Fanfics Brasil - Capitulo 2 Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Capitulo 2

900 visualizações Denunciar


Duas noites se passaram,duas noites que eu mal durmo,mas não por causa de raios.Levantei da cama e fui em direção ao quarto do Lucas querendo botar um ponto final nisso tudo.Abri a porta devagar e ele apontou a luz do celular para mim,me olhando.


L:Ainda não dormiu pequena?


M:Parece que não né.-Dei um sorriso fraco e sentei na ponta da cama.


L:Então,o que você quer?


M:Sabe,quando me perguntarem no verdade ou consequência com quem foi minha primeira vez eu vou ter que responder que foi com você,mas não quero que aquela noite volte a minha cabeça e me faça chorar.Então posso apagar aquela primeira vez da minha cabeça e deixar uma segunda melhor com a mesma pessoa.-Olhei fundo nos olhos dele e ele me puxou para um beijo cheio de carinho com gosto de “desculpa”


Ele tirou o celular do seu lado na cama e botou em cima da mesinha.Nos virou rápido me deixando de baixo dele.Agora ele me beija com mais desejo e foi descendo com beijinhos carinhosos pelo meu pescoço,ele tirou minha camisola em um movimento rápido e encarou meus seios ainda com pequenas marcas.-Eu que fiz isso?-Fiz que sim com a cabeça.Ele depositou um beijinho carinho em cada um e os massageou de leve.-Desculpa.-Sussurrou.Foi descendo sua trilha de beijinhos até que chegou na barra da minha calsinha e depositou um beijo ainda por cima do tecido fino,ele a tirou com cuidado.Pensei e achei injusto o falo de somente eu estar nua,levei minha mão até a barra de sua bermuda e a tirei com a ajuda do Lucas,logo depois ele também me ajudou a tirar sua cueca.Ele agachou perto da minha intimidade e fez um oral maravilhoso que quase me fez gozar,ele penetrou um dedo e eu peguei firme no seu pênis me esforçando para fazer direito,e pelo visto consegui,pois ele gemia.Ele enfiou mais um dedo e eu arfei.


M:Aww....Lucas...vai logo com isso.-Ele retirou o dedo e botou a cabecinha do seu membro.


L:Posso mesmo fazer isso?Não quero te machucar mais.


M:Pode...-Disse gemendo.Ele me deu mais um beijo cheio de desejo e carinho.Foi enfiando de vagar para eu me acostumar com aquilo dentro de mim.Quando entrou todo esperou para que eu me acostumasse e começou com movimentos divagares.Ele segurou as minhas pernas e me fez entrelaçá-las na cintura dele.


Ele ia cada vez mais forte e mais rápido,eu agora sentada em seu colo rebolava um pouco no seu membro.Ele ia cada vez mais forte e eu cheguei ao meu clímax,senti todo o meu corpo estremecer e ficar mole,gozei no membro dele.Como contrai-me  toda por dentro não demorou muito para ele também gozar,ele tentou dizer,porém não conseguiu.


L:Manu....eu....Awwww!!!-Ele gozou tirando seu membro de dentro de mim e caiu exausto ao meu lado.Abracei ele de lado e coloquei minha cabeça em seu peitoral malhado.-Te amo minha pequena.-Ele deu um beijo na minha cabeça.Pera ai!!!!!!!!!Ele disse “Te amo”?


M:Oi?


L:Ninguém nunca vai te tirar de mim,eu te amo.


M:Eu também te amo.-Não sei porque eu falei aquilo,eu simplesmente falei e dei um selinho nos lábios macios dele.Levantamos e  eu vesti minha calsinha e ele sua cueca.Dormi ali,deitada com a cabeça em seu peitoral e o abraçando.


Quando acordei o Lucas ainda estava ali,levantei e peguei a minha camisola jogada no chão do quarto e voltei a deitar,quando o abracei novamente ele esperneou.


L:Hum...-Se pós mais pra cima da cama me puxando junto.Peguei seu celular na mesinha ao meu lado e vi a hora.12h,meu deus.Já!


M:Lucas,temos que levantar.-Balancei ele.


L:Me deixa dormi Manu...-Disse ainda de olhos fechados.Fui e dei um selinho calmo e demorado em sua boca,ele me puxou pela cintura me fazendo deitar sobre ele aprofundando o beijo.


M:Já e terça e as férias de meio de ano terminam segunda que vem.Temos que aproveitar.-Disse manhosa.


L:Tá bom,o que você que fazer?-Ele abriu os olho,ele olhava para cima em quanto eu estava deitada no meio de suas pernas,de bruços,apoiando meu queixo em minhas mãos que estava sobre seu peito.


M:Quero ir na piscina.-Sim,minha casa tem uma linda piscina nos fundos.


L:Tá bom então.Vamos pra piscina.Mas antes eu vou comer algo pois estou morrendo de fome.-Ele me botou deitada ao seu lado e levantou pegando um short e uma camisa no armário e vestindo.


M:Posso chamar a Carly?Faz tempo que a gente não se vê.-Disse manhosa ainda deitada na sua cama de bruços observando ele se vesti.Ele se virou e fez uma careta que me fez soltar um pequeno risinho.-Por favorzinho vai.


L:Tá bom.


M:Eh!!-Lavantei da cama em um pulo e abracei Lucas e ele me levantou do chão.-Ser pequena não tem graça.-Disse emburrada.


L:Tem sim.-Ele me pós no chão,me deu um beijinho na testa e logo saiu do quarto.


Fui até o meu e liguei para Carly.


C:Oi pessoa que eu não vejo faz tempo!!


M:Oi pessoa que vai vir na minha casa hoje!!


C:Serio?-Disse animada.


M:Super!!Traga biquine,vamos na piscina.


C:Tá bom,que horas apareço por ai?


M:Olha eu acabei de acordar,então quando der umas 1:30 pode sair de casa.


C:Tá bom linda,beijos,até.


M:Beijos vida,até.-Desliguei o celular e fui tomar banho.Tomei um banho de uns 15min,sai e enrolei uma toalha no meu corpo e outra no cabelo,fui até o armário e vesti um biquine azul piscina que é meu favorito,vesti também uma blusa de ombro caído com vários furinhos branca.Fui até o banheiro,penteei meu cabelos e deixei eles soltos naturalmente mesmo.Eu amo meu cabelo,loiro,liso com a ponta adulada,na altura media,batia um pouco a cima do meio das minhas costas.Calcei um chinelo e sai do meu quarto indo em direção a cozinha.


L:Pensei que não ia descer nunca.-Revirei os olhos e me sentei a mesa junto a ele logo começando a comer.-Já chamou a Carly?


M:Sim,daqui a pouco ela está ai.-Acabamos de comer e eu subi para o meu quarto para pegar meu celular e uma caixinha de som.


C:Oi loira!


M:Oi morena minha.-A Carly era linda,cabelos castanhos não muito claros,com uma californiana loiro escuro nas pontas,lisos,indo até a cima da bunda,olhos verdes e pele pouquíssimo parda.


Acabei de pegar as caixinhas de som,peguei duas toalhas e fomos para piscina.Liguei as caixinhas de som em um lugar coberto aonde tinha a churrasqueira,pluguei o meu celular e botei no Itunes e deixei tocando.


Sentamos de perninha de índio em uma espreguiçadeira uma de frente para a outra.


M:Então,como andam as férias?


C:Um saco,não aguento mais ficar em casa.


M:Idem cara.


C:Mas vamos falar do que interessa.


M:Fala,pelo jeito é babado.


C:Huhum...


M:Conta cara!!


C:Sabe quem é o novo solteiro da escola?-Disse jogando o cabelo.


M:Fala lodo,desembucha!


C:Gabriel do nono ano.-Minha boca se abriu em um “O” perfeito.


M:Como isso aconteceu?


C:Parece que ele traiu a Michela,ela ficou sabendo e deu um pé na bunda dele.


M:Bem feito.


C:E ótimo para nós né.-Rimos.-Serio amiga,acho que você super devia ficar com ele,ele e gato e já te canto.


L:Quem te cantou Manuela!?!?!-A voz do Lucas atrás de mim soou estressada.Eu ia falar que ninguém que a Carly estava viajando mais ela foi logo abrindo a boca.


C:O gato do Gabriel do nono ano.


L:Ele tem namorada Manuela,além dele ser mais velho do que você.-Essa ultima parte não fez nenhum sentido,até porque ele era mais velho que o Gabriel,quando escutei até dei uma risada sarcástica. 


C:Não mais Lucas.


L:Tá mas mesmo assim ele continua sendo mais velho do que você.


M:Me poupe né Lucas.-Levantei e taquei com força a toalha que estava no meu colo no chão,fui para o meu quarto pisando firme.


C:Ou Manu!-Me virei para Carly.-Calma cara,ele só está com ciúmes de irmão mais velho.


M:É,mas eu já estou ficando estressada com isso.


C:Vem,vamos voltar pra piscina e abstrai isso.-Ele pego no meu pulso e foi me arrastando de volta a piscina.


Nós ficamos lá conversando besteira e demos alguns mergulhos,o Lucas foi pro quarto e não voltou mais,quando deu 17h lanchamos e a Carly foi em borá.


Fui para o meu quarto,tomei banho,vesti uma lingerie roxa,um short Jens claro meio solto e uma camisa cumprida rosa-transparente com uns detalhes.Passei creme nas pernas,voltei os meu quarto e tive que botar o celular para carregar.Depois peguei meu net rosa que quase não uso na estante e sentei na cama para mexer,abri umas redes sociais,uns 10min depois o Lucas apareceu na porta do quarto.


L:Me desculpa por hoje?


M:Não!-Ele sentou do meu lado e deu uma fungada no meu pescoço afastando o meu cabelo.Me arrepiei toda,confesso,mas não tirei minha atenção da tela do computador.


L:Eu fiquei com ciúmes.-Ele pego o meu queixo e me fez olhar no fundo dos olhos dele.


M:Eu sei,mas isso não te dá o direito de dar um pit na frente da minha melhor amiga,ainda mais falando que eu não posso ficar com ele por ele ser mais velho.-Levantei da cama e fiquei na frente dele, que ainda estava sentado.-O fato de você ser mais velho não lhe impediu de abusar de mim e nem....-Ele me interrompeu.


L:Você vai jogar isso na minha cara pelo resto da vida?!-Ele se levantou ficando na minha frente.-Car/alho!Eu estava bêbado!-Ele gritava.-Eu já pedi desculpa!Eu pensei que você tinha me desculpado...mas pelo visto não.-Ele abaixou o tom de voz e a cabeça.


M:Eu...eu...eu...desculpa.-Fui até ele e o abracei forte na cintura,ele correspondeu.Me deu uma tremenda vontade de chorar,mas não chorei.


L:Não gosto de brigar com você.


M:Também não gosto de brigar com você,mas você nem deixou eu terminar de falar.


L:Então fala.-A gente ainda se abraçava.


M:E nem de me proporcionar a melhor noite da minha vida.-Sorri fraco.


L:Também foi minha melhor noite.


M:Você sabe né?-Ele me afastou um pouco me segurando pelo antebraço me fazendo olhar no fundo do seus olhos.


L:O que?


M:A gente nunca vai poder ficar junto.


L:Como eu te falei,ninguém nunca vai separar a gente.E só tomar cuidado que a gente nunca vai ser descoberto.


M:Mas eu quero gritar pro mundo que te amo.


L:Deixa assim só por enquanto ok?Depois que nós dois nos formamos no colégio a gente dá um jeito nisso.-Sorri e ele também.


M:Eu nunca imaginei.


L:Já eu...


M:Pera aê?Você já reparava em mim?


L:Lamentava todos os dias por a gente ser irmão.Sabe você começou a crescer e seu corpo mudar.-Cosou a nuca.


M:Então você planejou tudo?-Tá,eu estava confusa.


L:Não!Calor que não.Eu nunca ia fazer aquilo com você de propósito.Queria que fosse especial assim como nos filmes,com tudo que a patricinha sonha.-Sorri e sim,eu sou patricinha.-Aquele dia eu estava bêbado,o meu desejo foi maior que tudo e eu acabei fazendo burrada.-Ele abaixou o olhar e mesmo eu sendo baixinha ele parou de me encarar.


M:Ei?O que foi?


L:Foi horrível a sensação que tive quando te vi naquele estado.-Ele mordeu o lábio inferior com força e uma lagrima escorreu pelo seu rosto.


M:Passou tá.-Limpei a lagrima que escorria pelo rosto dele


L:Você vai me perdoar um dia?


M:Já perdoei.-Segurei seu rosto com as duas mãos e dei um selinho delicado e demorado.


L:Eu sei...-Ele começou a cantar com a voz linda e doce dele.-Que o tempo pode afastar a gente/Mas se o tempo afastar a gente e porque nosso amor é fraco demais/E...-O interrompi botando o dedo na frente de sua boca.


M:Nosso amor não é fraco.-Enrosquei meu braço em seu pescoço e começamos um beijo clamo e cheio de carinho.


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Resposta dos comentarios:


Funny:Primeira leitora a comentar hehehe vou postar sempre que ser,meu pc tá meio lixo e as vezes fica ruim de mexer.


Guidylc:Que bom que adorou,capitulo postado :D


Kisses,até o proximo.Comentem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com o meu celular despertando indicando que eu tinha que levantar para ir a escola,o primeiro dia como a principal popular no colégio.Você não está entendendo?Então deixa eu te explicar. Dois anos se passaram e eu e o Lucas ficamos cada vez mais próximos,como ele era o grande bad boy do colégio,sempre quem estava com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais