Fanfics Brasil - Epilogo Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Epilogo

455 visualizações Denunciar


10anos depois...

Acordei,Ash não estava mais na cama.Levantei e andei pelo vasto corredor indo até meu antigo quarto.Bom,vou dizer algumas coisas que aconteceram nesses últimos 10anos.

A mãe da manu morreu de depressão faz 7anos e como ela não tinha nenhum parente para deixar seus bens tudo foi pra a impressa e como agora eu sou dono de toda a impressa eu pude ficar com a casa.Outro ponto é que eu me casei com a Ash faz 5anos e a nossa pequena foi a dama mais linda desse mundo,nossa pequena,porque,bom,eu quis a registrar no meu nome,Sophie é uma menina adorável,levando o nome da vó materna.Ela tem cabelos cor de mel,um pouco mais escuros que os de Ash e os olhos verdes,que ela puxou do seu pai biológico.

Meu quarto e de Ash é o que era de Manu,que no caso é o maior da casa,o da Sophie é o que era meu e o da mãe da Manu é de hóspedes.Eu fiz uma boa reforma na cara deixando mais minha cara e de Ash.

Carly não aceitou bem esse meu relacionamento com a Ash muito bem de inicio,mas depois de varias conversas comigo e com o Gabriel,acabou aceitando,o mesmo aceitou de primeira e me deu muita forsa decorrer desses anos.Alias,eu só tenho eles dois alem de Ash e Shopie.

Voltando,fui até o quarto de Shopie e a mesma dormia tranquilamente,desci as escadas indo até a cozinha e me deparei com Ashley fazendo o café.

L:Bom dia amor.-A abracei por trás e depositei um beijo em seu pescoço.

A:Bom dia.-Se virou pra mim,entrelaçando o braço em volta do meu pescoço e dando um selinho rápido.-Faz um favor pra mim?

L:Claro.-Sorri.

A:Acorda a pequena que o café já está pronto,daqui a pouco ela se atrasa para e escola.

L:Que horas são?

A:6:50.

L:Pelo amor,ela só pega 8h na escola,não vai se atrasar.-Comecei a rir e fui para a sala,chegando ao pé da escada vi aquela pequena criatura de cabelos cor de mel descendo a escada coçando os olhinhos segurando sua boneca predileta.-Já acordou?

S:Sim papai.-Desceu a escada tentando correr,me ajoelhei no chão e ela veio pros meus braços.Abracei ela firme e levantei,ajeitando a mesma no meu colo,recebi um beijo na bochecha e um “Bom dia papai”.Chegando a cozinha fui até Ash com a pequena no colo.-Bom dia mamãe.-Ela disse e logo deu um beijo na bochecha de Ashley.

A:Bom dia pequena.-Deu um beijo na testa da pequena,virou e botou um misto quente em um dos pratos na mesa,onde tinha uma caneca de achocolatado,deduzi que ali era o lugar de Shopie e botei a mesma sentada na cadeira em frente,me sentando ao seu lado,logo Ash pousou uma caneca de café na minha frente,comecei a tomar.Ashley se juntou a nós e começamos a escutar o sonho que a pequena tinha tido durante a noite,ela vivia em um mundo cheio de fadas.

Acabamos e eu fui dar banho em So em quanto Ash arrumava a cozinha,tirei toda a roupa da pequena e a botei de baixo do chuveiro,me sentei no sanitário em quanto ela tomava banho.

S:Papai?

L:Oi anjo.

S:Posso faltar escolinha hoje?

L:Porque você quer faltar?

S:Eu sei que dia é hoje,eu sei que hoje você e a mamãe vão visitar o tumulo da tia Manu.

L:Sim pequena,nos vamos,mas também vamos sábado,assim como todas as semanas e ai você vai junto.

S:Mas eu quero dar parabéns pra titia.-Sorri ouvindo a pequena falar com tanta naturidade sobre uma pessoa morta,ela era tão ingênua.

L:Desculpa pequena,mas não vai dar.

S:Porque?-Ela abriu a porta do Box.

L:Acabou?-Ela assentiu,levantei,desliguei o chuveiro e enrolei a mesma na toalha.-Porque se você faltar escolinha a Diana vai ter que vim para cá mais cedo e isso tem que ser marcado com antecedência.

S:Então eu não posso matar aula porque eu não posso ficar em casa sozinha?

L:Isso.

S:E porque eu não posso ir pro seu trabalho ou da mamãe?

L:A gente vai está trabalhado,não podemos ficar cuidando de você.

S:Quando eu passo mal e tenho que faltar a escola eu vou pra casa da tia Carly,porque não posso ir pra lá.-Ri,ela realmente queria ir visitar o tumulo de Manu comigo e com a Ash e ia achar mil e uma opções de como fazermos isso.

L:Não dá ok?Sábado você vai.-Disse um pouco mais serio para ela entender que aquela era a palavra final.

S:OK.-Fez biquinho,peguei ela no colo,já seca e levei para o quarto.Chegando lá vesti o uniforme nela.Ai chegou a parte da Ash,chamei a mesma para que ela penteasse o cabelo da mesma e fui me arrumar.

Tomei banho e vesti uma roupa adequada para ir para impressa.Ajeitei o cabelo,passei perfume e sai do quarto.Antes eu era um mero estagiário que tentava assimilar toda aquela informação,mais a faculdade a distancia e tudo.Agora sou dono da impressa,ocupo a sala mais importante,foi assustador de primera,agora,continua assustador mas eu já me acostumei.

Chegando ao quarto de Shopie,Ashley estava em frente ao espelho arrumando os próprios cabelos em quanto Shopie jogava algo no celular da mãe.

Ashley já estava pronta,ela tinha feito faculdade de arquitetura e agora trabalhava em uma impressa.Ela acabou de se arrumar,pegou sua bolsa e nós saímos.

Primeiro deixei a pequena na escola,depois passamos em uma floricultura e logo partimos pro cemitério.

...

Depois de um dia cansativo na impressa fui para casa,já eram 20:10 e Ash já deveria está em casa.Cheguei em casa e como o previsto Ash estava lá,ela estava na cozinha fazendo a janta em quando Sophie assistia um desenho de pôneis na sala.Dei um beijo na testa da mesma e fui até a cozinha.

-Cheguei!

-Se não estourasse meu tímpano eu agradecia.

-Cheguei.-Disse sussurrando.

-Idiota.

-Seu marido idiota.-Pisquei e ela riu,fui até ela e a beijei.

-Vai tomar um banho rápido que já estou acabando a janta.

-Ok.-Sorri e roubei um selinho rápido da mesma.Fui para o quarto,tomei meu banho e vesti uma roupa confortável,calça de moletom cinza já que estava um pouquinho frio e uma camisa branca,calcei meu chinelo branco e desci novamente.

Cheguei a sala e Ash estava sentada no sofá junto com Sophie.

-Vamos jantar?-Ela perguntou.

-Claro.-Sorri.Fomos pra a cozinhas,Ash arrumou o prato de todos e comemos em quanto conversávamos.So contava sobre a nova brincadeira de pique que havia aprendido na escola,Ash estava empolgadíssima com o novo projeto que o seu chefe tinha lhe passado.Eu escutava com atenção,e ria de coisas bobas que elas falavam,pra mim era melhor assim,ficar só obsevando elas,era tão bom.

-Lucas?

-Oi?-Acordei do meu transe ambas riram.

-Amanha é quinta,Sophie tem balet e quer que você vá busca-la,você vai?

-Claro.-Sorri.-Mas porque pequena?

-Nós estamos trabalhado em uma coreografia nova,quero que você veja.

-Ok então,eu vou.-Ela sorriu,acabamos de jantar e eu fiquei encarregado da louça em quanto Ashley botava a pequena para dormi.Acabei de arrumar a cozinha e me joguei no sofá e botei em um jogo de futebol,nunca liguei muito para isso de time mas até que era uma boa distração.Uns 20minutos depois Ash passou lá em cima na escada e anunciou que So já estava dormindo,decidi fazer o mesmo e assim que desliguei a TV escutei a chuva começando a cair lá fora.

Subi as escadas e fui até o quarto de sophie,dei um beijo na testa da mesma e sai,indo até  meu quarto,escovei os dentes e me deitei.Abracei Ash e ela virou,nos beijamos.

-Eu te amo.-Ela sorriu.

-Eu também te amo.-Sei um selinho rápido.

- Obrigado.

-Por?

- Eu era uma completa estranha pra você e olha o que você fez por mim.Desculpa por te perturbar,e obrigada.Se não fosse você eu não sei o que seria de mim,você me deu forças quando eu mais precisei,talvez,se você não aparecesse eu desistiria.

-Quem era a pessoa que não deixava seu bom humor se abalar por nada?Que perante tudo que estava acontecendo sempre estava sorrindo?Era você,eu tenho certeza que você conseguiria mesmo que eu não aparecesse.-Ficamos uns 5segundos nos encarando.-Você me fazia rir quando ninguém mais conseguia,vamos dizer que um salvou o outro ok?-Sorri.

-Ok.-Ela também sorriu e nós unimos nossos lábios em um beijo calam e cheio de amor,era bom te-la,eu a amava,ela me faz feliz.Separamos o beijo e ela se virou,fiquei a abraçando,deitamos de conchinha ela adormeceu,eu permanecia acordado,não esta com tanto sono pra dormir.Foi ai que ouvi a porta se abrir,virei para a mesma e vi o pequeno corpo com cabelos mel segurando sua boneca,ela mexia os pés em uma certa sincronia e olhava pros mesmos.

-Papai?-Disse em um sussurro.

-Oi?

- Dorme comigo...Por favor.Estou com medo dos raios.-Sorri,Manu também tinha medo de raios.

-Deita aqui pequena.-Disse e levantei a coberta.Ela fechou a porta e veio até a cama,passou por cima de mim se deitando entre mim e Ashley,cobri nós dois e abracei a mesma,ela deitou a cabeça no meu braço e logo adormeceu,eu fiquei olhando o semblante calmo dela dormindo até que também adormeci.

A Manu podia fazer uma falta grande na minha vida,mas eu sou feliz,tenho a família perfeita,eu acordava e ia dormir sorrindo.

 _______________________________________________________________________________________

Isso sim é o final,um final feliz como um conto de fadas kkkkkkk OK,parei.

13capítulos,uma historia pequena que me gerou MT alegria,cada comentários,favorito,cada leitor,até MSM os fantasmas.Obrigada por lerem essa fic que eu escrevi com todo amor.Sou péssima com textinhos,mas bom,é isso.Obrigada por lerem.

Se vcs gostaram do meu jeito de escrever lhes apresento a minha outra fic.Ela é bem mais incorporada que essa mas adoraria que vcs lessem e comentassem.

LINK: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-salvation-of-my-life-3425697


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais