Fanfics Brasil - Capitulo 12 Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Capitulo 12

456 visualizações Denunciar


2semanas depois...


Ashley continuava morando aqui em casa,agora ela estava mais a vontade com esse fato.Depois de 3dias ela quis ir embora morar com uma tia,mas eu não deixei.Ela me faz bem,e mesmo que isso soe bem errado por causa da Manu,nós estamos em uma amizade bem colorida.


...


Acordei 7h,Ashley não estava na cama,me preocupei já que a mesma só costuma acordar lá pras 10h,hora que saímos pra visitar a Manu.Levantei e ouvi gemidos de dor vindo do banheiro no andar de baixo,corri até o mesmo me deparando com a Ash sentada no chão segurando a barriga,que já estava em um tamanho considerável,como os olhos cheios de lagrimas.


-O que houve?


-Doi...tá doendo.-Ela disse arfando.-Aaaaah!


-Mas o que aconteceu pra está doendo?


-Não sei.


-Por que não me acordou?-Ela abriu a boca pra me responder quando olhou pra baixo,segui seu olhar e suas pernas estavam molhadas de sangue.


-Me leva pro hospital Lucas,rápido!-Corri para o quarto causando um chinelo,pegando o chinelo dela e a chaves do carro.Desci as escadas correndo,peguei ela no colo e sai de casa.Entramos no elevador,a perna dela ainda estava um tanto suja,com um pequeno rastro de sangue mas não parecia sangrar mais.


Em dentro de 20min já estávamos no hospital,eu esperando na sala de espera-há vá-em quanto ela fazia alguns exames.Mais uns 5min se passaram e uma enfermeira parou ao meu lado.


 -Você é Lucas Pereira?


-Sim.


-Acompanhante da Ashley Martins?


-Sim.-Concorde novamente.


-Me siga por favor.-Ela se virou de costas e eu a segui até o quarto,entramos e ele se retirou.Fitei Ashley,aparentemente ela ainda estava grávida e seus olhos estavam vermelhos indicando que ela chorou,me aproximei e segurei a mão da mesma.


-O que aconteceu?


-Foi um sangramento bobo,foi porque ela estava em uma posição ruim.Ai eu acabei passando mal e ocasionou isso tudo.


-Ah sim.-Suspirei aliviado,ela apertou minha mão um pouco mais forte.


-Eu só vou ser liberada daqui a 3h,você tem que ir pra casa e seguir sua rotina,depois eu pego um taxi.


-Não,dá tempo de sairmos daqui,ir para casa,almoçar e depois eu vou pro trabalho.Vou ficar com você.


-Mas você tem que visitar a Manu.Você faz isso todo dia dês que ela foi internada,você não pode deixar de fazer isso por mim.


-Como se eu não tivesse no hospital que a Manu está internada,eu vou lá,visito ela,depois vou em casa e pego roupas pra você.Acredito que não queira sair desfilando pelo hospital de pijama sujo de sangue.


-Não mesmo,por favor faça isso.-Suspirou se dando por vencida.


-Vou lá ok?-Beijei sua testa.


-OK.-Me lançou um pequeno sorriso,sai do quarto.Algumas pessoas me olhavam meio torto,até porque eu estava com uma bermuda de malha azul,uma regata branca bem velha,um chinelo branco e com cara de sono,sem tirar o fato dos meus cabelos estarem totalmente bagunçados.Não é um figurino muito adequado para ir visitar alguém que está em coma em um hospital,mas eu não me importava,não conseguia parar de pensar na Ashley,se naquele pouco tempo que a deixei sozinha ela iria passar mal de novo?E a Manu?Será melhorou nesse tempo que estive fora?


Entrei no quarto da mesma,o silencio era corrompido pelo bipe dos aparelhos ligados ao corpo dela.Só de pensar que daqui à 3dias não será aparelhos que vão quebrar o silencio do quarto e sim choros.Pois é,o desligamento dos aparelhos já tinha dia e hora marcada,20 de novembro,11h da manhã.Claro,eu não poderia está ali já que a mãe dela estaria e ela ainda não quer me ver nem pintado de ouro,porem tem que me suportar em alguns momentos dentro da impressa.


Me aproximei de Manu e segurei sua mão.


-Eu ainda tenho esperanças que você acorde antes de desligar esses malditos aparelhos.Acho que sou o único,então não serve de muita coisa.-Sentei na beira da cama e comecei a fazer cafuné em seus cabelos.-Eu nunca devia ter te deixado,eu prometi que nada e nem ninguém afastaria a gente,acabou que eu me afastei.-Repirei fundo,eu já sentia a minha garganta se fechando.-Eu te amo,nunca,nunca vou deixar de sentir isso por você.-Suspirei e dei um beijo na testa dela,ficando um tempo olhando para seu rosto palido,ainda alisando seus cabelos.


-Lucas?-Virei para trás e dei de cara com Carly,fui até ela abraçando-a forte.Afastamos do abraço e ela passou a mão pelo meu rosto,logo me olhando de cima a baixo.-O que aconteceu para você está a essa hora no hospital e vestido desse jeito?


-A Ashley passou mal e eu a trouxe para cá,já que tenho que ficar aqui decidi vir visitar a Manu.-Ela revirou os olhos.-O que foi?


-A Ashley passou mal...-Disse com uma voz extremamente irritante.


-Ciúmes?


-Me poupe né Lucas,só acho injusto com a Manu.Até da parte daquela puta que se dizia amiga dela.


-Carly...-Ela revirou os olhos novamente.-Não vou falar nada.


-Melhor.-Sorriu sínica.


-E como vai o mais novo casal?


-Que casal?


-Você e o Gabriel oras.


-Não somos um casal.-Disse serrando os olhos.


-Brigaram?De novo?É o que?A 3° vez em 2 semanas?Isso de 1mês juntos.


-Ele que é ciumento demais.-Ri abafado.


-Só vocês pra me fazerem ir no momento.


-É,e gostaria que você desse mais atenção pros seus velhos amigos,porque agora é só impressa e Ash.-Disse o nome da mesma fazendo careta e eu ri,Carly estava um tanto ridícula fazendo aquilo.-Eu estou falando serio ok?


-Uhum.Legal em.-Ela me olhou com os olhos semi cerrados e eu a abracei forte.-Adoro implicar com você.Fica nervosinha a toa.-Ela afasto do abraço e me deu um soco no braço.-Ai,isso doeu!


-Era pra doer mesmo.


-Acho melhor eu voltar depois.-Gabriel disse em um sussurro,se virando para sair do quarto.


-Nós somos grandinho suficiente para lidar com isso,pelo amor de Deus Gabriel.-Carly disse revirando os olhos e indo até Manu.Gabriel entrou quarto e nos cumprimentados.


-Fera indomável essa.-Brinquei.


-Eu que o diga,ela tem o dom de me tirar do serio.-Ri abafado.


-Não dou 3dias para estarem se agarrando por ai.


-Nem eu.-Riu.


-Eu escutei isso e...não.-Carly disse virando para a gente e fazendo uma careta.


-Eu finjo que acredito viu.-Eu disse em tom de deboche e ela rolou os olhos voltando a olhar pra Manu.-Bom,eu já vou indo.-Foi até mim e me deu um beijo na bochecha.-Tchau Lucas.-Saiu do quarto e eu e Gabriel caímos em uma intensa risada pois a mesma não tinha falado com ele.


-Eu também vou indo.-Fui até a Manu,depositei um ultimo beijo em sua testa,acariciei seu cabelo e apertei sua mão.Me despedi de Gabriel e voltei pro quarto de Ashley.Entrei no mesmo e ela estava entretida com um programa de moda que passava na TV.-Eu vou lá buscar a roupa,só vim te avisar.-Me aproximei da mesma e lhe dei um beijo na testa.


-Ok,só falta 1:40 pra eu ir embora.-Jogo a mãos para o autor “agradecendo a Deus”.


-Beijos.-Disse saindo do quarto.


Fui até o estacionamento do hospital,peguei o carro e fui para casa.Chegando tomei um banho rápido,de 10min,botei uma bermuda preta,uma regata branca e um vans cinza.Peguei uma mochila e botei um vestido que Ash amava e ela ficava linda nele.Peguei também uma rasteirinha e uma lingerrie.Peguei uma bolsinha que ela tinha com alguns acessórios e maquiagem e também botei na mochila.Dei uma ultima checada para ver se estava esquecendo algo e sai.


Em 20min estava entrando novamente no hospital,fui até o quarto de Ashley.


-Cheguei!-Dei um pequeno berro.


-Se não estourasse meu tímpano eu agradecia.


-Cheguei.-Disse sussurrando.


...


20 de novembro,11horas da manha e eu em casa agonizado esperando a ligação de Carly que vai fazer eu cair mais em prantos do que já estou.Eu ainda tenho esperanças,que no ultimo segundo ela vai acordar,vai abrir os olhos e aquelas lindas retinas verde esmeralda vão brilhar como não brilham a muito tempo.O celular em cima da mesinha,eu deitado no colo de Ash no sofá,ela fazendo cafuné em mim,nesse exato momento o celular tocou.Olhei para Ash e ela projetou seu corpo pra frente e olhando o nome no visor,logo me entregou o celular,”Gabriel”,era o nome escrito no visor.Atendi,puxei todo o ar que consegui,enchendo meus pulmões de ar.


-Oi Gabriel.


-Lucas,desli...-Não escutei mais nada,o celular escorregou da minha mão e foi de encontro ao chão,pronto,tudo havia acabado e era culpa minha.


3anos atrás eu cometi um erro,o melhor erro da minha vida.Pode parecer egoísmo mais ter abusado da Manu aquela noite foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.Sóbrio eu nunca ia conseguir disser o que sentia a ela,até que eu cheguei bêbado em casa e tudo aconteceu.Lembro quando duas noites depois ela foi até meu quarto e aconteceu de novo,na manha seguinte eu tive uma crise de ciúmes,2meses depois levei ela para nosso primeiro encontro,4meses depois a pedi para ser só minha.Ela se assustou, claro,ela ainda tinha completado 14 a pouco tempo,mas concordou,a partir dali era eu e ela,para tudo,para rir,para chorar,para amar,para se estressar,para xingar.Em nenhum momento deixamos de ser irmão e pra falar a verdade acho que isso colaborou para o nosso relacionamento.


Inúmeros dias eu afirmava que nada ia separar a gente,que eu sempre estaria com ela e não cumpri isso,acabei me afastando e quando voltei nada era igual antes,eu sabia que teria que enfrentar problemas para te-la de volta,mas nunca imaginei que eu não a teria de volta.O ultimo abraço,o ultimo beijo,o ultimo “Eu te amo” olhando no fundo dos olhos havia acontecido a mais de 5meses.Eu queria mais,porem,por um erro meu,não acontecerá nunca mais.Foi difícil trocar as vizitas pelas manhas do quarto de casa para um quarto de hospital,agora será ainda mais difícil trocar por uma lápide em um cemitério,mas será necessario.


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Eu sei que estou sumida nesses ultimos tempos,desculpa.Nem essas notas finas que contumo fazer o ultimo capitulo teve,desculpas mesmo gente.


Não irei responder os comentarios pois é  isso ai,o ultimo capitulo da fic.Eu avisei que eLa seria pequena,mas fiquem tranquilas ainda vai ter mais um,tem o epilogo,que vai contar como fica a vida do Lucas sem a Manu e com Ash.OOOOOUH OUUUUH!!!Isso ai,quem gostou da Ashley pode comemorar hahahahhaha 


Agradecimentous no epilogo bjsss goxtosas!!!COMENTEM :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

10anos depois... Acordei,Ash não estava mais na cama.Levantei e andei pelo vasto corredor indo até meu antigo quarto.Bom,vou dizer algumas coisas que aconteceram nesses últimos 10anos. A mãe da manu morreu de depressão faz 7anos e como ela não tinha nenhum parente para deixar seus bens tudo foi pra a impressa e como agora eu sou do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais