Fanfics Brasil - Capitulo 8 Diário de uma adolescente diferente

Fanfic: Diário de uma adolescente diferente | Tema: original


Capítulo: Capitulo 8

12 visualizações Denunciar


Desci da moto de Diogo e tive uma surpresa na porta de casa,Lucas estava parado plantado na por.Sorri pra ele mas ele me olhava com cara amarrada.Me despedi do Diogo com um simples aceno e me aproximei de Lucas.


M:Oi amor.-Fui dar um selinho nele mas ele viro o rosto.-O que houve?


L:Eu estou fora à 24h e você já sai com outro.É,acho que nada.


M:Lucas vamos entrar e conversar lá dentro,aqui pode ser perigoso.


L:Ok,mas eu quero que você me explique tudo.-Abri a porto e entre com o Lucas entrando logo depois de mim.Ele se sentou no sofá,tranquei a porta e me sentei ao lado dele.


M:Lucas você pode parar de palhaçada porque eu tinha ido na cachoeira e foi lá que eu encontrei o Diogo e ele me deu carona de volta.


L:Mas você não odeia o Diogo?Você saiu da escola 12h,são 2:30,você passou esse tempo todo com ele?


M:Odeio,mas é que...-Contei tudo pra ele,pulando a parte do beijo claro.No final ele me olhou com uma cara esquisita.-Fica tranquilo eu nunca vou te trocar.


L:Hã...Manu?


M:Oi.


L:E que eu estava pensando em uma coisa.


M:O que?


L:Eu ir procurar minha mãe.Sabe vai ser bom eu viajar pra fora do pais por um tempo a procura dela.


M:E me deixar Lucas?-Olhava pra ele com rancor e umas lagrimas já escorriam pelo meu rosto.


L:Claro que não boneca.-Ele limpou umas lagrimas com o polegar.-Nos estamos em fevereiro,juro que no meu aniversario já estou de volta,sabendo que é minha mãe ou não.


M:Mas você nem sabe pra onde sua mãe foi.


L:Sei sim,hoje eu fui lá no escritório da sua mãe.-Interrompi ele.


M:Ela não é minha mãe!E mais,o que você foi fazer lá?


L:Eu pedi informações da minha mãe e ela falo q a única coisa que ela sabe dela é que ela foi morar na Califórnia,que ela se chama Cristina Vogel Neves.


M:E você vai pra lá a procura dela?


L:Sim,devo ir dentro de uma semana.As coisas que eu tenho direito por serem do meu pai já está no meu nome dês que eu completei 18anos.Nunca me importei em dirigir a empresa e nem nada,muito menos me preocupei com o dinheiro.Mas eu já fui ao banco e já sei exatamente o que tenho,dá pra eu viajar numa boa e quando eu voltar eu vou começar a cuidar da minha parte da empresa também.


M:Me diz quando você ficou tão responsável?-Brinquei.


L:Choque de realidade.-Rimos.-Amanha pela parte da manha devo vir aqui pegar minhas coisas e mais informações sobre a minha mãe.Depois é só comprar passagem reservar hotel e ir para lá.


M:Eu vou sentir muito a sua falta.-Abracei ele,ele logo me abraçou bem mais forte e ficou fazendo carinho na minha cabeça.


L:Eu te amo.-Sussurrou baixinho,mas numa altura que desse para eu ouvir.


M:Eu também te amo.-Sussurrei de volta.Ficamos um tempo de chamego ali no sofá mesmo,até que ele foi em borá,até que alguém chegasse e ferrasse tudo.


Logo que ele saiu fui para o meu quarto,tomei banho,sai do mesmo,me sequei,vesti uma camisola levinha e deitei.Fiquei trocando mensagem com o Lucas e a Carly até que dormi.


Sonhei,ou melhor tive um pesadelo horrível.


As imagens eram embaralhadas,mas eu ainda conseguia ver algumas coisas.Eu via o Lucas na sala de embarque,eu e o Gabriel estávamos com ele.O voo dele foi chamado e ele partiu.A imagem mudou,eu estava em casa vendo televisão,um programa que eu não consegui identificar.Recebi uma ligação,a voz era bem modificada,mas parecia a voz daquela mulher que se sente minha mãe,ela dizia “Ele vai se arrepender de tudo que fez contra você”,levei um susto e me mexi no sofá,sentei em cima do controle e trocou de canal,o jornal dizia “Voo 356 pra Califórnia explodiu em chamas ainda no ar e caiu no mar,ninguém sobreviveu,estão tentando achar corpos perdidos no mar”.Comecei a chorar,recebi outra ligação,agora no telefone fixo,atendi tremula,não conhecia a voz do outro lado da linha e também não identificava o que ela falava,só entendi o nome completo de Lucas seguido pela palavra morreu.


Dei um berro,assim acordei,eu estava suada e as lagrimas não escorreram só no pesadelo.Eu tentava tranquilizar minha respiração.Assim que minha alma voltou pro meu corpo peguei o celular e mandei uma mensagem pro Lucas.


Mensagem on>>


-LUCAS!


LUCAS!


LUCAS!VOCÊ TÁ BEM?!?!


Eu não quero que você viaje.-Alguns segundos se passaram e ele respondeu.


-O que foi Manu?Calma!


Por que você não quer que eu viaje?


-Eu tive um pesadelo horrível com você.-Contei pra ele todo o pesadelo e ele logo me respondeu.


-Calma Manu,eu to bem,a salvo.Nada de ruim vai acontecer comigo.


-Eu to com medo.


Queria te abraçar agora.


-Também queria te abraçar agora,mas olha,calma,vou mandar a Carly pra ai.


-Ela tá ai?


-Sim,já mandei.


-Obrigado J


-Faço tudo por você,te amo.


-Também te amo.Vou tomar mais um banho agora ,to suada,beijos.


-Vai lá,beijos.


<


Tomei banho,vesti uma calsinha e um sutiã,um sorte de malha grudado no corpo rosa da Aero e um moletom cinza canguru largo também da Aero.


Penteei meu cabelo e prendi em um coque desleixado,peguei meu celular e fiquei mexendo no twitter esperando a Carly chegar.Passaram uns 10min e escutei a campainha tocar,atendi a Carly e fomos para o meu quarto.


C:Lucas já me contou tudo.


M:Eu estou preocupada com ele.


C:E ele está com você.


M:Hoje nós quase brigamos.-Disse num sussurro distante.


C:Ele comentou algo haver com o Diogo.


M:O Diogo me beijou.-Disse no mesmo tom de antes.


C:O que!?!?!Manu!


M:Sei lá,foi tudo muito repentino.Eu estava lá,depois ele,depois estávamos nos beijando.


C:Depois estávamos nos beijando?Isso quer dizer que você correspondeu Manu?


M:NÃO!!Bom...sim.No inicio,mas logo pensei no Lucas e separei.


C:Hum...-Suspirou.-Mas vamos lá,o que você tá achando do Lucas ir pra Califórnia?


M:Eu to com um péssimos pressentimentos,serio.Não sei,acho que muita coisa vai mudar,e pra pior.


 C:Calma,aliais ele não vai ficar muito tempo fora.


M:Assim espero.


(...)


5dias se passaram e eles passaram voando,eu falei com o Lucas todos os dias,mesmo que só fosse por 2minutos.


Hoje é sexta e são aproximadamente 3h da tarde e eu estou me arrumando pra ir na casa do Gabriel me despedir do Lucas,sim ele já está indo.O voo dele sai amanha cedo.


Entrei no banho e fiquei cerca de 15min lá,sai,me sequei e me enrolei na toalha.Fui até o armário peguei um vestido florido de camiseta com a saia rodada e vesti,calcei uma sapatilha de tecido rosa bebe,peguei uma bolsa de lado da mesma cor que a sapatilha.


Botei tudo que ia precisar dentro da bolsa e peguei uma casaco de linha rosa e atravessei por dentro da alça da bolsa.


Fui até o banheiro,penteei o cabelo e botei um arco com um laço branco.Passei um brilho,peguei a bolsa e sai do quarto.Sai porta a fora e dei de cara com aquela mulher que se diz minha mãe.


Xxx:Tá indo aonde Manuela?-Passei por ela e fingi que não a escutei.-Me responde Manuela!-Ela segurou firme no meu braço.


M:Porque?Agora você vai me proibir de ir encontrar os meus amigos também?-Ela solto o meu braço e eu sai andando.Caminhei um pouco e logo peguei um taxi.Dei o endereço ao motorista e fiquei calada o caminho inteiro,chegando paguei o taxi e sai do carro.Toquei a campainha e quem me atendeu foi a mãe do Gabriel.


Fui pro quarto do Gabriel,lá estava Carly,Gabriel e Lucas.


M:Oi.-Disse meio desanimada.


L:Oi amor.-Pulo da cama e me beijo,meu deus,que saudades daquele beijo.


A gente ficou batendo papo por um bom tempo até que deu 21h e eu precisava ir em borá.


M:Eu tenho que ir em borá.-Disse após olhar o relógio.


L:Eu te levo em casa.


M:Melhor não.


L:Amanha eu estou indo em borá,eu quero te levar em casa.Pra gente ter um tempo juntos.


M:Ok.-Me dei por vencida.


L:Gabriel.-Se virou pro mesmo.-Será que sua mãe me empresta o carro pra levar a Manu em casa?


G:Vou pedir pra ela,já volto.-Gabriel saiu e Lucas me deu um selinho.


L:Te amo.


M:Te amo.


G:Aqui a chave.-Gabriel apareceu na porta do quarto e taco a chave pro Lucas.


L:Valeu,daqui a pouco estou de volta.-Se levantou.-Vamos amor?-Estendeu a mão pra mim.Segurei a mesma,me despedi do Gabriel e da Carly que acho que ia dormi ali e saímos.


No meio do caminho,em uma rua meio deserta ele paro o carro no acostamento e se viro pra mim.Me beijou,foi um beijo intenso,paramos por falta de ar com um longo selinho.


L:Eu sei que esse foi o pior momento do mundo pra ir pra Califórnia,você está brigada com a sua mãe.


M:Ela não é minha mãe.


L:Que seja,tanto faz,você está brigada com ela e ainda tá meio de castigo e tal.Mas olha,eu não vou ficar muito tempo.Daqui a pouco estou de volta pra ter encher de beijos.


M:Fica tranquilo,no inicio fiquei com ódio de você,um pouco de medo,vários sentimentos que eu não conseguia assimilar.Mas eu entendo que ela é sua mãe e você só quer saber quem ela é.Por mais que ela tenha te deixado.


L:Eu não estou totalmente certo disso dela ter me deixado,eu sinto que tem alguma coisa errada nessa historia.Mas só vou descobrir quando for pra Califórnia,então...


M:Você vai,ok,vou estar te esperando quando voltar.-Ele abriu um lindo sorriso.-Posso te pedir uma coisa?


L:Claro.


M:Canta?-Ele sorriu mais uma vez.


 L: I got a heart and I got a soul


Believe me, I use them both


We made a star


Be it a false one, I know


Baby, I don`t want to feel alone


 


So kiss me where I lay down


My hands pressed through your cheeks


A long way from the playground


 


I have loved you since we were 15


Long before we both thought the same thing


To be loved, to be in love.- Ele cantarolou baixinho olhando fundo nos meus olhos.


M:O certo é 18.-Disse e ri um pouquinho.


L:Eu te amo dês dos 15,isso que importa.-Sorriu e eu sorri também.-É melhor eu te levar pra casa agora.


M:Ok.-Ele ligo o carro e fomos o resto do caminho sem falar nada,somente encarando a estrada.


L:Chegamos.-Disse ao chegar na porta de casa.Viramos um para o outro,ele passo a mão na minha bochecha antes de me beijar  e eu lembrei da musica.Maldito oxigênio que se fez necessário,demos um longo selinho e separamos.-Nunca esqueça que eu te amo.


M:Digo o mesmo.-Dei um selinho nele e logo sai do carro.Antes que ele me visse chorar,não que ele nunca tenha visto.Acho que foi a pessoa quem mais me viu chorar em toda a vida.Mas eu não queria que ele desistisse por mim.Fui reto para dentro de casa,encontrei tudo apagado e fui pro meu quarto.Tirei a roupa e me deitei na cama,de calsinha e sutiã,fiquei chorando baixinho,até pegar no sono.


No dia seguinte acordei sabendo que ele já havia partido,nesse momento ele estava dentro do avião procurando seu passado para fazer o seu futuro.


Levantei da cama e tomei banho,vesti uma roupa qualquer despojada,penteei o cabelo e prendi em um coque despojado e voltei pra cama,fiquei ouvindo musica e quando tocou 18,little things e algumas outras musicas que Lucas contou pra mim eu sentia as lagrimas molharem o meu rosto.


O que eu mais queria naquele momento era que ele voltasse no seu aniversario,com respostas e que dali a 1 ano e alguns meses quando eu completasse 18 nos iríamos viver felizes.


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Cade os comentarios??Senti falta amores :`(


Noticia boa/ruim.Minhas provas acabaram o que quer dizer que vou postar com muito mais frequencia do que já posto e isso resultara em boletim chegando e se eu ficar de recuperação talvez mamis me deixe de castigo e se eu não ter acabado a fic até lá vocês vicaram umas semaninhas sem fic.Bom,é isso amores,até o proximo,Kisses.


Link da minha outra fic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-salvation-of-my-life-3425697



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aaronby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

3 meses se passaram,estamos em maio.Dia 24 de maio pra ser precisa,aniversario do Lucas.Muita coisa mudou dês que nos falamos da ultima vez.Só duas coisas não mudaram,o meu amor por Lucas,que eu tento esquecer e fato de eu não falar com a minha mãe.O resto,toda a minha vida mudou. Já faz 2 meses que eu não troco uma palavra co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • guidylc Postado em 06/06/2015 - 14:14:39

    Naum acredito que acabo :'( Parabéns foi uma ótima fic :)

  • guidylc Postado em 27/05/2015 - 22:18:23

    aaaaaaaah naaaaoooo Ash naaaaaao' Manu tinha que viver :'( mas ok néh

  • brunnasousa Postado em 17/05/2015 - 00:11:03

    dilho da maeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaa idiota ele tem q ficar com a manu e nao com essa leza q apareceu agora ! q odioooo!

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 14:02:04

    Um hot com a Ash e o Lucas ia ser daora KKKKKKK' ook parei .-.

  • guidylc Postado em 16/05/2015 - 13:51:57

    aaaaaah manu nao pode morrer :'( Continuuuaaaa

  • brunnasousa Postado em 11/05/2015 - 18:42:34

    continuaaaaaaaa

  • guidylc Postado em 10/05/2015 - 00:32:52

    Continuuuuaaaaaa *-*' ela tem que fica bem :/ e tem que volta com o lucas u.u'

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 01:04:05

    eu mannaaaaaaa quando vc vai postar de novo posta logo vaii

  • brunnasousa Postado em 05/05/2015 - 00:48:53

    porr favorrr continuaaaaa mais n deixa acontecer nada com o lucas n por favooorrrrrrr bjjj

  • guidylc Postado em 03/05/2015 - 22:02:24

    aaaiiiiiii não pooodee acontecee nada com lucas :/ meu deeuuuus Continuaaaa se não vo morreee rsrs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais