Fanfics Brasil - Capitulo 6 Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Capitulo 6

429 visualizações Denunciar


Acordei e fui direto tomar banho,temei banho,vesti o roupão e fui chamar o Lucas.Como esperava,ele não tinha dado um mínimo sinal de vida.Ajoelhei perto dele e dei um beijo na bochecha do mesmo,sei como ele odeia acordar cedo.


M:Lucas acorda,você tem que se arrumar pra me levar à escola.


L:Tá a fim de faltar escola hoje não?-Disse ainda sonolento.


M:Não,agora vai,levanta.


L:Quando você estiver descendo pra comer me chama,só vou lavar o rosto e te levo pra escola.A final,não vou sair nem de dentro do carro.


M:Lucas...


L:To falando sério.


M:Tá,mas seu me atrasar por culpa sua eu te bato.


L:Tá bom.-Viro de costas pra mim,me levantei e sai do quarto dele.


Entrei no meu quarto e fui direto ver a roupa que ia pra escola,optei por um vestido de camiseta,com a saia rodada,azul marinho com bolinhas branca,um cinto fino,bege e um casaquinho de linha branco que botei por dentro do cinto.Fui até a sapateira e peguei um saltinho da mesma cor do cinto.Peguei uma bolsa azul marinho com passarinhos brancos(da hollister) e botei tudo que ia precisar dentro.


Fui para o banheiro,penteei o cabelo e botei uma bandana azul marinho imitando um arco.Passei somente pó e lápis.Voltei ao quarto, peguei a bolsa e o celular e fui acordar o Lucas novamente.Cheguei somente na porta e o chamei.


M:Lucas esteja lá em baixo em 5min ou vou de ônibus pra escola e depois reclamo com a mamãe.


L:To levantando,calminha.-Disse já sentando na cama.Sai da porta e fui para a cozinha,tomei um copo de iogurte e voltei a sala.Se passaram mais 1min e o Lucas já vinha descendo a escada.Visualmente ele só avia colocado uma camisa e ajeitado o seu topete,mas ele também deve ter escovado os dentes e lavado o rosto.-Vamos?-Chego perto de mim e me deu um selinho.


M:Vamos.-Fomos o caminho todo falando de coisas aleatórias.Quando ceguei na escola antes de descer do carro o Lucas disse:


L:Venho te buscar na escola e vamos almoçar em um lugar qualquer,não to afim de ter que ficar me virando na cozinha não.


M:Ok.-Me aproximei dele e dei um beijinho na bochecha.-Bay!-Sai do carro e logo avistei a Carly,fomos entrando no colégio e escuto a coisa que mais temia escutar na minha vida novamente.


Xxx:Olha quem esta aqui,se não é a Manu melão.-Viro para o lado rapidamente,dou um tapa na mão que estava no meu cabelo e dou de cara com a pessoa que eu mais odeio nesse mundo.


M:Diogo?


D:Espantada com a minha presença aqui?


M:O que você está fazendo aqui?


D:A gente não se vê à 4 anos e é assim q você me recebe?


M: O que você está fazendo aqui!?!-Reforcei a pergunta.


D:Calminha Manu melão,porém melão só no peito e na bunda né, gostosa.Como conseguiu ficar bonita?Nasceu de novo foi?-Nessa hora uma lagrima escorreu pelo meu rosto.-Aww...tadinha,vai chorar.


C:Quem é esse Manu?-Não respondi a Carly simplesmente sai correndo para os fundos da escola aonde tem um grande gramado,sentei lá,fechei os olhos e joguei a cabeça para trás sentindo o sol bater no meu rosto,um tempo depois sinto alguém sentando do meu lado.Abro os olhos e avisto o Gabriel.


G:Quer conversa sobre aquilo lá.-Não respondi ele,fiquei apenas olhando pra frente.-Já vi que não.-Apoiei a minha cabeça no ombro dele e ele começou a fazer cafuné.Respirei fundo.


M:Antes de eu vir pra cá com 13anos,eu estudei em uma outra escola,eu conheço o Diogo de lá.Bom,eu nunca fui assim como sou hoje,eu era gorda,tipo,obesa.Estava naquela época que as meninas começavam a ficar mais bonitas e os meninos ficavam loucos pra ficar com alguma,comigo não,todo  mundo me zoava.Até que eu decidi que não queria mais ser zoada e parei de comer,eu fingia que estava tudo bem para os meus pais,mas eu simplesmente não comia e quando comia forçava o vomito.Até que eu passei mal,fui internada e fiquei uns dias no hospital.Eu comecei a fazer tratamento e emagreci,nesse meio tempo eu estava estudando em casa,mas ai eu decidi voltar a frequentar uma escola e vim para cá.Tudo parecia perfeito,até hoje.Por que esse maldito tina que parar justamente aqui?!-Comecei a chorar


G:Tá,entendi mas aonde o Diogo entra nessa historia?


M:Eu gostava dele,mas ele não me dava bola,muito pelo o contrario,ele era o que mais me zoava.


G:Ou,princesa.-Segurou meu rosto fazendo eu encara-lo.-Aqui é SUA área,você é a rainha dessa escola,se você quiser,fazemos a vida desse menino um verdadeiro inferno.Você não é mais a mesma,você é a popular e ele o nada.E vamos combinar,o Lucas é bem melhor que aquele traste lá né.-Um pequeno sorriso se formou no meu rosto.-Você não tem o que temer,vem.-Se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar,segurei na mão dele e levantei.Ele usou a manga do casaco dele para secar um pouco meu rosto.


M:Ai meu deus!A maquiagem borro?-Ele solto uma pequena risada.


G:Você tá linda como sempre.-Pisco pra mim,sorri e fomos caminhando rumo a sala de aula,alias,já havia batido o sinal.Bati na porta e a professora veio abrir.


Prof.:A senhorita está atrasada.


M:Desculpa prof.,juro          que não acontece mais.


Prof.:Acho bom.


M:Posso assistir a aula?


Prof.:Sente-se e preste atenção porque vou explicar matéria.-Fui para o meu lugar mais o Diogo -arg- estava sentado nele.


M:Esse lugar é meu.-Disse seca.


D:Não estou vendo seu nome aqui.-Disse levantando seus livros para “verificar”.


M:Mas esse é meu lugar.-Dei um sorriso sarcástico.-Sai.


D:E se eu não sai?-Disse debochando.


M:Quirido esse é MEU reino e eu posso transforma sua vida em um verdadeiro inferno,então é melhor você sair.


XXX:É,é melhor você sair,ela não costuma brincar em serviço.-Um dos meninos atrás dele disse.


Prof.:Algum problema?


D:Não,não professora.-Disse já se levantando e botando suas coisas numa cadeira mais atrás.


M:Obrigada.-Disse sarcástica.


C:Arrasou amiga.-Disse assim que sentei e comecei a arrumar minhas coisas,me virei para o lado,sorri e pisquei.Logo depois comecei a prestar atenção na aula.


O dia passo normal,eu simplesmente ignorei o Diogo,que até me cantar me canto.Mas o Gabriel fingiu novamente ser meu ficante e deu um “chega pra lá” nele.


O sinal bateu e eu fui saindo da escola com o Gabriel e a Carly.


D:Serio mesmo que você prefere assa marica ai do que eu?-Olho pro Gabriel depois pra mim.O Gabriel me abraço pela cintura.


M:Eu só escolheria você se eu tive muito mal gosto e isso é uma coisa que eu não tenho.-Sai andando deixando o Diogo e até mesmo o Gabriel e a Carly pra trás,entrei no carro e o Lucas logo veio fazendo interrogatório.


L:Que seninha foi aquela?-Bufei.


M:Só tenho uma coisa a te dizer,DIOGO.


L:Quem é esse?


M:Ai esquece Lucas.-Joguei minha cabeça pra trás e bufei novamente.Ele paro pra pensar um pouco.


L:Diogo,Diogo.Da sua outra escola?


M:Conheço algum outro?-Disse sínica.Tá eu estava grossa,mas foda-se.


L:Ele te fez alguma coisa?


M:Fora desenterrar o passado?Nada.Não sou mais a menininha boba e idiota que ele pensou que eu ainda era,eu não vou deixar ele me derrubar.


L:Gostei de ver,hum.-Seguro meu rosto fazendo encara-lo.-Eu to aqui com você,pra o que der e vier.-Sorri.


M:Tá.-Dei um breve selinho nele.-Agora vamos que eu estou morrendo de fome.-O Lucas ligo o carro e logo fomos para o restaurante.


Almoçamos e fomos pra casa.Chegando em casa fui direto para o meu quarto.Deitei na minha cama,botei meu fone de ouvido e fiquei refletindo.Até agora não tinha falado nada demais com o Lucas,sei que ele sabia que estava triste com a historia do Diogo,só não sei se ele vai vir me apoiar ou vai deixar quieto achando que é melhor,o que não é,guardo muitas coisas pra mim,desabafar as vezes é bom.Foi bom fazer isso com o Gabriel hoje,mas tenho a sensação de que não foi tudo em borá,a Carly é uma ótima amiga,mas não tem jeito pra consolar,então só me resta o Lucas.


Levanto e decido ir até o quarto do Lucas,encosto no vão da porta e fiquei observando ele tocar violão,ele acabou a musica que estava tocando(Só os loucos sabem) e ergueu a cabeça e me encaro.


L:Tá legal?


M:Huhum.-Fui me aproximando dele.


L:Peguei pra aprender domingo.


M:Já tá bem legal.


L:Tenho uma coisa pra você,senta ai.-Puxei a cadeira do computador e sentei de frente para ele que estava sentado na cama.Ele começou a tocar as primeiras notas e eu logo identifiquei que musica ele estava tocando, Little Things do One Direction,ele odeia eles eternamente,sei que ele só aprendeu a musica por mim,eu amo eles.


L: Your hand fits in mine


Like it`s made just for me


But bear this in mind


It was meant to be


And I`m joining up the dots


With the freckles on your cheeks


And it all makes sense to me


 


I know you`ve never loved


The crinkles by your eyes


When you smile


You`ve never loved


Your stomach or your thighs


The dimples in your back


At the bottom of your spine


But I`ll love them endlessly


 


I won`t let these little things


Slip out of my mouth


But if I do


It`s you


Oh, it`s you


They add up to


I`m in love with you


And all these little things. -Quando ele acabou de cantar o primeiro refrão senti algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto.


 


You can`t go to bed


Without a cup of tea


And maybe that`s the reason


That you talk in your sleep


And all those conversations


Are the secrets that I keep


Though it makes no sense to me


 


I know you`ve never loved


The sound of your voice on tape


You never want to know how much you weigh


You still love to squeeze into your jeans


But you`re perfect to me


 


I won`t let these little things


Slip out of my mouth


But if it`s true


It`s you


It`s you


They add up to


I`m in love with you


And all these little things


 


 


You`ll never love yourself


Half as much as I love you


You`ll never treat yourself right darlin`


But I want you to


If I let you know


I`m here for you


Maybe you`ll love yourself like I love you-Ele parou de tocar e começou a cantar a capela,me juntei a ele.


 


L,M: I`ve just let these little things


Slip out of my mouth


`Cause it`s you


Oh, it`s you


It`s you


They add up to


And I`m in love with you


And all these little things


 


I won`t let these little things


Slip out of my mouth


But if it`s true


It`s you


It`s you


They add up to


I`m in love with you


And all your little things.- Acabamos de cantar e ele já tinha deixado o violão de lado,levantei da cadeira e caminhei até ele,sentando no seu colo e lhe roubando um beijo.


M:Te amo.


L:Também te amo.-Demos um selinho demorado.-Gosto?


M:Claro.-Rimos.-Sei o quanto você quis me agradar,cantando em inglês e 1D ainda,putz....você me ama demais.


L:Sabe o quanto eu te amo?


M:Hum?-Já estava pronta pra uma besteira surgi.


L:Sei que o infinito não tem tamanho certo mas eu te amo infinitamente.


M:Promete que nunca vai ficar longe de mim.


L:Prometo,já te prometi isso uma vez e prometer pela segunda não custa nada.-Sorriu e eu sorri junto,ele me deu um breve selinho em quanto eu ainda sorria.


M:Nossa historia é engraçada,complicada.


L:Muito


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Voltei!Quando eu ficar mais que 1semana sem postar de novo vocês podem me bater hahahaha


Não tenho o que dizer,então:Respostas dos comentarios:


Funny:Prima da funny leitora mais que fantasma da fic hahahaha me segue lá mafe_nv acho que o tt que encontrei não é o seu.


ary_goncalves:Que bom que amou,capitulos postado :D


guidylc:Quer mais emoção?Tá ai uma parte do que vai acontecer no proximo cap.:"Mãe:O que é isso!!!?!!!-Lucas rapidamente saiu de cima de mim,olhamos pasmos para a mamãe."Anciosa?hahahahaha,devo postar quinta.Que bom que estou desculpada rsrsrsrs capitulo postado como prometi :D


aninha..xavier:Capitulo postado,tomara que tenha amado assim como os outros :D


Kisses babys,até o proximo.Comentem ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

3 dias que minha mãe foi viajar,3dias que só durmo com o Lucas e 3 dias que praticamente só como besteira.Acordei e peguei meu celular debaixo do travesseiro,olhei a hora,9h.Fiquei ali quietinha mexendo no celular em quanto o Lucas não acordava.Se passaram uns 40min e só senti o Lucas me dar um beijo na bochecha. L:Bom dia. M:Bom dia.-Apo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais