Fanfics Brasil - Capitulo 4 Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Capitulo 4

19 visualizações Denunciar


Acordei as 6h da manha e fui me arrumar como sempre.Tomei banho,fui em direção ao meu guarda-roupa com uma toalha no cabelo,vesti uma lingerie preta,uma calça Jens  grudada clara e uma camisa com gola V branca com detalhes rosa,calcei meu vans vermelho e peguei um casaco desses fininhos branco com corações vermelhos,hoje eu estava bem básica.Peguei minha mochila,que é branca com vários detalhes em rosa,e botei tudo que ia precisar dentro.Voltei ao banheiro,penteei o cabelo e fiz uma traça,um pouco elaborada,caindo sobre meu ombro esquerdo e botei uma bandana vermelha imitando um arco.Abri a gaveta em baixo da pia,peguei pó,lápis de olho,rimel e um estojo de sombras.Passei,marcando bem o lápis de olho e optei por uma sobra rosa bem claro um pouco esfumaçado.Peguei meu batom e brilho de ontem dentro da bolsa e passei também.Peguei minha mochila e fui para a cozinha.


Mãe:Filha hoje tenho que chegar uns dez minutos antes no escritório,coma logo por favor.


M:Mãe você sabe que não sinto muita fome pela manha,vou comer só um fruta mesmo.-Fui até a fruteira e peguei uma maça.-Vamos?


M:Vamos.


Entrei no carro e fui todo o caminho trocando mensagens no celular como sempre.Logo cheguei e hoje o Gabriel que me esperava na porta da escola.


M:Cadê a Carly?                   


G:Sei lá.


M:Deve está chegando,falei com ela a uns dez mim e ela estava a umas 2quadras daqui.-Ficamos esperando ali por mais uns 5min,a Carly chego,entramos no colégio e fomos rumo a nossa sala porque o sinal já havia batido.


Terça-feira era o melhor dia,os dois primeiros horários eram Educação Física,o anterior ao intervalo era Filosofia,no quarto tempo tinha Musica,depois matemática que não era tão ruim assim e no ultimo tempo laboratório de ciências,ou seja,o dia passou voando e eu só falei com o Lucas um pouco durante a aula de Filosofia


Sai do colégio e minha mãe me buscou.Fomos pra casa,chegando fui para o meu quarto e deixei minha mochila por lá,lavei as mão e desci novamente.Fui na cozinha,aonde minha mãe estava.


M:E ai?O que vamos almoçar?Você tem uma filha esfomeada aqui.


Mãe:Trouxe uma lasanha pronta para fazer e já botei no forno.


M:Hum...lasanha.-O fato e que eu amo lasanha.


Mãe:Você não tem jeito mesmo né Manoela.-Ri.


M:Bom,vou lá encher um pouco do saco do Lucas.


Mãe:Ele ainda deve está lá dormindo.-Disse com um tom grave,o fato e que minha mãe nunca foi muito apegada ao Lucas,acho que é pelo fato dele ser homem e tal.Subi as escadas correndo um pouco,entrei no quarto do Lucas e pulei em cima do mesmo que estava tirando um cochilo.


L:Ai...-Esperneou.


M:Vai,acorda preguiçoso.Daqui a pouco vamos almoçar.-Ele abriu os olhos de vagar e se ajeitou,deixando nossos rostos a um centímetro de distancia.Sai de cima dele.-Vai,vamos.Troca de roupa para almoçar.


L:Calminha,eu acabei de acordar.-Levantou e foi rumo ao banheiro,fiquei sentada na cama dele jogando no celular dele.Pude escutar ele tomar banho,uns 10min depois ele saiu com uma toalha enrolada na cintura,vestiu uma coeca ainda com a toalha e depois tirou a toalha,vestiu uma bermuda preta e uma camiseta cinza.Voltou para o banheiro e deu uma breve ajeitada no topete.


Mãe:Lucas!!!!!Manu!!!!!!Vem almoçar!-Minha mãe gritou do andar de baixo.Lucas foi logo saindo,eu ainda lavei a mão no banheiro dele.


Fui até a cozinha e me juntei a eles.


Mãe:Vou ter que fazer uma viagem a trabalho maior que o normal.Pintou a oportunidade de abrir uma filial da empresa em São Paulo e eu tenho que ficar uns dias lá para ver isso.


M:Quando você volta?


Mãe:O mais rápido possível não quero deixar vocês dois sozinhos por muito tempo,acho q sem ser esse sábado o próximo eu já posso está de volta.


M:Isso tudo!-O Lucas me chutou por baixo do mesa.


Mãe:É necessário querida.


M:Tá bom.


Mãe:Vou deixar tudo no esquema de sempre.O dinheiro,uma lista com tudo que precisam na geladeira e tudo mais.


M:Você vai quando?


Mãe:Meu voo sai amanha de manha,as 6h.


M:Quem vai me levar pra escola?


Mãe:Vou deixar as chaves do carro e o Lucas vai te levar e buscar na escola todo dia.Entendeu Lucas.-Encarou ele.


L:Tá.


Minha mãe disse mais algumas coisas e acabamos de almoçar.Fui para o meu quarto,organizei umas coisas da escola,mexi nas redes sociais e fiz uma limpa no meu celular.Mal tinha passado 4h e eu estava em tédio total.Não podia nem ir para o quarto do Lucas para agente ficar de chamego porque a minha mãe estava andando de um lado para o outro dentro de casa organizando coisas da viajem.


Decidi então ligar pra Carly,não aguentava mais aquele tédio.


C:Oi loira.


M:Oi moreco.


C:Pra que me ligas?


M:Tédio,não aquento mais ficar em casa.Vamos fazer algo,ainda são 4:20.


C:Oxe...o que houve?


M:Minha mãe está o dia inteiro em casa.


C:Entendi tudo.Tá bom então,se arruma em uma hora estou ai para a gente ir na casa do Gabriel.


M:Fazer o que?


C:Sei lá,a gente aparece lá e resolve.


M:Tá bom morena,até.


C:Até.-Desliguei o celular.


Tomei uma ducha rápida e sai do banheiro com uma toalha no cabelo,fui até o guarda roupa,vesti um short Jens,claro,cintura alta,uma blusa roxa,de ombro caído,que ficava na altura do short e calcei um vans estampado com a galáxia.


Fui até o banheiro,sequei e penteei meu cabelo que tinha mudado um pouco.Ele estava um pouco a cima da bunda e as pontas agora tinha cachos bem definidos.Passei uma maquiagem bem leve,o de sempre,lápis,rimel,delineador,pó e brilho.


Voltei ao meu quarto,peguei uma bolsa de lado com franjas preta,botei,celular,carteira e chaves dentro e sai porta a fora,dou de cara com o Lucas no corredor.


L:Aonde a senhorita vai?


M:Pra casa do Gabriel com a Laura.


L:Vou junto.


M:Não,não.Apenas amigos.


L:Eu sou amigo do Gabriel.


M:Mas como você mesmo diz ele é uma bicha por ficar andando só comigo e com a Carly,então deixa assim.-Sai rebolando deixando o Lucas para trás com maior cara de taxo.


Quando sai de casa logo vi o carro do pai da Carly parado ali na frente,entrei no banco de trás e escorreguei até ficar entre os dois bancos da frente.Dei um beijo na bochecha de Carly.


C:Vamos?


M:Huhum.-Fomos falando sobre um assunto aleatório,nada demais já que o pai dela estava ali.Logo chegamos e a mãe do Gabriel que abriu a porta pra gente.-Oi tia.-Dei um abraço e um beijo nela,a Carly fez o mesmo e ela nos disse que o Gabriel estava no quarto.Fomos rumo ao quarto dele e quando abrimos a porta nos deparamos com um ser dormindo só de cueca deitado de costas.Olhamos uma para a outra e tivemos aquela comunicação por olhar de melhor amiga.Contei até três nos dedos de forma que ela consegui-se ver e pulamos em cima do Gabriel.


M,C:Oiiii!!!


G:O que as pestes fazem aqui?


M:Estava no tédio.


G:Milagre.


C:A mãe dela está o dia inteiro em casa.-Bom,o Gabriel também sabia.Teve uma vez que ele fingiu ser o menino que eu estava ficando pro meu pai por causa de um rolo ai.


G:Ah sim.


Decidimos que íamos ficar ali mesmo,encomendamos uma pizza e ficamos conversando.Quando deu 21:30 o pai da Carly ligo avisando que já estava indo buscar a gente.


G:Então Manu,é bom passar um tempo só com os amigos né.


M:Idiota.-Dei língua pra ele.-Bem que o Lucas queria vim mais eu não deixei.


C:Manu evoluindo.-Bateu palmas.


M:Hahaha,morri de rir.-Escutamos a buzina do lado de fora da casa e saímos,logo cheguei em casa.


Fui para o meu quarto e deixei a bolsa lá,fui no quarto da minha mãe e ela já estava dormindo,fui no do Lucas e o encontrei mexendo no computador na mesinha,ele não gostava de mexer com o computador no colo,na cama.Entrei e fechei a porta,fui até ele,girei a cadeira e sentei no colo dele.Logo entrelacei meu braço no pescoço dele e lhe dei um beijo.


L:Eu estava pensando em te dar um gelo por você não me dizer direito aonde ia mas eu não consigo.


M:Ninguem resiste ou meu charme querido.-Pisquei.


L:Mas é bom que saibam que você é só minha.


M:Talvez sim,talvez não.-Disse e levantei do colo dele,dando de ombros .


L:É assim?


M:Hum...-Ele levantou e me empurrou a cama que estava logo atrás de mim.Ele prendeu meus pulsos ao lado da minha cabeça e começou a me beijar com intensidade,ficamos assim por um tempo.Tinha horas que ele descia um pouco mais os beijos mais não passou disso,até que eu decidi interromper.-Acho que devo ir dormi,amanha eu e você temos que acordar cedo.Disse com nossos lábios ainda colados.


L:Já?


M:Devem ser mais de 22h,e eu ainda tenho que dar uma arrumada na bagunça de roupa que eu fiz lá no quarto.


L:Como sempre né.


M:Huhum...Mas agora e serio deixa eu ir.-Tentei movimentar meu baço mais ele apertou com um pouco mais de força.


L:Pagamento primeiro.-Me debrucei pra frente e dei um breve selinho.-Só isso,acho que a senhorita não sai daqui nem tão cedo.


M:Isso foi um adiantamento,o pagamento certo só vem depois que você me soltar.-Ele me solto,rodei meus pulso que estavam marcados,mas não doíam.Levantei da cama,puxei ele pela camisa e demos um beijo calmo.


L:Agora a senhorita está liberada.-Fez sinal pra porta com mão.


M:Obrigada.-Dei um ultimo beijinho em sua bochecha e sai do quarto.


_______________________________________________________________________________________________________________________________Acabou que eu tive prova e sexta eu sai com meus amigos,até pq eu tambem sou filha de Deus.Meu final de semana foi cheio de compromissos familiares,cheiguei agora e mesmo com essa dor de cabeça infernal que eu estou sentindo vim postar a fic pra vcs :)


Respostas aos comentarios:


Funny:Sua prima quase morreu com você,isso é bom né?Quer dizer que ela gostou?hehehehe não tenho face :( mas tenho tt e insta se quiser fala :)


Guidylc:Você está lendo minha mente menina?hehehehe vou ficar com medo de vc.Vai acontecer uma dessas coisas sim na fic e vai trazer mt emoção(se for de acordo com o que eu estou pensando,pode ocorrer mudanças,depende de vcs).E tipo,isso não vai demorar muito para acontecer pois como eu já felei essa fic é uma mini fic :)


Bom,capitulo postado,até o proximo(que eu não sei quando irei postar)kisses :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei e fui direto tomar banho,temei banho,vesti o roupão e fui chamar o Lucas.Como esperava,ele não tinha dado um mínimo sinal de vida.Ajoelhei perto dele e dei um beijo na bochecha do mesmo,sei como ele odeia acordar cedo. M:Lucas acorda,você tem que se arrumar pra me levar à escola. L:Tá a fim de faltar escola hoje não?- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais