Fanfics Brasil - Capitulo 3 Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Capitulo 3

730 visualizações Denunciar


Acordei com o meu celular despertando indicando que eu tinha que levantar para ir a escola,o primeiro dia como a principal popular no colégio.Você não está entendendo?Então deixa eu te explicar.


Dois anos se passaram e eu e o Lucas ficamos cada vez mais próximos,como ele era o grande bad boy do colégio,sempre quem estava com ele era popular e ele deixou de ficar com aquelas periguetes baratas e mostrou que eu era rainha mesmo a gente não estando namorando então eu virei “a super popular”.Agora que ele se formou-um ano atrasado-não tem ninguém a cima de mim na popularidade.


Mas essa não foi a única coisa que aconteceu,eu também contei pra Carly sobre esse meu romance maluco com o Lucas quando a gente brigou uma vez e eu fiquei mal.A final,ela e minha melhor amiga e merecia saber.


E por último,mas nunca o menos importante,o meu pai morreu.Em uma dessas malditas viagens a negócios.Com o meu pai fora da empresa as viagens da minha mãe aumentaram deixando mais eu e Lucas sozinho em casa.


Mas retomando....Levantei e fui até o meu banheiro,tomei banho,enrolei a toalha no cabelo e fui nua mesmo até meu armário.Vesti uma lingerie preta,peguei uma saia preta não muito curta,rodada e vesti,vesti também uma camisa social feminina branca e deixei os dois primeiros botões abertos,separei um blasé azul turquesa e botei em cima da cama,peguei um Scarpa de altura media  também azul turquesa e botei perto da cama.Peguei uma bolsa preta e botei dois cadernos e meu estojo dentro,no bolso menor de fora botei a minha carteira.


Fui até o banheiro e tirei a toalha do cabelo,penteei os mesmos e sequei com secador.Passei pó e fiz uma maquiagem simples,preta, que realçava o caramelo dos meus olhos,com lápis,delineador e rimel.Passei um batom rosa não muito forte mas também não era bebe,passei um brilho por cima,peguei ambos e guardei junto a minha carteira.Dei uma ajeitada no cabelo botando a franja para o lado.


Vesti o blasé,peguei meu celular,o sapato e a bolsa e fui rumo ao quarto de Lucas para dar um beijo nele antes de sair.Entrei no quarto com cuidado e fui até o mesmo que dormia,dei um beijinho em sua bochecha e ele esperneou,me virei para sair com cuidado quando escuto a voz rouca e com sono de Lucas.


L:Você vai assim para o colégio.-Me virei,ele me olhava e me iluminando com o celular.


M:Vou,qual o problema?-Ele me olhou com mais atenção.


L:E ainda vai botar salto?-Iluminou o salto nas minhas mãos.


M:Huhumm.


L:Se algum marmanjo ousar a te cantar e eu ficar sabendo,ele morre na mesma hora.Tenho amigos meus lá ainda,não se esqueça.


M:Ou calma,mesmo que me cante.Eu só tenho olhos pra um carinha ai.-Ele levantou da cama e foi caminhando até mim.


L:Aê?


M:Uhum.-Balancei a cabeça positivamente.


L:Tomara que seja quem eu estou pensando.


M:Acho que é.-Pisquei um olho e ele me deu um selinho,ele pediu passagem com a língua e eu esquivei.


L:O que foi?


M:Primeiro,mamãe deve está lá em baixo me esperando para tomar café da manha e ir pra escola.E segundo,não quero borrar meu bato.-Me virei de costas e fui saindo.


L:Tchau tá,MINHA patricinha.


M:Tchau.-Quando cheguei no corredor eu calcei o meu salto e desci as escadas.Cheguei na cozinha e minha mãe estava sentada comendo uma fruta.


Mãe:O que você quer eu faça pra você comer querida?


M:Nada não mãe,estou sem fome por conta do nervoso.Vou só tomar um copo de suco mesmo.-Fui até a geladeira e me servi um copo de suco de manga,comecei a beber e mexer no celular quando recebo duas fotos da Carly,cada uma com uma roupa diferente e na legenda dizia “Estou com duvida,qual?”,logo respondi “A primeira” era uma leg preta cintura alta,uma blusa de ombro caído roxa  meio curta e um sapatinho também roxo.


Acabei de tomar meu suco.


M:Mãe vou no banheiro rapidinho retocar meu batom.


Mãe:Tá querida.-Sai e fui até o banheiro ali em baixo,dei uma ultima olhada no visual e retoquei o batom.Quando sai do banheiro minha mãe estava na porta me esperando.-Vamos?


M:Sim.-Ela saiu na frente e abriu o carro,sentei no banco do carona e fui o caminho todo trocando mensagens.Quando estava a dois minutos da escola mandei uma mensagem pra Carly:


“Já chegou?Chego em 2min”


“Tive que vim de bus,sacooo!Estou andando até o colégio agora, chegando...cheguei!”


“Me espera ai na frente”


“Tá”-Quando recebi a mensagem minha mãe parou o carro um pouco afastado da porta do colégio,botei a bolsa no braço e sai do carro.


M:Tchau mãe.-Batia a porta do carro e sai rumo a escola.


C:Que gata em.-Disse assim que me viu.Dei uma rodadinha para ela.-E eu?-Também deu uma rodadinha.


M:Nada mal.-Soltamos gargalhadas e entramos no colégio.Logo pode ouvir alguns assobios de uns garotos e comentarias positivos e invejosos das garotas.


G:E ai garotas.-O Gabriel se aproximou.


M:Diga-me Gabriel,o que de bom já está rolando?


G:Fofoqueiras nem um pouco né.-Eu e Carly rimos.


C:Somos,mas fala!O que tem de bom?


G:Alguns calouros,uns repetentes,nada demais.


M:Então tá bom.


C:Manu.-Me chamou e apontou discretamente par um garoto que não parava de olhar para ela.


M:Gato amiga.


G:Epa!Papo de mulher,to caindo fora.-Saiu indo em direção um grupo de garotos ali perto e eu e Carly fomos andando até o quadro onde tinha as turmas,por sorte caímos na mesma turma.Demos mais uma voltinha no pátio até que o sinal tocou.


Fomos para sala e eu não fiquei um segundo sem trocar mensagens com o Lucas,ele decidiu começar a faculdade no meio do ano e o sortudo estava em casa sem fazer nada.Quando o sinal 12h bateu eu nem acreditei.


M:Aleluia senhor.


C:Nem sei do que a senhorita está reclamando.Não largou esse celular um minuto.


M:Você sabe muito bem porque quero ir pra casa.-Pesquei com um olho pra ela em quanto botava o estojo que não foi aberto na mochila.


C:Safada.


M:Nós.-Rimos e saímos da sala,no corredor encontramos Gabriel e mais umas pessoas entre elas o admirador da Carly.-Carly seu pai vem te buscar?


C:Acho que sim,ele falou que vinha.Mas se demorar vou de ônibus.-Bufo.


M:Será que ele me leva em casa?


C:Claro.-Saimos pelo portão do colégio e o pai da Carly já estava com o carro estacionado ali na frente,andamos até o carro,a Carly entro na frente e eu atrás.


C:Pai,podemos levar a Manu em casa?


Xxx:Claro querida.-Eles me levaram até em casa e o assunto no carro foi o primeiro dia de aula.Cheguei em casa e abri a porta,tirei o salto e deixei ele ali pelo chão da sala mesmo,larguei  bolsa em cima do sofá e fui para o quarto de Lucas.


M:Oi!-Pulei em cima dele que estava deitado de bruços na cama com o celular na sua frente.-Mo?-O abracei.Ele virou fazendo nossos rostos ficaram a um centímetro um do outro.


L:Mamãe não vem almoçar em casa hoje.-Sorriu maliciosamente e eu também.Logo ele me deu um selinho,pediu passagem com a língua e eu não hesitei.Ele começou a passar com a mão pelo lado do meu corpo coberto apenas pela camisa de tecido fino,aos poucos ele foi puxando a blusa de leve para fora da saia.Paramos o beijo e ele tirou a minha blusa de vez,voltamos a nos beijar e aos poucos as nossas peças de roupas foram tiradas.


(...)


Eu estava por baixo e ele fazia um bom trabalho com a língua.


M:Awww....Lucas,vai logo.-Ele tirou a língua e foi enfiando seu membro aos poucos dentro de mim.Ele entrou totalmente e começou a fazer movimentos lentos.Ao longo do tempo eles foram ficando mais rápidos e prazerosos.


Cheguei ao meu ponto maximo e comecei a goza,logo ele tirou seu membro desprotegido de dentro de mim e também gozou.


L:Te amo.-Se deitou sobre mim e me deu um selinho.


M:Também te amo.-Demos um beijo descente rsrs.


L:Vamos levantar e tomar banho porque estou com fome.


Levantamos e fomos tomar banho juntos,claro que ainda rolou umas graçinhas por lá,mas nada demais.


Tomamos banho no banheiro do quarto do Lucas e eu fui enrolada em uma toalha qualquer para o meu quarto me vestir.Cheguei no quarto e fechei a porta atrás de mim,enrolei a toalha que estava no meu corpo no cabelo e fui até o armário.Vesti uma lingerie rosa clara com branco,um short rosa de malha grudadinho no corpo e uma camiseta nadadora branca.


Fui até o banheiro e penteei meu cabelo os deixando soltos e úmidos.Desci as escadas meio correndo e me taquei no sofá,peguei meu celular e os fones de ouvido dentro da bolsa,os conectei e botei para tocar meu histórico no Itunes.Chequei minhas mensagens,respondi algumas e puxei conversa com algumas pessoas.Tempos depois o Lucas sai da cozinha carregando um prato de macarronada.Ele falo algo mas não escutei por causa do fone,tirei um lado do ouvido.


M:Oi?


L:Pensei que tinha desmaiado trocando de roupa.-Ele estava apenas de bermuda.


M:Diferente de você eu não enfiei só uma bermuda,eu me vesti lindamente.-Ele revirou os olhos.


L:Se quiser comer tá lá na cozinha,vou para o meu quarto.-Foi em direção ao quarto dele.Levantei e fui para a cozinha,peguei um pouco de macarrão,me servi um copo de coca e fui para o meu quarto.Sentei na cama e comecei a comer.Uns 10min se passaram e comecei a escutar um rap horroroso.Ah não,Lucas botou essas musicas chatas pra dana no ultimo volume de novo.Levantei e fui pisando firme para o quarto do Lucas,abri a porta com preção e grite.


M:Porra Lucas!


L:O que foi Manu?-Disse inocente.


M:Você sabe muito bem que eu odeio esse tipo de musica e você ainda escuta nesse volume ensurdecedor.


L:Vai te catar vai Manu.-Bati a porta atrás de mim e voltei para o meu quarto,tirei o prato vazio de cima da cama e deitei.Logo botei meu fone e comecei a escutar meu lindo marido Justin Drew Bieber.O fato era que a cima de tudo eu e o Lucas éramos irmãos e essa baboseira toda de irmão não acabaria nunca.


____________________________________________________________________________________________________________________


Capitulo pode ter ficado complicado e na minha opnião ele fico meio bosta.Na vdd nem era pra eu está postando hoje mas eu já tinha em mente o que fazer no cap.(essa passada de tempo) e como me entusiasmei quando abri no celular pra ver se tinha novida na fic e tinha comentario das minhas duas leitoras decidi postar.Espero que tenham gostado.


Resposta aos comentarios:


Funny:Só escuto cobertor por causa do meu divo Projota hahaha não sou mt fã da Anitta não.Computador com vida propria é uma bela bosta heuheuheu


Guidylc:Demorei pra postar pq como eu disse pra Funny meu pc está com serios problemas :p Mas está ai o capitulo(dps de ter ficado 30min esperando meu pc carregar),espero que tenha gostado :D


Kisses,até o proximo(Que só deve vir no minimo quita pq terei provas :/ )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei as 6h da manha e fui me arrumar como sempre.Tomei banho,fui em direção ao meu guarda-roupa com uma toalha no cabelo,vesti uma lingerie preta,uma calça Jens  grudada clara e uma camisa com gola V branca com detalhes rosa,calcei meu vans vermelho e peguei um casaco desses fininhos branco com corações vermelhos,hoje eu estava bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais