abriu o olho e eu sorri,demos um selinho rápido,imperceptível.-Eu vou tomar um banho rápido e gente vai pra sua casa.


-Ok.-Fui e tomei um banho de 10min,sai e enrolei a toalha na cintura,fui até o quarto e me troquei,botando uma bermuda preta,uma regata branca e um tênis cinza.Arrumei o meu cabelo e fui até a sala onde Ash me esperava vendo desenho.


-Vamos?-Perguntei pegando a chaves do carro em cima da mesa.Saímos de casa e Ash ainda vestia uma blusa minha,só que agora era uma um pouco maior,quando estávamos saindo do elevador cruzamos com uma senhora que a olhou de cima a baixo fazendo uma careta,Ash corou e isso foi uma cena até que engraçada.


 Entramos no carro e Ash ligou na radio,estava tocando “Really don’t care” da Demi lovato e ela começou a cantar loucamente,logo após tocou “Problem” da Ariana seguida por “Bang Bang” da Jassie J.,Ashley sabia todas e cantava animadamente,me arrancando risadas altas.


Com essa trilha sonora chegamos na casa dela,ela saiu do carro e tentou abrir a porta,mas a mesma estava trancada,ela sussurrou um “droga” e foi até um portãozinho que havia na lateral esquerda,ela pulou o mesmo e eu a segui.Andando por um corredor estreito e paramos em uma área de serviço,Ashley revirou a terra de um vaso de planta que tinha por ali e pegou uma chave,logo abrindo a porta.


A casa estava vazia,fomos para o quarto dela.


-Fica a vontade,vou tomar um banho rapidinho.-Ela foi pro banheiro.Sentei na cama dela e fiquei olhando o quarto.A parede onde ficava a cama era vermelha e as demais brancas,a cama era de casal com lençóis brancos e de cada lado havia mesinhas com 2gavetas.Na parede há minha esquerda tinha uma grande estante com quadradinho em que tinha,livros,CDs,DVDs,miniaturas,alguns bichinhos de pelúcia e troféus.Troféus?Fiquei interessado e fui olhar,peguei uma medalha e li a mensagem gravada na mesma “Campeã de vôlei de quadra.Estadual 2009” olhei mais alguns e todos eram de vôlei.


Olhei para a parede na frente da cama,tinha um móvel baixo com 4gavetas  largas e preso na parede em cima do mesmo estava a televisão,a esquerda estava a porta e a direita uma parte do móvel em “L” que ocupava as duas paredes,no móvel estava o computador e mais alguns livro,ele tinha 3gavetinhas.Por ultimo,na parede a direita tinha o resto do móvel e as duas portas de correr que levavam ao closet e logo para o banheiro,elas se encontravam fechadas no momento.Sentei novamente na cama e peguei meu celular.


10minutos se passaram e Ashley saiu do closet vestindo uma calça vermelha,uma camiseta preta pra dentro na frente,uma jaqueta também vermelha e uma botinha com salto preta.


-Uau!-Soltei.


-Cuidado pra não babar.-Riu.Ela foi até o móvel de baixo da televisão e pegou duas caixas dentro do mesmo,voltando assim pro banheiro.-Não demoro,juro.-Se passaram mais 10min e ela saiu com uma bandana em forma de arco na cabeça,e isso fez me lembrar a Manu,ela tinha feito uma maquiagem preta não muito forte nos olhos e passado batom vermelho.-Lucas.


-Eu!


-Me ajuda a pegar a mala?Esta em um lugar um pouco alto.


-Ok.-Fui até o coset e realmente as malas ficavam em um lugar um pouco alto.


-É aquela menor,a rosa.-Peguei a mesma e a entreguei,logo em seguida botei no chão e puxei uma ponta do laço da bandana.-Te lembra a Manu né?Ela que me ensinou a usar,era uma pesa que ficava longe do meu guarda roupa,agora tenho uma caixa lotada delas.


-A Manu amava.


-Ela ama,ela não morreu.


-Ainda


-Ainda é muito vago,todos nós “Ainda não morremos”,todos vamos morrer.


-Você entendeu.


-Eu sei,só não quero pensar nisso.-Deu de ombros,pegando a mala e abrindo em cima da cama,logo botando varias peças de roupa dentro,acessórios e maquiagem.


-Como você consegue?


-O que?


-Com tudo que tá te acontecendo você continua sorrindo e fazendo brincadeiras.


-Bom humor é a chave para tudo,se as coisas já não estão boas e a gente fica se pondo pra baixo,vai piorar.Ma se a gente por um lindo sorriso no rosto.-Sorriu e apontou pros próprios lábios.-E se divertir,as coisas até que ficam um tanto melhor.


-Você é incrível.-Lhe dei um selinho rápido e me taquei na cama,ela me olhou confusa mas preferiu ficar calada.


Não sei porque,mas essa proximidade com Ashley,mesmo parecendo errada,estava me fazendo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

2semanas depois... Ashley continuava morando aqui em casa,agora ela estava mais a vontade com esse fato.Depois de 3dias ela quis ir embora morar com uma tia,mas eu não deixei.Ela me faz bem,e mesmo que isso soe bem errado por causa da Manu,nós estamos em uma amizade bem colorida. ... Acordei 7h,Ashley não estava na cama,me preocupei já que a me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais