Fanfics Brasil - Capitulo 7 Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Capitulo 7

9 visualizações Denunciar


Já se passaram mais ou menos 3h e aquela mulher já veio aqui algumas vezes mandando eu sair desse quarto,que não adiantava nada eu ficar chorando porque o Lucas não ia voltar e blá blá blá,mas não respondi.Além de tudo meu celular ficou provavelmente na cozinha,então não tem como eu ligar pra Carly,muito menos pro Lucas.Em falar em cozinha estou morrendo de fome,aquela mulher atrapalhou duas refeições.


C:Manu...-Ouso a voz de Carly junto a uma batida suave na porta,um pouco de alivio corre dentro do meu peito.


Demônio:Imagino que eu seja a única babaca que ainda não sabia desse circo todo né?


M:Só vou falar com a Carly quando essa senhora estiver longe daqui.-Ouvi um “Por favor” meio abafado da Carly e logo depois passos.Levantei,abri a porta ,puxei Carly pra dentro e logo tranquei.Dei um abraço bem apertado nela e voltei a chorar intensamente.


C:Calma amor,na vida tudo passa.-Começou a fazer carinho nos meus cabelos.Me guiou até a cama,deitou a minha cabeça no seu colo e deixou eu chora.


Uns vinte minutos se passaram e eu decidi falar.


M:Isso é culpa minha.Eu não devia ter levado isso pra frente,ele deve tá vagando sozinho na rua agora por culpa minha.


C:Vagando sozinho na rua ele não está,ele tá com o Gabriel.Foi ai que fiquei sabendo.E isso também não é culpa sua.Quem abusou de você antes de tudo foi ele.


M:Mas fui eu que pedi de novo.


C:Se um não quer,dois não fodem.Então a culpa não é só sua.


M:Eu quero o Lucas aqui...Essa era pra ser a semana mais feliz da minha vida.-Ficamos em silencio de novo.


Uns 10min se passaram e voltei a falar.


M:Lembra da primeira crise de ciúmes do Lucas?


C:Lembro.-Deu um riso abafado.-Foi porque eu falei pra você ficar com o Gabriel.Acho que ele sente ciúmes seu com o Gabriel até hoje.-Dei um pequeno sorriso.


M:Fico mais aliviada em saber que ele está bem.


C:Meu Deus como eu esqueci.-Tiro o celular da bolsa,alias eu devo ter atrapalhado algo porque a Carly estava toda arrumadinha.-Liga pra ele.-Peguei o celular e disquei o numero do Lucas.


Ligação on>


L:Carly??Conseguiu falar com ela?-Falou desesperado e eu fiquei até um pouco mais feliz.


M:Sou eu Lucas.


L:Ai Manu,como é bom falar com você.-Falo no mesmo tom que antes.


M:É bom falar com você também.-Sorri.-Você está bem?


L:Eu to bem.Quero saber de você,como está ai?


M:Me tranquei no seu quarto assim que você saiu e só abri a porta quando Carly chego.Não falei nada com aquela mulher.


L:Manu quando a Carly sair daí eu quero que você saia desse quarto e coma algo.


M:Eu só vou sair daqui quando você voltar.


L:Manu você sabe muito bem que isso não depende de mim e que isso não vai acontecer tão cedo então por favor,por mim,coma algo.Você disse que não ia fazer mal a si mesma.


M:E você prometeu que nada ia nos separar e não está aqui.


L:A gente tá se falando não tá?A gente vai se ver brevemente não vai?Então,tecnicamente e não descumpri minha promessa.Agora a gente tá um pouquinho longe,mas num futuro não muito distante nós vamos estar juntos em outra cidade vivendo a vida de um casal normal.-Sorri com as palavras dele.


M:Lucas?


L:Hum?


M:Eu te amo.


L:Eu sei,eu também te amo.


M:Não,você não tá entendendo,eu te amo de verdade,eu não quero viver sem você.-Comecei a chorar de novo,merda.


L:Você me prometeu que não ia fazer nenhum mal pra você mesma,eu sei do que você é capaz.Por favor,por mim,não faz nada.-Fechei os olhos e fiquem um 5segundos sem falar nada.


M:Ok,agora em vou desligar se não essa conversa vai em uma direção que eu não quero.


L:Ok,beijos,te amo.


M:Te amo,beijos.-Desliguei e devolvi o celular pra Carly.


C:E ai?


M:Eu to mal e ele também.


C:Isso é óbvio né.Mas me conta,o que aconteceu,ele só conto o básico do básico.-Contei TUDO pra Carly com os mínimos detalhes, do inicio ao fim,sem pular nem mesmo uma virgula.-Então isso quer dizer que vocês não são irmãos?-Ela estava espantada com tudo.


M:Meio irmãos,filhos somente do mesmo pai.


C:Ok,eu to ultra,mega,super,surpresa.-Respirei fundo.


M:Dorme aqui?


C:Claro,mas vamos ter que acordar um pouco mais cedo pra buscar minhas coisas em casa porque amanha tem aula.


M:Pedi pro seu pai trazer suas coisas aqui,agora.Sua mãe arruma tudo.-Dei um sorriso fofinho.-A tia é muito,muito legal,ela vai fazer isso.


C:Ok,ok.Só porque amo você e meu sono.-Ri abafado e ela ligo pra mãe dela e acabo se esterçando.-Minha mãe é muito poia senhor,vou com uma roupa sua pra escola amanha,mandei ela trazer só meu material mesmo.-Ela fez um careta.-Bem que nosso estilo não é muito o  mesmo,mas eu me viro.


M:Ok.-Ri.-Vamos comer,eu to com fome.-Fiz uma careta.


C:Ok,ok.Mas se trombarmos com,você sabe quem,a gente volta.


M:Tá.-Rimos e saímos porta a fora.Pude ouvir a televisão do antigo quarto do meu pai ligada.Suspirei aliviada e fomos pra cozinha.Minha lasanha foi terminada,peguei a travessa,botei um pedaço grande em um prato e botei pra esquentar no micro-ondas.Depois que esquento peguei dois garfos,o prato e voltamos pro meu quarto.


Comemos e depois ficamos conversando até tarde,até que pegamos no sono.


Acordei com a Carly me chamando.Por um  momento pensei que tudo aquilo não passava de um pesadelo,mas não,era real e eu tinha que levantar depois de uma noite mal dormida para ir pra escola.


Levantei e me arrastei até o banheiro,me despi e entrei no box deixando a água morna cair sobre mim.Pensei na primeira vez que entrei ali com o Lucas,qualquer garota veria aquela como a pior noite de suas vidas,eu não,ok ,foi horrível,eu sei,mas aquilo levo nisso que eu e o Lucas temos hoje,então acaba não sendo tão ruim assim.Lembrei de quando eu fui até o quarto de Lucas pedindo por uma segunda vez,lembrei das inúmera crises de ciúmes dele e minhas também,lembrei até mesmo das dores no meu corpo quando Lucas inventava um “coisa diferente”,lembrei de tudo,cada toque,cada olhar,cada “Eu te amo”.


Me despertei dos meus pensamentos e acabei meu banho,me sequei e sai do banheiro para Carly tomas seu banho.Fui em direção ao guarda-roupa,peguei um macaquinho azul marinho,uma camiseta branca e vesti,peguei uma rasteirinha azul marinho e calcei,botei tudo de material que ia precisar em uma mochila Jens escuro,retro.Quando tava penteando o cabelo a Carly saiu do banheiro.Logo entrei e acabei de pentear meu cabelo,botei uma bandana azul marinho imitando um arco no cabelo,passei base,pó,lápis de olho fazendo olho de gatinho e um brilho rosa básico.A verdade era que minha vontade era de ir de pijama pra escola mas eu não podia fazer isso.


Sai do banheiro a Carly já tinha se encontrado nas minhas roupas,ela vestia uma short cintura alta jeans escuro,uma camiseta preta meio largada por dentro do short,uma sapatilha daquelas de tecido também preta.Ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo com a bandana preta,a verdade e que amo bandanas e tenho uma coleção.O look combinava perfeitamente com a mochila dela,preta cheia de caveirinhas,no estilo retro.Ela passou uma maquiagem preta porem leve e descemos pra comer algo e sair.Eu opinei só por um como de iogurte e Carly comeu uma fruta.Logo saímos de ônibus,achei melhor nem acordar minha m....aquela mulher pra nos levar a escola.


Chegamos na escola um pouco atrasadas,entramos e fomos direto para a sala.Nem vi o Gabriel pra perguntar como o Lucas estava.Os três primeiros horários passaram de tartaruga,até que chego o intervalo,logo fui atrás do Gabriel.


M:E ai?


G:E ai o que?-Continuou comendo seu salgado tranquilamente e eu o olhei com uma cara brava,ele riu.


M:Isso não é nada engraçado,você não tem noção de como eu to.Agora fala logo.


G:Ele tá bem na altura do possível ok?Tá com saudades de você e tudo mais,mas tá bem de saúde,pode deixar que to cuidando dele direitinho.


M:Ok,agora me empresta o celular.


G:Pra que?


M:Pra falar com o Lucas né,minha mãe já deve ter mandado rastrearem todas as minhas ligações.-Ele me entrego o celular e eu liguei pro Lucas,eu acordei ele mas to nem ai,precisava falar com ele.Eu consegui falar com ele,mas eu precisa de mais,beijar ele,sentir ele.O sinal do fim do intervalo tocou e todos voltamos para sala.


As aulas após o intervalo foram as mesmas coisas de sempre,não prestei muita atenção em nenhuma,mas anotei umas coisas no caderno pra depois não ficar perdida.


O sinal tocou,juntei minhas coisas e sai da sala sem esperar a Carly,antes de ir em borá eu queria ir em um lugar.Foi lá onde eu e Lucas demos o nosso primeiro passei como um casal,fingindo não sermos irmãos.Sai da escola e peguei um taxi,indiquei o endereço e o carro arrancou,botei meu fone de ouvido e fui refletindo.Quando vi que estávamos próximos desliguei a musica e o celular.O carro parou,paguei e sai do mesmo.Fui caminhando lentamente pela trilha de predar que levava até uma cachoeira.Chegando mais perto,onde as rochas já estavam molhadas tirei minha rasteirinha e botei na mochila,amarrei a bandana agora fazendo um rabo de cavalo e me aproximei mais.Tinham uns 2 casais e mais umas 3,4 pessoas ali.Nenhuma parecia me notar,o que achei ótimo.Subi nas pedras meio desajeitada,parei em uma que ficava bem perto das quedas d’água.Botei a mochila ali e deitei a cabeça na mesma.Deixei o sol bater no meu rosto.


Lembrei que quando estive ali com Lucas pela primeira vez,eu não queria entrar na água de jeito nenhum,tinha medo de me afogar ou me machucar por conta das pedras serem escorregadias.Ele me fez ter confiança,primeiro entrei no colo dele mas depois de um tempo eu já nadava sem medo pela cachoeira...Meu primeiro beijo em baixo d’água,foi muito divertido,foi imprevisível.Eu estava nadando e do nada Lucas me beijou,não posso falar que não gostei,pelo contrario,eu amei.Amei da mesma forma que eu amo o Lucas,amei da mesma forma que amo tudo relacionado a ele.Sei que estou falando como uma adolescente apaixonada na sua primeira aventura amorosa,mas é isso que eu sou.A primeira e única aventura amorosa da minha adolescência,em quanto muitas meninas tem seus inúmeros amores eu tenho só um,mas estou muito feliz com ele.


Sinto alguém se deitar ao meu lado,abro os olhos rapidamente e limpo algumas lagrimas que escorreram do meu rosto.Olho para o lado e dou de cara com a pessoa que eu menos esperava encontrar,e por pura má sorte eu encontrei.


M:Diego.-Falei emburrada e ele abriu um sorriso sarcástico.


D:Oi princesa.-Fiz uma cara emburrada.-Aconteceu alguma coisa?


M:Aconteceu,mas você não precisa saber de nada.-Me joguei pra trás deitando novamente e fechando os olhos.


D:Manu eu quero te pedir desculpa por tudo que eu fiz.-Me levantei nervosa e me dirigi a ele.


M:Por que?Porque agora eu sou uma gostosa que você quer comer?Não Diogo,muito obrigado por sua compreensão mas eu não aceito suas desculpas.


D:Manu eu estou te pedindo de coração.


M:Eu não sou qualquer menininha idiota,agora tchau.-Eu peguei minhas coisas e levantei.Ele logo levanto e pegou meu pulso e falo olhando nos meus olhos.


D:Eu te achava uma menina incrível por seu jeito,mas claro eu não podia demonstrar isso porque eu era o menininho bonitinho e popular da sala e você a feia,então eu simplesmente comecei a te zoar pra não ser zoando, entende?Desculpa,hoje eu percebo que eu fui um tremendo idiota.


M:Percebeu porque viu quanto eu evolui?Aposto que você já nem sabia quem eu era.-Ele teve uma reação meio inesperada,ele me beijo,no inicio fiquei meio em transe,cheguei a corresponder um pouco mas logo me separei dele,aliais,eu amo o Lucas.


D:Tá mais na cara que aquele tal de Gabriel é só seu amigo,por que você não me dá uma chance?


M:Tchau Diogo.-Disse simplesmente e sai logo dali.


D:Pera!-Ouvi o Diogo me chamar,mas meu deus,que garoto chato.Ele me alcançou e segurou meu pulso.-Como você vai pra casa?-Soltei meu pulso dele.


M:De taxi.


D:Deixa eu ter levar em casa então.


M:Ok,mas nada de gracinhas.


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Não,vocês não podem me matar por atrasar esse capitulo,vocês tambem não podem me matar por ele está muito mal escrito.Ok?Okay.


Vou explicar pra vocês porque eu demorei,fora a escola que está me fu/dendo mt serio eu tambem estou trabalhando em uma nova fic.Essa fic é uma mini fic e terá em media 15caps,a que eu estou começando a escrever é muito mais elaborada e eu acho que está até com uma escrita melhor.Não devo postar a fic aqui e sim no Anime spirit,aqui as fics são mais pro tema original e tal,a fic que estou escrevendo é com os magcon boys(old),eles são meus idolos.


A pergunta é:Vocês acompanhariam a fic?Criariam uma conta no anime para deixar seus lindos comentarios?


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-salvation-of-my-life-3425697


Como os comentarios foram basicamente os mesmo eu só tenho uma coisa a dizer:Vai piorar.


LEIA TODA A OBS POR FAVOR.Até o proximo,kisses!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desci da moto de Diogo e tive uma surpresa na porta de casa,Lucas estava parado plantado na por.Sorri pra ele mas ele me olhava com cara amarrada.Me despedi do Diogo com um simples aceno e me aproximei de Lucas. M:Oi amor.-Fui dar um selinho nele mas ele viro o rosto.-O que houve? L:Eu estou fora à 24h e você já sai com outro.É,acho que nada. M: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais