Fanfics Brasil - Capitulo 6 Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Capitulo 6

752 visualizações Denunciar


3 dias que minha mãe foi viajar,3dias que só durmo com o Lucas e 3 dias que praticamente só como besteira.Acordei e peguei meu celular debaixo do travesseiro,olhei a hora,9h.Fiquei ali quietinha mexendo no celular em quanto o Lucas não acordava.Se passaram uns 40min e só senti o Lucas me dar um beijo na bochecha.


L:Bom dia.


M:Bom dia.-Apoiei o celular no meu lado,virei para o Lucas e dei um selinho nele.


L:Que horas são?


M:Quase 10.


L:Tá cedo ainda.


M:Só pra você né.-Me mando língua.


L:Acho que você poderia cozinhar hoje,to com saudades de comida de casa.


M:A gente quase nunca come comida descente Lucas,para com a palhaçada.


L:Eu quero comer comida descente.-Fez biquinho.


M:Não.


L:Favor vai...


M:Lucas eu não sei cozinhar,se você quiser comer um treco estilo sola de sapato você que sabe.


L:Então você vai fazer?


M:Vou né.-Revirei os olhos.-Mas não vou comer.


L:Ah!Vai sim.


M:Nem vou.


L:Eu te ajudo e você come.


M:Mudo tanto.


L:Você vai comer e ponto.


M:Não vou.-Fiz cara emburrada e cruzei os braços.


L:Ah vai.-Ele pulo em cima de mim e começou a fazer cosegas.-Fala que vai.


M:Não vou.-Disse com um pouco de dificuldade e ele fez mais cosegas.-Lucas para!


L:Só se você comer a linda comida que vamos fazer juntos.


M:Tá,tá,mas para.-Ele paro,me deu um beijo na bochecha e se taco do meu lado.-Ninguém te merece Lucas.


L:Você me merece.


M:Só eu mesmo pra te aguentar.


Ficamos mais um tempo ali até que eu levantei,fui até o meu quarto,tomei banho e fui me vesti.Botei um short Jens claro e uma camiseta no estilo nadador rosa.Voltei os banheiro,penteei o cabelo,deixei ele solto natural,passei um pouco de base e lápis.


Fui para a cozinha e vejo o Lucas comendo um senhor hambúrguer,com tudo que tem direito.


M:Isso é coisa que se coma a essa hora?


L:Ai me deixa Manu.


M:Não.-Peguei o hambúrguer da mão dele e taquei no lixo.


L:Ou!


M:O que!?!


L:Meu hambúrguer!


M:Aquilo não faz nada bem a saúde,muito menos essa hora da manha.


L:Que saco em Manu.


M:Eu só não quero você um gordo,baleio.


L:Tá Manu,mas então o que você propõem da gente comer.-Disse me desafiando.


M:Ah sei lá.Tudo,menos isso.-Apontei pro lixo.


L:Tá bom então.-O Lucas sentou na mesa e eu fui fazer uns sanduíches.Abri a geladeira e peguei um patê light e alface,peguei pão de forma normal mesmo e fiz os sanduíches.Servi dois copos de iogurte e botei em cima da mesa.


M:Agora uma comida descente.


L:Você é muito chata com esses trecos né Manuela.


M:Sou sim.-Sentamos e comemos.Lavei a louça e quando vimos já era 11:30.-Acho melhor a gente começar a fazer o almoço.


L:Tá bom.


M:O que você quer comer?


L:Qualque coisa,dês que você faça bolo para a sobremesa.


M:Muito engraçadinho você.


L:To falando serio.-Fiz uma careta mas me dei como vencida,a verdade e que a única coisa que sei fazer direito é bolo.


Começamos a cozinhar e eu decidi fazer lasanha.Acabamos,eu botei ela no forno e comecei a fazer o bolo.O Lucas me observava encostado na bancada perto de onde estava tudo.


Quando estava batendo a massa o Lucas tacou farinha no meu rosto.Olhei pra ele com uma cara emburrada e ele começou a rir.


M:Você não tem amor a vida não?


L:Tenho.


M:Não parece.


L:Hum,o que você vai fazer?


M:Isso.-Taque farinha nele também.


Em pouco tempo a cozinha tinha virado um centro de batalha e estávamos sujos da cabeça aos pés.


M:Tá chega!!!


L:IIIIIhhh estresso é?


M:É me estressei!


L:Eu te acalmo.-Foi até mim e me beijou,o beijo foi esquentando mais e entrelacei minhas pernas na cintura dele.Ele caminhou de vagar até o fogão e desligou o forno,subiu para o quarto ainda me beijando e me tacou na cama.Ele deitou sobre mim e nos beijamos novamente.Tirei sua camisa e voltamos a nos beijar,logo ele tirou a minha também.


Em pouco tempo já estávamos ambos quase sem roupa,eu estava apenas de calsinha e ele apenas de cueca.Quando escuto um berro.


Mãe:O que é isso!!!?!!!-Lucas rapidamente saiu de cima de mim,olhamos pasmos para a mamãe.Ela veio ate a gente e tirou o Lucas com força da cama,ela saiu arrastando ele quarto a fora pelo braço,rapidamente levantei,peguei a camisa do Lucas que foi a primeira coisa q vi e vesti,sai indo rumo a sala.Chegando lá minha mãe estava aos berros com o Lucas falando que ele estava me estuprando e que se ela não chegasse algo bem pior ia acontecer.


M:Mãe para!!-Entrei na frente do Lucas.-Ele também é seu filho,pra de gritar com ele!


Mãe:Esse traste nunca vai ser meu filho!!Que pessoa tem coragem de fazer isso com a própria irmã.E você Manuela,como é capaz de defender ele.


M:Você está negando o SEU filho?


Mãe:Ele não é meu filho Manuela,ele é fruto de uma traição do seu pai.-Tá,agora meu queixo caiu.-No inicio do nosso casamento seu pai me traiu,a mulher não queria ficar grávida nem nada para dar o golpe,ela até penso em tirar a criança,mas seu pai conversou comigo e contou tudo.Disse até que ela queria tirar,como eu tenho dificuldades pra ter filho achei uma ótima oportunidade,deixei ela gerar a criança,peguei ela pra mim e mandei aquela mulher para bem longe.Eu nunca devia ter feito isso,até porque logo depois veio você,uma filha minha de verdade.Eu nunca devia ter pego o Lucas,foi um erro fazer isso,e olha como ele me recompensa, abusando da minha filinha linda.-Me puxo e me abraço,olhei para o Lucas e ele estava chorando.Logo soltei do abraço.


M:Mesmo assim,foi você que o criou,é você que ele tem como mãe.Você não pode nega-lo.


Mãe:Tanto posso,quanto vou!Eu devia ter feito isso quando o seu pai morreu,mas fui piedosa demais,mas agora vou fazer a coisa certa.-Olhou nos olhos do Lucas.-Eu quero você fora da minha casa em 5min,não quero ficar sabendo que você esteve a um raio de 10km. da Manuela,você abusou dela,eu posso muito bem te denunciar.Não vou fazer isso agora,mas se ficar sabendo que você chegou perto dela,eu te boto na cadeia.-O Lucas subiu a escada correndo e chorando,indo em direção ao seu quarto,fui atrás dele.Chegando no quarto encontro o Lucas tacando alguma roupas dentro da mochila,seguro o braço dele e o sento na cama, na sua frente.


M:Você não vai em borá,vamos passar por isso juntos,mas você vai ficar.-Sequei uma lagrima que estava escorrendo pelo seu rosto.


L:Manu eu não posso te exibir assim,se eu for preso todo mundo vais saber e vai te olhar torto e tal,não quero que isso aconteça com você.


M:Lucas você prometeu.-Agora eu comecei a chorar.


L:Eu sei o que eu prometi e continuo prometendo que nada vai separar a gente,nem a SUA mãe.


M:Então porque você tá indo?


L:Manuela eu tenho que ir.-Ele segurou o meu queixo.-Mas a gente se fala,eu to levando o meu celular,eu vou te ligar sempre que der,na maioria das vezes quando você estiver na escola porque ai ela não vai saber.Você jura que não vai fazer besteira?


M:Não respondo pelos meus atos.


L:Manu...


M:Vou tentar.


L:Não quero que você faça mal a si mesma.


M:Tá.


L:Eu te amo.


M:Eu também te amo.-Demos um beijo calmo e cheio de amor,foi quando aquela mulher que eu não vou chamar de mãe chegou no quarto.


Demônio:Se você não ir em 1min vou chamar a policia.-O Lucas se levantou e continuou a arrumar suas coisas,ele logo acabou,se vestiu e desceu comigo abraçada ao braço dele implorando que ele fica-se.Chegamos a porta.


M:Lucas,você prometeu.


L:Eu sei,eu sei.Mas agora eu tenho que ir.Juro que vou te esperar pra sempre.Te amo minha baixinha.-Deu um beijo na minha testa.


M:Também te amo.-Dei um selinho nele,sinto me braço ser puxado e escuto a porta ser batida.Olho na cara daquela mulher e grito.-EU-TE-ODEIO!!!!-Solto o meu braço e subo para o quarto do Lucas correndo,entro e tranco a porta,me taco na cama do Lucas,boto o travesseiro dele no rosto e começo a chorar intensamente,sentindo o cheiro dele.


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Olha eu aqui para pertubar vocês heuheuheu era pra postar só amanha mas como eu passei mal hj e não fui na escola,tive a manha livre e decidi postar.


Agora a fic terá muito mais emoção,comentem o que estão achando disso tudo pls,quero saber :)


Respostas aos comentarios:


Funny:Sim,eu,flamenguista hahahahaha pede para a sua prima comentar tb,msm que seja pela sua conta,quero saber a opnião dela :p


Guigylc:Capitulo postado,estava anciosa e agr?hahahaha


Senti falta da(o) ary_goncalves e aninha..xavier,cade vcs?Comentem o q acharam desse cap :D


Só espero que ninguem esteja querendo me matar,alias,mais coisinhas vão acontecer e se voces me matarem não terá mais fic :(


Kisses,até o proximo.


Comentem :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já se passaram mais ou menos 3h e aquela mulher já veio aqui algumas vezes mandando eu sair desse quarto,que não adiantava nada eu ficar chorando porque o Lucas não ia voltar e blá blá blá,mas não respondi.Além de tudo meu celular ficou provavelmente na cozinha,então não tem como eu ligar pra Carly, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais