Fanfics Brasil - ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC

Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC


Capítulo: 1? Capítulo

1287 visualizações Denunciar


Anahi:[a menina pervertida] Uma garota pobre com 17 anos muito mimada e divertida, desejada por muitos ,suas curvas perfeitas deixava os homens aos seus pés.....uma garota especial a procura de muita diversão e sexo e viver a procura de alguém especial....

Poncho: [o sedutor]Um rapaz rico com 20 anos e muito charme, safado e sexy seu apelido era[lábios de mel]faz o que quer com as mulheres e depois joga fora, mas não esperava que seu grande amor estava ali na sua cama....

Dulce Maria:[a sexy] Uma garota rica e rebelde com apenas 18 anos e dona de um corpão sexy, invejada por muitos... so que seu coração já tem dono, ate ela o conquista vai dormi em muitas camas diferentes...

Chris: [o mulherengo]Um rapaz pobre com 19 anos, já tinha conquistado muitos amores, mas sua cama queria so uma garota especial pra se amarra de vez...

Maite: [tímida safada]A morena mais desejada aos 19 anos e pobre ela era capaz de tudo pra ajuda os amigos, muito tímida e sensual vivia ao redor de muita bebida e farra...


Pollito: [o garanhão]O rapaz rico e com 19 anos cheio de farras no currículo, não se importava com nada so com seu prazer e ele tinha tido todas mais faltava uma sua melhor amiga.....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 1Na Mansão do Herrera!!!Era carnaval, e na mansão tinha em volta de uns vinte jovens e eles sempre estavam juntos as meninas pra diversão e os meninos pra sexo...Elas unidas pelo amor uma a outra, eram capaz de tudo pra serem felizes e eles por si mesmo era capaz de tudo pra serem o melhor na conquista....Mai: To precisando ser acariciada...Any; ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 604



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25

    Amores se tiver leitoras eu posto

  • elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06

    outra web legal e tá abandonada, que triste isso

  • feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48

    pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele

  • christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36

    adorei!
    por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas...

  • julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10

    maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs

  • natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14

    ++++++++++++++++

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51

    será que a annie ta grávida???????????????????
    posta maisssssssssssssss
    besitosssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais