Fanfic: ~♥~ Noite Ardentes ~♥~ AyA MyC DyC
Ela se assustou com o tamanho e correu e pegou uma camisinha de morango e colocou bem lentamente na cabeça do cacete dele, ele gemeu ao sentir a língua dela, de leve....Ela pegou sua pequena mão e acariciou descendo sua boca lentamente e apertou sugando o cacete dele, sua boca fazia os movimentos de vai e vem, cada vez mais rápido, ela passou sua língua por cima descendo ate em baixo, Polllito nunca tinha sentido tanto tesão assim....
Ela pra provoca, deslizou sua mão ate seus testículos e acariciou lentamente, e ele adorou que gemeu mais ainda, ela desceu sua boca sobre o cacete dele e cada vez mais rápido, ela brincava com o cacete dele deixando ele louco de tesão...
Pollito: Não vou agüenta!!! To gozandoooooooooooo...
Ele não agüentou explodiu em um gozo enorme no rosto dela, ela acariciou o membro dele....
Polllito: Nossa!!Foi a melhor trepada que já tive....
Na anti sala!!!
Chris e Maite estavam em caricias quentes, ele abocanhou o seio dela com força, passando sua língua no bico do peito dela e ela gemeu ao sentir tesão....Ela acariciou o peitoral dele e desceu sua mão pro traseiro dele e apertou ele gostou e ele a beijou, segurando ela com força e trazendo ela pro seu corpo ficando no meio das pernas dela, ele mal tirou a calcinha dela, e deixou seu cacete encontra o caminho do prazer, não demorou ele estava dentro dela com tudo e cada vez mais, ele rebolava dentro dela, e ela gostou de senti seu cacete duro dentro dela....
Mai: Quero maissssssssss.........
Mai: Já que começamos vamos ate o fim, quero experimenta todos...
Dul: Claro, tudo bem....
Mai: Dul pega o Chris ele e gostoso você vai gostar ele e selvagem, sabe demora goza...
Any: Ai Mai gostou!!!
Pollito: Aposto que estão falando de nos....
Any: Claro meu amor, você e maravilhoso....
Poncho: To cansado, e amanhã voltamos a viajar cedo...
Dulce percebe que ele foi frio, nem convidou ela pra ir com ele e ficou com a galera na cama brincando e rindo...
Chris: Loirinha deita aqui...
Any: Ai bebê vou deita sim...
Mai: Eu fico no peito do Pollito...
Dul: [olhou pro Poncho] Eu fico comigo mesmo...[riu]
Eles ficaram ate tarde conversando e acabaram dormindo, Anahí nos braços do Chris e Mai com Pollito....
Pela manha como sempre Poncho foi o primeiro a acorda,e a galera em seguida, Anahi correu pro banheiro e demorou muito e ele vai bate na porta...
Poncho: Any tem mais gente querendo usar o banheiro...Vai logo...
Any: Que coisa to indo....Chato!!!
Poncho: Mimada...
Pollito: Vamos quero beber muito hoje....
Dul: Você e nem acordou já que beber....
O celular dele tocou, ele olhou e gritou:
Pollito: MAE!!!!!!! Que saco....Fala mãe...
Mãe: Fala direito,quando volta?
Pollito: Acabei de sair de casa, não tenho dia pra volta....
Mãe: Christian seu pai ta bravo, você e o único herdeiro precisa estar presente...
Pollito: Mãe me deixa viver, eu amo você mais quero viver, ai me sinto sufocado...Bay...
Mai: Você e um grosso com sua mãe, coitada...
Any: Ela não tem culpa de você ser o herdeiro das empresas de petróleo, tem que se mais fino menino...
Pollito: Fino??????? Eu já sou demais...Me erram ela quer me coloca uma gravata e atrás de uma mesa, to fora...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Então vamos nessa que o herdeiro vai pagar as despesas..Dul: To com fome....Eles descem os seis conversando e como era um hotel fazenda os hospedes andavam pelos hotel e todos que passavam olhavam, afinal os seis dormiram no mesmo quarto, e foi uma briga pra recepção deixar...Eles faziam careta o Pollito e o mais bagunceiro, apertou a bunda da Mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 604
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mamychris Postado em 11/12/2019 - 22:41:25
Amores se tiver leitoras eu posto
-
elizacwb Postado em 04/01/2013 - 15:27:06
outra web legal e tá abandonada, que triste isso
-
feio Postado em 05/01/2011 - 13:39:48
pq vc nao posta mas em to louco para saber a reaçao do tapado do poncho, quando descobrir qye anahi ta gravida dele
-
christophertaylor Postado em 15/04/2010 - 18:04:36
adorei!
por favor... nao esquece de ver minha webnovela clase 406 todos os dias aqui no E novelas... -
julia Postado em 06/04/2010 - 17:41:10
maaaaaamyyyy postaaa amo suas webs
-
natyvondy Postado em 20/03/2010 - 22:06:14
++++++++++++++++
-
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:52
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss -
rss Postado em 17/03/2010 - 12:57:51
será que a annie ta grávida???????????????????
posta maisssssssssssssss
besitosssssssssssssssssssss